Sugestão de Buggy Elétrico Entry Level

Go down

Sugestão de Buggy Elétrico Entry Level

Post  hugolb on Tue Jun 30, 2009 3:46 pm

Boa tarde pessoal,

Depois do meu último acidente com aeros (amaciando um motor glow .40 com uma hélice 11x6 pedi pro meu pai acertar a agulha e ele enfiou a mão pela frente do aero - 40 e tantos pontos na mão Twisted Evil ), comecei a ler muito sobre outros hobbys já que estou meio cabreiro com starter de aero glow (rsrsrs)...

Vi vários videos de competições out e indoor de buggys elétricos e fiquei alucinado... Me lembrei de um buggy Vixen (não lembro se estrela ou tectoy) que tive a uns 19 anos atrás e deu uma baita saudade I love you ...Decidi então por comprar um auto para tomar meu tempo enquanto não perco o medo do aero (se alguem se interessas em aeros tb estou vendendo o mesmo ou trocando por autos)...

Gostaria de saber qual buggy elétrico vocês recomendam. Andei olhando o Lazer ZX-5 e o Bandit, mas gostaria de saber sobre outros que se encaixem nessa mesma categoria, para poder comparar...

Não precisa ser necessariamente com motor bl, pois acho que o melhor do hobby é vc dar upgrades no seu equipamento.

Bom... agora é com vocês

Obrigado

Hugo Lanza

hugolb
beginner
beginner

Número de Mensagens : 1

View user profile

Back to top Go down

Re: Sugestão de Buggy Elétrico Entry Level

Post  fkot on Tue Jun 30, 2009 7:17 pm

Seja bem vindo!
No tópico duelo de titãs tem sobre os buggies elétricos, como bandit, e stadium truck como rustler, muito semelhantes entre si, alem do hpi flux e o losi. Dá uma olhada porque está bem interessante, inclusive vc pode votar em qual lhe agradar mais!! Abração!!!
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924

View user profile http://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics