Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Slash, SC10 ou Blitz

+3
sergipe
fkot
Fabio_Floripa
7 posters

Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Slash, SC10 ou Blitz

Post  Fabio_Floripa Wed Jan 20, 2010 12:47 pm

dae amigos, queria a opiniao de voces para saber qual OFF comprar.
vi estes 3 modelos ai, todos 2WD, com motores escovados

Slash
Slash, SC10 ou Blitz Traxxas_Slash_1_10_2WD_Short_Course_RTR_Racing_Truck_toy

SC10
Slash, SC10 ou Blitz 7028

Blitz
Slash, SC10 ou Blitz Hpi-blitz
Fabio_Floripa
Fabio_Floripa
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2009-03-05

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  fkot Wed Jan 20, 2010 1:40 pm

O visual do sc10 me agrada mais que os outros. Desempenho creio que são similares, mas me parece que o slash anda mais, teria q confirmar isso. Agora cá entre nós, pega o slash 4x4 brushless, pq off tem q dar emoção sabe kkk mas se a grana falar mais alto qqer desses vai te satisfazer pra inicio. Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  Fabio_Floripa Wed Jan 20, 2010 1:42 pm

fkot wrote:O visual do sc10 me agrada mais que os outros. Desempenho creio que são similares, mas me parece que o slash anda mais, teria q confirmar isso. Agora cá entre nós, pega o slash 4x4 brushless, pq off tem q dar emoção sabe kkk mas se a grana falar mais alto qqer desses vai te satisfazer pra inicio. Very Happy
mas se for comparar um BL 4x4 ai nem da ...
estou comparando 2WD e escovados...
os modelos sao esses 3 ai.
pois esses 3 tem o mesmo valor
se for colocar mais grana em cima.. ai ja tenho outras ideias, mas valew
Fabio_Floripa
Fabio_Floripa
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2009-03-05

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  fkot Wed Jan 20, 2010 2:10 pm

Não tenho certeza mas imagino que o slash ande mais que os outros, precisaria ver se há algum comparativo de velocidade final pra ter certeza, mas assim, são projetos muito similares. Não creio que haja grandes diferenças entre eles. Pensa quais quesitos são os mais importantes pra vc e vou tentar descobrir qual se encaixa, abraço.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  Fabio_Floripa Wed Jan 20, 2010 2:50 pm

fkot wrote:Não tenho certeza mas imagino que o slash ande mais que os outros, precisaria ver se há algum comparativo de velocidade final pra ter certeza, mas assim, são projetos muito similares. Não creio que haja grandes diferenças entre eles. Pensa quais quesitos são os mais importantes pra vc e vou tentar descobrir qual se encaixa, abraço.
bom, o slash vem com 12t titan,
o sc10 vem com 17T
e o blitz com o 15t
Fabio_Floripa
Fabio_Floripa
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2009-03-05

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  sergipe Wed Jan 20, 2010 3:42 pm

Eu tenho um Slash 4x2...

usei pouco ele origi, mas era muuito massa!! usava baterias lipo 2s 5200mah 25C (com BUZZER)

um dos principais fatores que me levou a escolher o Slash foi o fato dele ser "waterproof"

quando chego com ele todo sujo, dou uma mangueirada e ele fica novinho novamente!! Very Happy

hoje uso um combo da própria Traxxas, o VXL que também é a prova d'água, com lipo 3s Twisted Evil

o carro ficou possuído!!!! affraid
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  fkot Wed Feb 03, 2010 11:10 am

A revista Driver está falando muito bem do blitz, dá uma lidinha Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  eduzach Sun Feb 07, 2010 7:09 pm

Difícil escolher entre estes três são muito similares

eduzach
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  DihTQR Sun Jun 13, 2010 11:24 am

Na dúvida , pega um Slash mesmo.. Smile
E o outro carinha ali.. Ei, vc pega ele mesmo com td montado e larga agua nele? Original de fabrica? ;O
show
DihTQR
DihTQR
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 2010-06-07
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro Taquara Jacarepagua

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  Jaleco Thu Nov 10, 2011 6:16 am

Olha eu li em uns foruns grincos por ai a um tempo atrás que o SC10 da Team Associated seria o de melhor desempenho, porém o menos durável, já na outra ponta o Slash seria o mais durável e pior desempenho, e o carro da HPI (blitz) seria o meio termo entre os dois nos dois sentidos.
Porém acho que a diferença deve ser muito pequena dos 3. Eu mesmo tenho um Slash 2x4 andando com Lipo2s achei o carro animal.
A tração 2x4 realmente é um desafio tem que dosar muito o dedo quando andar na terra. Porém para fazer Bashing ele ser mais que satisfatoriamente.

A diferença de tração do 2x4 e do 4x4 vc só vai sentir falta numa corrida, onde tracionar rápido após as curvas é uma constante, já para sair zuando e saltando tudo que é "carozo" na rua o 2x4 é um investimento mais que suficiente.

Eu queimei o meu motor a pouco então comprei um combo brushless no hobbyking, ainda não recebi e já estou me arrependendo, pois a questão de ser a prova d'água num off-road é muito importante. Para iniciantes como nos o Brushed 2x4 é mais que suficiente.

Meu cunhado ansioso quis entrara direto no brushless 4x4, porém sem grana comprou um monster da marca Exceed. Não é que o carro seja fraco, mas o motor é muito forte para o carro e para a habilidade iniciante dele. Conclusão em menos de 3 semanas já quebrou varias peças da suspensão e transmissão.

Jaleco
beginner
beginner

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 2011-11-09
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  fkot Thu Nov 10, 2011 8:13 am

Jaleco wrote:Olha eu li em uns foruns grincos por ai a um tempo atrás que o SC10 da Team Associated seria o de melhor desempenho, porém o menos durável, já na outra ponta o Slash seria o mais durável e pior desempenho, e o carro da HPI (blitz) seria o meio termo entre os dois nos dois sentidos.
Porém acho que a diferença deve ser muito pequena dos 3. Eu mesmo tenho um Slash 2x4 andando com Lipo2s achei o carro animal.
A tração 2x4 realmente é um desafio tem que dosar muito o dedo quando andar na terra. Porém para fazer Bashing ele ser mais que satisfatoriamente.

A diferença de tração do 2x4 e do 4x4 vc só vai sentir falta numa corrida, onde tracionar rápido após as curvas é uma constante, já para sair zuando e saltando tudo que é "carozo" na rua o 2x4 é um investimento mais que suficiente.

Eu queimei o meu motor a pouco então comprei um combo brushless no hobbyking, ainda não recebi e já estou me arrependendo, pois a questão de ser a prova d'água num off-road é muito importante. Para iniciantes como nos o Brushed 2x4 é mais que suficiente.

Meu cunhado ansioso quis entrara direto no brushless 4x4, porém sem grana comprou um monster da marca Exceed. Não é que o carro seja fraco, mas o motor é muito forte para o carro e para a habilidade iniciante dele. Conclusão em menos de 3 semanas já quebrou varias peças da suspensão e transmissão.

Bem vindo ao forum amigo.

Concordo em parte com vc. Se o terreno for de terra mas do tipo mais arenoso, o 4wd vai fazer falta. Eu testei o evader ext2 num terreno de terra porém mais arenoso e ficou complicado de andar, mesmo controlando o dedo não ficava em linha reta...

O slash 4x2 nunca testei, mas se ele conseguir se segurar num terreno como esse então realmente não há necessidade do 4x4.

Mas acho que na maioria dos terrenos de bashing um 4x2 garante sim uma ótima diversão. Eu fui pros 4x4 por causa dos terrenos arenosos de difícil aderência que tem por aqui, mas dai é uma particularidade local mesmo.

A vantagem dos 4x2 é o preço e muitos também curtem eles ainda mais que os 4x4!

Faltou adicionar um carrinho a esse comparativo, o hpi mini trophy, comprei um 4wd e estou adorando cheers
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  Jaleco Sat Mar 31, 2012 11:03 pm

Olha não sei se vc ja comprou seu RC, mas escutei de uma americano que corre de RC nível profissional, inclusive patrocinado por uma marca forte de esc que o SC10 eh o melhor desempenho mesmo.

Jaleco
beginner
beginner

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 2011-11-09
Idade : 44
Localização : Sorocaba

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  ** rc lover forever ** Sun Apr 01, 2012 10:38 am

O sc10 parece ser muito competitivo mesmo

** rc lover forever **
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2011-02-28

Back to top Go down

Slash, SC10 ou Blitz Empty Re: Slash, SC10 ou Blitz

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum