Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ajuda com amortecedor - Rustler

+7
sergipe
streethot
jhmarcon
rafinha-ztz
fkot
Augusto Beck
Rajão
11 posters

Go down

Ajuda com amortecedor - Rustler - Page 2 Empty Re: Ajuda com amortecedor - Rustler

Post  eder.holz Tue Jun 15, 2010 5:21 pm

Além do veda rosca dá para usar a sinta plastica... nos caps... coloca bem apertado e depois rosqueia. What a Face
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda com amortecedor - Rustler - Page 2 Empty Re: Ajuda com amortecedor - Rustler

Post  PITOCCAO NANDO-SPP Fri Mar 09, 2012 8:33 am

se for gastar poko compra uma tampinha nova de plastico mesmo ou veda rosca

PITOCCAO NANDO-SPP
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 2011-06-27
Idade : 54
Localização : são j. da boa vista-sp

Back to top Go down

Ajuda com amortecedor - Rustler - Page 2 Empty Re: Ajuda com amortecedor - Rustler

Post  The Ripper Sun Apr 08, 2012 6:51 pm

Penso o seguinte. Essas peças, bem como os carros em si, são feitos para uso, porém, não necessariamente para aguentar certas pancadas e batidas. Você saltar com um carro em uma rampa é uma coisa. Dificilmente irá estragar seu carro. Agora, batidas em guias, em outros carros, paredes, etc...com certeza sempre vai quebrar alguma coisa. Meus carros que ja tive da Traxxas, por ex, nunca apresentaram este tipo de quebra. Vai muito da forma de conduzí-los. Com certeza se eles tivessem dado alguma pancada violenta, seja na guia ou em outro carro, certamente teriam peças quebradas.
Enfim, o quero dizer é que não penso que seja culpa do fabricante ou má qualidade das peças( nesses casos citados por vós).
Valeu.
The Ripper
The Ripper
user
user

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 2012-04-08
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Back to top Go down

Ajuda com amortecedor - Rustler - Page 2 Empty Re: Ajuda com amortecedor - Rustler

Post  fkot Sun Apr 08, 2012 8:17 pm

The Ripper wrote:Penso o seguinte. Essas peças, bem como os carros em si, são feitos para uso, porém, não necessariamente para aguentar certas pancadas e batidas. Você saltar com um carro em uma rampa é uma coisa. Dificilmente irá estragar seu carro. Agora, batidas em guias, em outros carros, paredes, etc...com certeza sempre vai quebrar alguma coisa. Meus carros que ja tive da Traxxas, por ex, nunca apresentaram este tipo de quebra. Vai muito da forma de conduzí-los. Com certeza se eles tivessem dado alguma pancada violenta, seja na guia ou em outro carro, certamente teriam peças quebradas.
Enfim, o quero dizer é que não penso que seja culpa do fabricante ou má qualidade das peças( nesses casos citados por vós).
Valeu.

Faço minhas as suas palavras.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda com amortecedor - Rustler - Page 2 Empty Re: Ajuda com amortecedor - Rustler

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum