Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Truck Rally

5 posters

Go down

Truck Rally Empty Truck Rally

Post  cleiton.belchior Thu May 05, 2011 10:19 pm

Ola a todos, sou novo no hobby e gostaria da opnião dos mais experientes, estou comprando um monster truck 1/8 por um valor bem legal porem não tenho muitas informaçães a respeito. Se alguem puder me ajudar segue o link do carrinho: http://www.vankle.com/1-8-2-speed-gearbox-4wd-rc-nitro-gas-28-engine-rustler-rtr-truck-1pc.htmlTruck Rally 1_4_5

cleiton.belchior
beginner
beginner

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 2011-03-26

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  rafinha-ztz Fri May 06, 2011 9:23 pm

é bom esse modelo?

rafinha-ztz
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  eder.holz Tue May 10, 2011 8:09 pm

Amigo, boa noite.

Eu não conheço muito de nitro, sempre andei de elétrico.

Mas o que já adianto é que os automodelos quebram... eu tenho uma Savage Flux que jugava indestrutivel e já quebrei algumas pecinhas... kkk

Eu não consegui ver onde comprar preças de reposição para esse seu modelo.

O ideal é ver se ele é comercializado aqui no Brasil também.

Pontos fracos que precebi, acredito que a roda seja por hex 14, eu já espano com 17 o hex do aro, imagina 14. Devido ao tamanho da roda os monsters trucks forção muito o hex (sextavado da roda) e acaba espanando.
Na foto 7-8 que mostra a suspenção dianteira vi que o pino fica apoiado só no plástico. Em todos 1/8 que tive até agora (Infernot GT2, Flux, SC8e, Logi 8ight, Cem Matriz e inclusiva a e-Revo que é 1/10 todos eles tem um reforço de alumíno para não deixar a força da pancada só no platico.

Resumindo, acredito que esse carro vá dar um pouco de dor de cabeça.

Esse é o meu ponto de vista, vamos ver se mais alguem pode ajudar.
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  wallace lira r. sobrinho Fri May 13, 2011 8:41 am

Eu nunca ouvi falar dessa marca, não seria melhor comprar de marca mais conhecida? Question

wallace lira r. sobrinho
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 2010-12-16

Back to top Go down

Truck Rally Empty Descobri a origem é da china...

Post  cleiton.belchior Thu Jun 09, 2011 6:51 pm

Agora ja posso passar minha primeiras impressões: logo de cara tive de trocar o servo de direção pois o que estava instalado não tinha força suficiente, passado este impecilio estava tentando alinhar a as rodas descobri que havian colocado uma peça da suspenção incompativel, blz um amigo trabalha com corte a laser e fez a peça pra mim(ficou ótimo)no dia que fui brincar queimou a vela mas até ai normal rsrs o problema foi depois, quando cheguei o carro tava imundo com muita poeira e a unica solução que achei foi dar uma lavada"pior besteira" depois de duas semanas fui brincar novamente a principio tudo ok "apenas impressão" quando acelerei e entrou a segunda marcha o rolamento one-way estava travado o que detonou a engrenagem da primeira marcha mais uma vez fui salvo, meu pai vai fazer a engrenagem pra mim de aluminio com certeza vai ficar melhor que a original. aguardem o proximos capitulos...

cleiton.belchior
beginner
beginner

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 2011-03-26

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  marcelo o. neto Thu Jun 09, 2011 9:38 pm

tem mais fotos dele pra vermos??

marcelo o. neto
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-09-07

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum