Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico

2 posters

Go down

Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Empty Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico

Post  Douglas76 Mon Apr 05, 2010 6:31 pm

Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04766_Fazer1_122_484loTroco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04768_Fazer2_122_510loTroco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04769_Fazer3_122_914loTroco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04770_Fazer4_122_196lo
Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04771_Fazer5_122_251loTroco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Th_04771_Fazer6_122_165lo

Olha eu aqui outra vez!
Galera, peguei o Fazer de um amigo q detonou com meu truck. Agora quero trocar esse por um outro truck ou até mesmo um buggy. Se Tiver interesse ou souber de alguem q tenha, por favor me dê um toque.
Darei preferencia a trocas em SP Capital.
Espero assim voltar as minhas bagunças.

com o carro vai um aquecedor de vela e um pouco mais de meio litro de combustivel.
A antena do controle "levou uma mordida" e falta só a pontinha da menina.
Ele estava sem bolha pois a q veio com ele se partiu ao meio qnd o cara sentou sobre ela no sofá, mas consegui uma outra do mesmo modelo original com um outro amigo.
Espero q role essa troca com alguem.
Até mais!
Douglas76
Douglas76
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 2009-07-21
Idade : 47
Localização : São Paulo - Capital

Back to top Go down

Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico Empty Re: Troco on Kyosho Fazer por um Off road eletrico

Post  fkot Thu Jul 15, 2010 5:35 pm

Ta bonitão ele ein!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum