Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Minuto RC - Podcast

2 posters

Go down

Minuto RC - Podcast Empty Minuto RC - Podcast

Post  eder.holz Thu Nov 17, 2011 6:19 pm

Pessoal, estou experimentando a possibilidade de fazer um podcast sobre RCs, a intenção deste podcast "Minuto RC" é poder ter um pequeno bate papo onde estarei compartilhando o meu conhecimento, esclarecendo dúvidas, dando dicas, falando sobre modificações e novidades do mundo do RC.

Quando falo bate papo, é porque o Minuto RC também poderá ter a participação de terceiros que queiram contribuir com suas experiências e conhecimentos sobre os assuntos.

O ponto de encontro de quem quiser sugerir assuntos, tirar dúvidas e outros é aqui no "Rc Off Road & Cia" e esse Tópico é para isso

E não é porque eu conheço somente elétricos que não poderemos discutir sobre automodelos a combustão, mas nesse assunto o meu conhecimento é muito restrito e quem quiser contribuir será muito bem vindo cheers .

Lista de temas:

  1. Qual comprar?


Idea Irei editando e atualizando esse tópico com a lista de temas.
confused No momento estou trabalhando no primeiro tema, a parte gravada já está pronta, mas eu ainda tenho quer ver como posso disponibilizar isso para que esteja disponível via Itunes para que possa ser baixado e tocado na maioria dos PCs, Macs e iTrecos. No momento estou aprendendo como funciona RSS... se alguém souber e quiser dar umas dicas... fico agradecido.
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Minuto RC - Podcast Empty Re: Minuto RC - Podcast

Post  fkot Thu Nov 17, 2011 7:12 pm

Acabei de ouvir o podcast, muito bem feito e muito bem editado, parabéns, acredito ser inédito isso no automodelismo brasileiro! cheers cheers
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum