Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Chassis prós não específicos do drift

3 posters

Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Chassis prós não específicos do drift

Post  fkot Thu Sep 29, 2011 10:17 am

Há muitos chassis prós não específicos pra drift

Tc5 ou Tc6
Corally phi
Losi jrxs type r (fora de linha mas eu gosto)
Tamiya trf 417
Muitos outros de características similares a estes.

São chassis caros porém duráveis. Não foram projetados para drift, mas dão boas opções de regulagem e são ótimos pro drift.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Re: Chassis prós não específicos do drift

Post  eder.holz Sat Oct 01, 2011 11:47 am

Hehe... sem compentários para esses ai... muito prós mesmo... praticamente seriam mais carros de luxo... kkk Very Happy

Esses modelos de pista são muito bem equilibrados...
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Re: Chassis prós não específicos do drift

Post  Alessio Sun Oct 16, 2011 7:16 pm

É mas vou discordar do Fábio nessa, não curto nenhum desses para drift (já tive um TRF 416 e um TC5 e tentei com os 2), eles são projetados para grip, e são fantásticos nisso. Para drift tem de fuçar demais, e já que vai investir grana neles pega um pró para drift mesmo.

Abraço!
Alessio
Alessio
special
special

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 2011-07-26
Idade : 49
Localização : Lavras - MG

Back to top Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Re: Chassis prós não específicos do drift

Post  fkot Tue Oct 18, 2011 6:47 pm

Justamente Alessio são chassis prós não específicos de drif! Quando eu os comprei ainda não tinha quase chassi pró específico pra drift, dai o povo comprava esses mesmo. Agora tem chassim mais prós e tal, mas pra um simples mortal como eu e outros esses aqui quebram bem o galho hehe!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Re: Chassis prós não específicos do drift

Post  Alessio Fri Oct 21, 2011 5:25 pm

fkot wrote:Justamente Alessio são chassis prós não específicos de drif! Quando eu os comprei ainda não tinha quase chassi pró específico pra drift, dai o povo comprava esses mesmo. Agora tem chassim mais prós e tal, mas pra um simples mortal como eu e outros esses aqui quebram bem o galho hehe!

Vou resumir......acho um pecado pegar um chassi que foi estudado e projetado para ter o máximo possível de grip e fazer ele escorregar.............hehehehehehe.

Abraço!!!!!!!!!!!!
Alessio
Alessio
special
special

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 2011-07-26
Idade : 49
Localização : Lavras - MG

Back to top Go down

Chassis prós não específicos do drift Empty Re: Chassis prós não específicos do drift

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum