Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Truck Rally

5 posters

Go down

Truck Rally Empty Truck Rally

Post  cleiton.belchior Thu May 05, 2011 10:19 pm

Ola a todos, sou novo no hobby e gostaria da opnião dos mais experientes, estou comprando um monster truck 1/8 por um valor bem legal porem não tenho muitas informaçães a respeito. Se alguem puder me ajudar segue o link do carrinho: http://www.vankle.com/1-8-2-speed-gearbox-4wd-rc-nitro-gas-28-engine-rustler-rtr-truck-1pc.htmlTruck Rally 1_4_5

cleiton.belchior
beginner
beginner

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 2011-03-26

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  rafinha-ztz Fri May 06, 2011 9:23 pm

é bom esse modelo?

rafinha-ztz
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Truck Rally Empty Re: Truck Rally

Post  eder.holz Tue May 10, 2011 8:09 pm

Amigo, boa noite.

Eu não conheço muito de nitro, sempre andei de elétrico.

Mas o que já adianto é que os automodelos quebram... eu tenho uma Savage Flux que jugava indestrutivel e já quebrei algumas pecinhas... kkk

Eu não consegui ver onde comprar preças de reposição para esse seu modelo.

O ideal é ver se ele é comercializado aqui no Brasil também.

Pontos fracos que precebi, acredito que a roda seja por hex 14, eu já espano com 17 o hex do aro, imagina 14. Devido ao tamanho da roda os monsters trucks forção muito o hex (sextavado da roda) e acaba espanando.
Na foto 7-8 que mostra a suspenção dianteira vi que o pino fica apoiado só no plástico. Em todos 1/8 que tive até agora (Infernot GT2, Flux, SC8e, Logi 8ight, Cem Matriz e inclusiva a e-Revo que é 1/10 todos eles tem um reforço de alumíno para não deixar a força da pancada só no platico.

Resumindo, acredito que esse carro vá dar um pouco de dor de cabeça.

Esse é o meu ponto de vista, vamos ver se mais alguem pode ajudar.
eder.holz