Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !!

3 posters

Go down

Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !! Empty Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !!

Post  Hayate Thu Jul 09, 2009 1:53 am

Amigos, estou sempre na duvida, já fiz várias combinações com nosso amigo Fkot, em bons preços, mas meu pai tem medo de ser roubado e essas coisas. Agora descobri a "marca" HotBodies !! Uma outra parte da Hpi Racing. Acha que eu devo fechar negocio com um Tamiya TT01 D
com o Fkot ou um HotBodies, ou talvez um Sprint HPI Drift? !!

Fkot me ofereceu também um Sprint sem sr de drift, mas colocando pneu fica a mesma coisa ?!

É que eu gastei um dinherão com um RC ruizão e tenho um pouco de medo de falarem que é de drift e quando fui ver ele só ficava dando zerinhos !!!



Amigos, com o Fabio é confiavel fazer transf. bancaria?! Ou deposito ?!! Obrigado !

Hayate
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 2009-07-05

Back to top Go down

Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !! Empty Re: Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !!

Post  streethot Thu Jul 09, 2009 12:11 pm

Galera, para todos que forem fazer negocios com o fkot......fiquem susse......super de confiança.......eu pago antes a vista e nunca tive problemas...........boas compras!!!

streethot
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2009-03-09
Localização : Curitiba-PR

Back to top Go down

Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !! Empty Re: Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !!

Post  JIN KAZAMA Fri Jul 10, 2009 3:10 pm

Na minha opinião quanto a marca do auto vá com HPI para mim das melhores marcas, boas compras Very Happy
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !! Empty Re: Me recomendam que marca, HPI ou Tamiya? !!

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum