Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

4 posters

Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  Ricardo Gallo Tue Mar 03, 2009 10:41 pm

Estou pensando seriamente em transformar meu on em off... O que teria de mudar??? Além das rodas??? Teria que trocar os amortecedores???

Penso em deixa ele tipo um rally... Qual bolha vc aconselham...

Já ia me equecendo meu chassi é um TL-01... Mas estou a procura de um TA-02 tb...

Ricardo Gallo
beginner
beginner

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 2009-03-03

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  Augusto Beck Wed Mar 04, 2009 4:55 pm

É , da para transformar o tl01 em off

existe uma marca chamada hbx , que fabrica um buggy , e um monstertruck , os dois com base na compia do tl01 , apenas com braços de suspenção mais longos e pneus e bolhas diferentes
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  fkot Sat Mar 07, 2009 9:19 am

Pois é gostaria de saber se esse tl01 da hbx dá no coro, colocando um brushless nele, alguém sabe dizer se aguenta e se anda bem??
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  Augusto Beck Sat Mar 07, 2009 10:22 am

Eu ja vi uns hbx com ezrun e lipo 3s , no youtube.

Eu só não sei falar se eles aguentaram depois do video
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  fkot Sat Mar 07, 2009 12:27 pm

Mas e ai como que ele andou??
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  Augusto Beck Sat Mar 07, 2009 12:31 pm

Mais ou menos , a suspenção dos hbx não é muito eficiente .


Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  fkot Sat Mar 07, 2009 12:37 pm

E precisa ver a durabilidade né. Tem gente que coloca brushless em carro que não aguenta e aí é só prejuizo.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  kenji Mon Mar 09, 2009 2:04 pm

Olha, eu tinha on road e parti pra off road recentemente ... vou pegar outro agora pq vendi um e maxx

Mas na minha visao, on road nao vira off pelo simples fato de que ele foi feito pra andar com o mínimo espaço chao/chassis. Colocar uma roda de maior diametro e braços maiores (caso possivel) não ia ajudar, acho q ia tirar totalmente sua estabilidade.

Na minha opinbiao, eu acho q o melhor a fazer é comprar um off do tipo bandit, rustler ou algum similar de outra marca e colocar uma bolha maior tipo 1/8 que cabe como uma luva. A suspensao nao precisa ser mudada pois se vc perceber ele ja tem uma altura aceitavel pra correr e pra pular mto bem.

Essa eh minha visao, e eu penso em fazer isso assim q o meu chegar hehe

espero ter ajudado
abração

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  fkot Mon Mar 09, 2009 5:19 pm

Amigo Kenji, o Ricardo precisa de uma solução mais barata do que um bandit vxl. Então trocando a roda por uma maior já dá pra encarar um off despretensioso nada muito bruto. Mas claro, podendo pegar um vxl é show mesmo.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  kenji Mon Mar 09, 2009 7:03 pm

Mas eu tenho uma duvida qto a isso

se trocar a roda apenas, qdo vc virar acho q ele vai atingir o chassis. Bom eh questao de tentar entao.

abração

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  fkot Mon Mar 09, 2009 8:26 pm

Exato, no tt01 a roda bate, mas no ta02 a roda off não bate! Sei porque já testei em ambos. Só no tl01 que não sei. Wink
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off Empty Re: Ajuda - O que mudar no meu on pra deixar ele off

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum