Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

SUMMIT TRAXXAS

5 posters

Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty SUMMIT TRAXXAS

Post  kbraurc Thu Sep 02, 2010 1:06 pm

Gostaria de dar minha humilde contribuição aqueles q desejam comprar essa maravilha de off road da traxxas...Vamos então fazer uma visão "explodida" do carro..

MOTOR: O motor TITAN 775 é um monstro de força e durabilidade, aguentando tranquilamente agua, lama e areia. Apesar de grande é bastante econômico, brinco mais de 10 minutos em trotle full, com todos os led's acesos ( no caso o meu ja ta com o de teto e mais um kit de farol alto, farol de freio, pisca-pisca e luz de ré) e sobra bateria. E para quem espera lançarem o SUMMIT com brushless eu acho que não vai rolar pois o motor brushed é melhor para escalada.

SISTEMA ELETRICO E RADIO: Todo conjunto é a prova d'agua..E é mesmo, pode brincar com ele tranquilamente...mergulho o meu em poças de lama, agua que cobre todo o carro e nada...o ESC é muito bom e confiável. O Radio 2.4ghz nunca da interferencia e permite manobras precisas em todos os seus 5 canais...os servos são bem resistentes e protegidos da água, assim como o RX.No caso as baterias aguentão serem molhadas mas recomendo proteger com uma camisinha...

CHASSIS E SUSPENSÂO: Esse conjunto é o famoso usado pela REVO que dispensa comentarios. Tem o curso mais longo que o da REVO o que permite as manobras de escalada, mas mantém a ultra estabilidade em velocidade ou no crawin. Esse modelo não é veloz como a e-revo pois é um carro all terrain, se pode ir a uma mata fechada que se brinca tanto quanto em uma pista de competição ou asfalto...quase não existe barreira para ele.

ENGRENAGENS E TRANSMISSÃO: Ele bloqueia o diferencial da frente ou o da frente e o de trás. Também tem dois modos de velocidade sendo que a combinação do modo lento(alta força) com a blocagem dos dois diferenciais transfoma ele em um trator literalmente...Essas engrenagens são muito resistentes a quebra, estou com o meu a 6 meses e nada ainda..e não perdoo não

BOLHA: Pensa em uma bolha resistente....E ainda acompanha um conjunto de led's que permite brincar a noite...Vc ja se imaginou brincando a noite e na chuva com seu r/c? Agora sim!!!!!

PNEUS: Muito macios e resistentes a cortes, feitos para off road e escalada...no caso de brincar na agua recomendo fazer uns furos para a agua sair de dentro dele pois isso o torna desbalanceado e pesado...

Por fim, se trata de um carro para quem gosta de curtir um off road de verdade, tipo um RALLY DOS SERTÕES em miniatura..Ele é muuuutio resistente e confiável..Seu preço e bom para o que ele ofereçe e as peças são no padrão da traxxas...com a vantagem que se vc queimar ou estragar o motor, com 35 doletas se troca por um novo....
kbraurc
kbraurc
beginner
beginner

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 2010-09-02

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Esse auto é show de bola!!!

Post  eder.holz Thu Sep 02, 2010 5:36 pm

Cara você tem um auto que é um espetáculo.

Eu mesmo já dei uma sondada em peças para transformar a minha e-revo...
O mais legal é que nem sai tão caro.

Só que no meu caso não seria a prova d'água porque usaria MMM.

Canto a estabilidade do chassi e suspenção da e-Revo é show, mesmo... e muito superior em estabilidade comparando com a Flux. E posso dizer isso com propriedade pois tenho e-Revo e Flux.

Quando puder, posta umas fotinhos... estou bem curioso... Shocked

Grande abraço e bem vindo.

eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Re: SUMMIT TRAXXAS

Post  kbraurc Thu Sep 02, 2010 6:01 pm

como posto imagens aqui?
kbraurc
kbraurc
beginner
beginner

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 2010-09-02

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Re: SUMMIT TRAXXAS

Post  fkot Thu Sep 02, 2010 6:17 pm

Basta clicar no icone da tv com disquete, upar, copiar o link do meio e colar na tela, rapidinho já aparece a foto, abraço
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Re: SUMMIT TRAXXAS

Post  kirk1 Sun Sep 05, 2010 10:09 am

esse summit ai e um dos melhores rc que ja vi Shocked

kirk1
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 2009-04-08

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Re: SUMMIT TRAXXAS

Post  strikenight Tue Feb 08, 2011 8:36 pm

Deve ser muito foda um desses, ta na lista pro futuro! Um abraço! e esperando as fotos!
strikenight
strikenight
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 2010-11-19
Idade : 33
Localização : Passo Fundo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003017426671

Back to top Go down

SUMMIT TRAXXAS Empty Re: SUMMIT TRAXXAS

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum