Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

+2
fkot
Cbzeiro.ssa
6 posters

Go down

Qual o mais resistente e versatil?

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Vote_lcap92%Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Vote_rcap 92% 
[ 11 ]
Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Vote_lcap8%Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total Votes : 12
 
 

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  Cbzeiro.ssa Sun Oct 18, 2009 12:15 pm

Galera! estou querendo saber qual o melhor carro, em termo de resitencia. versatilidade, pois aqui onde vou andar ja tem dois Slash, e é bem divertido andar com eles pois tem um bom espaço de cimento liso, tem grama e areita temben, rola saltos no meio fio e fizemos uma rampa de madeira para os carros saltar, gostaria de saber qual va ser melhor pra um terreno minsto esse com paralelepipados, maio fio saltos, o slash sa sai muito bem, mais entre o bandit eo rustle qual se daria melho, goatria de saber qual melhor nesse caso de utilisação?
e tambem qual o usso apropriado para cada tipo de carro bandit e rustle?

Cbzeiro.ssa
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 2009-10-10
Idade : 41
Localização : ARACAJU

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Re: Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  fkot Sun Oct 18, 2009 1:23 pm

Olha, já tive rustler e hoje tenho o bandit, a maior diferença que notei entre eles foi que o bandit me pareceu mais leve e mais ágil, mas no geral são projetos bastante similares.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Re: Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  eduzach Sun Feb 07, 2010 7:12 pm

Votei no bandit, ele é mais leve

eduzach
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Re: Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  DihTQR Wed Jun 16, 2010 10:43 am

Tbm
DihTQR
DihTQR
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 2010-06-07
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro Taquara Jacarepagua

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Re: Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  fkot Wed Jun 16, 2010 10:13 pm

Posso dizer, bandit é show de bola
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Rustler... Rustler... Rustler...

Post  eder.holz Thu Jun 17, 2010 10:25 am

E eu posso dizer: Rustler é show de bola.

Na verdade toda a linha Traxxas (Bandit, Rustler, Stampede e Slash 4x2) tem a parte mecânica muito parecida, inclusive na caixa de transmissão Magnun 272 que é muito boa... Twisted Evil aguantando muito bem nossos Porwer Brushless Twisted Evil e S da vida Twisted Evil

Gostaria de dar umas voltas com o Bandit para poder dizer com mais propriedade... no momento minha opção é Rustler por ser um Stadium Truck. Mas tenho certeza que o Bandit anta tão bem quanto se não mais devido a seu peso. Já o Rustler me parece mais largo, o que ajuda na estabilidade.
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Rustler VXL....

Post  eduardonx4 Thu Jun 09, 2011 6:53 pm

Eu votei no Rustler.

Acabei de transformar meu Bandit VXL em Rustler, adorei!!!!

Troquei tudo as bandejas, os links, os cardans, encurtei a relação e pneus do Rustler (ALIAS), virou um Rustler, mas manti a bolha e o aerofolio do Bandit.

Ficou um Bandit bombadão. Rsrsrsrs

Condordo que o Bandit é um foquete, mas gostei mais do Rustler, embora seja um pouco mais pesado devido aos pneus grandes, mas a vantagens que ficou melhor no off-road, principalmente se for brincar na grama, virou um Twisted Evil , e tambem ficou mais grandalhão com esses pneus e rodas de Rustler.
eduardonx4
eduardonx4
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 2009-12-06
Idade : 45
Localização : Arapongas - Pr

https://www.youtube.com/user/eduardonx4?feature=mhw4

Back to top Go down

Qual  mais versatil... ou seja qual e melhor em que? Empty Re: Qual mais versatil... ou seja qual e melhor em que?

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum