Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

My new "electrix_ruckus" ;-)

+12
eduzach
happyboy_66_brasil
ale-ocara
aurelio rinith
** rc lover forever **
marcelo o. neto
kirk1
Mauricio_moura
Carlos77
fkot
starway to heaven
Garger
16 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 12:15 am

Ele chegou dia 20 de novembro, há praticamente 5 dias atrás... Amanhã faço mais legendas sobre as fotos, e explico tudo, ok? É q agora já são 03:13 hs de domingo... rsrs... Falow, pessoal, até daki umas horas conversamos mais sobre este novo AUTO! ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  starway to heaven Sun Nov 25, 2012 9:32 am

foto foto foto

starway to heaven
user
user

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 2011-04-02

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 11:04 am

Gente me desculpem, mas está mtoooooo difícil de postar fotos aki....
Tentei, de todo jeito mas apareceu seguinte mesg., em vermelho:

"New members are not allowed to post external links or emails for 7 days. Please contact the forum administrator for more information."

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  starway to heaven Sun Nov 25, 2012 11:13 am

vc tem que upar a foto ^^ clica aqui na seta
essa regra é para impedir o uso indevido do forum

starway to heaven
user
user

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 2011-04-02

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 11:20 am

R C ELETRICO . COM . BR /forum/viewtopic.php?f=3&t=1742&start=75

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 11:21 am

favor entre no link acima, digite tudo com letras minusculas e tudo junto... ok? ali foi o local errado q eu posteii as fotos e descrição sobre como está meu Ruckus...

Ainda não descobri como q pósto as fotos aki e não entendi as setas das quais vc fala aí... desculpe a ingorância... daki uns dias com mais prática eu descubro, ok?

Espero q gostem do Ruckus como ele está ... ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Link para fotos...

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 11:23 am

Ou então, gente, favor clikem aki, para ver as fotos do meu RUCKUS novo e a bateria nova: http : //imageshack . us /g /855/21090840.jpg/ (favor copiem o link acima e tudo sem espaço)... apenas colokei espaço para o sistem aceitar de eu enviar o link... ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Sun Nov 25, 2012 11:44 am

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/21090840.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/img855/1224/21090840.jpg

xii tentei aqui não funcionou, vc tem os arquivos no seu pc?

clica no icone acima, tv com disquete, upa, copia e cola ai já aparece
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 12:52 pm

Olá! Tenho as fotos aki no PC sim, mas não to entendendo como fazer... desculpe, mas ... os processos de "TV com disquete" e "UP", não sei como fazer isto... pale

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 12:56 pm

Olha, só: tentei denovo: clikei no "TV COM DISQUETE", e colei o link aiii... dai clikei em UPLOAD: mas o sistema não aceita. Ele insiste em dizer SELECT A FILE TO UPLOAD, ou seja: parece q o sistema não entende q a foto já era pra ser carregada... Rolling Eyes Neutral

Boooom.... seeeguinte... eu tive uma EXCELENTE idéia Idea : quer me passar seu e-mail? Então já envio todas as fotos pra vc e vc pósta elas aí, q tal? Laughing

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  starway to heaven Sun Nov 25, 2012 1:13 pm

vc clica no icone tv com disquete, dai vc escolhe o arquivo (foto) que esta no seu pc, não é pra colar o link, é pra achar a foto no seu pc e upar

starway to heaven
user
user

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 2011-04-02

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 1:36 pm

Olha, seguinte... eu clikei em TV COM DISQUETE. Daí abre uma janela onde tem as opções BROWSE e UPLOAD. Mas clicando em UPLOAD ele dá uma msg dizendo: SELECT A FILE TO UPLOAD. E daí não consegue selecionar nada. Ou seja: simplesmente NÃO estou conseguindo colar nada aqui dentro, neeenhuma foto! Não estou conseguindo, não entendo oq o sistema quer e nem o sistema está permitindo eu colar fotos do meu PC aki na tela. Não sei como proceder, me desculpem mesmo... Sad

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  starway to heaven Sun Nov 25, 2012 2:33 pm

select a file = você vai nos seus arquivos de fotos, dá um duplo clique na foto selecionada e ele vai upar a foto pra lhe dar o link

starway to heaven
user
user

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 2011-04-02

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Sun Nov 25, 2012 2:38 pm

My new "electrix_ruckus" ;-) Ruckus10

My new "electrix_ruckus" ;-) Ruckus11

My new "electrix_ruckus" ;-) Ruckus12

My new "electrix_ruckus" ;-) Ruckus13
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 2:44 pm

Aiiii FKOT, isso aí... Obrigado! Se vc quiser eu te envio mais fotos por e-mail e vc pósta aki...

PORQUÊ EU simplesmente não estou conseguindo carregar nada aki...

Se vcs quiserem entender melhor oq está acontecendo então por favor vejam aki, onde procurei expliacar o problema, minha dúvida q não me permite postar fotos aki...

Segue o link: w w w . imageshack. us /photo/my-images/834/imagemgyj. jpg/

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 2:47 pm

Continuando, apenas um pouco sobre o Ruckus: Como podem ver nas fotos eu já adquiri junto com o Ruckus uma bateria LIPO 2S 5000 mAh c/ 20-30C a qual eu personalizei com a maioria (dos poucos) adesivos q vieram junto com o AUTO! ;-)

E... , pessoal, mais uma vez aki, em tempo: desculpem o imenso transtorno e a também a ignorância de não saber lidar ainda com o download de fotos... Embarassed mas eu aprendo daki uns meses... rsrs...

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Carlos77 Sun Nov 25, 2012 2:51 pm

Lindão seu auto colega como são as impressões de pilotar ele?

Dá pra fazer uma análise? tipo, estabilidade, velocidade, etc Very Happy

Carlos77
user
user

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 2009-03-23

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Sun Nov 25, 2012 2:52 pm

haha não esquenta, a única coisa que faltou é um duplo clique na foto que vc queria upar, o resto todo ele faz automático, mas é mesmo uma boa idéia fazer um review dele
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Sun Nov 25, 2012 2:53 pm

Em tempo, posso postar as fotos do ruckus no facebook do forum?
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 3:07 pm

Então, seguinte...

Ele ta originalzão com motor Brushed 20T. Por enquanto tenho mto dó e pena de usar ele lá fora, pois está tão lindo e novo, os pneus cheirando borracha totalmente nova e a bolha e chassi impecáveis sem nada de riscos. Portanto, até agora eu só dirigi no meu ap, com piso de azulejos.

Impressões até agora então:
1 - bateria original: decepcionante, não deu mto mais de 6 ou 7 min de autonomia e o ESC original tem um cut-off pra 6V e acabou sempre cortando a carga da bateria, nas 3 vezes q testei o auto. Portanto não estou mais andando com esta "porcaria" Ni-MH de míseros 1800 mAh. Rsrs... Então doei ela de graça numa loja de AUTOMODELOS aki, e qqr hora eu pego uma peça em troca, caso eu precise;

2 - com a bateria q já encomendei junto, a Lipo 2S q viram na foto, a história é 100% outra: o auto tem autonomia pra andar praticamente 25 a 30 min. Porém, detalhe: a cada 5 ou 6 min de aceleração máxima notei ser bem importante dar uma parada e deixar o motor esfriar, pois mesmo com ventilador interno já instalado de fébrica o motor 20T original não tem resistência de sobra pra lidar com a bateria 2S que, de maneira surpreendente esquenta o motor bem mais rápido doq a bateria original Ni-MH 6cell.

3 - já testei o Ruckus também com meu motor Tamiya padrão, o famoso "latinha" com 27T. Ele fica nitidamente mais lento, mas tem bem mais torque em relação ao original 20T. Então, para andar dentro do ap, o motor 27T, é ótimo, mesmo sendo de baixa velocidade!

4 - falando em andar no ap: eu ando com fita duréx colada nos pneus traseiros e assim o auto patina com mtaaa facilidade e, já pelo fato de não ser 4x4, as patinagem ocorre ainda mais fácil e acaba sendo mto divertido! Assim q eu tiver uma câmera com pouco mais de qualidade doq o meu celular, então eu irei filmar e pósto no youtube e passo o link aki pra todos assistirem, ok?

5 - durabilidade geral do auto: pelo oq eu observei até agora, o auto é super resistente e do jeito q eu gosto = mecânica robusta, firme, forte e descomplicada, e já pelo fato de ser 4x2 não tem cardã e mto menos o fato de ter engrenagens na frente, ou seja: isto torna tudo super fácil de fazer manutenção, ainda mais pra mim q, humildemente falando sou pouco paciente para consertar auto-modelos e ainda sou iniciante e entendo pouco de manutenção e parafusar, deseparafusar, etc...

6 - sobre o item ESTABILIDADE, conforme nosso amigo perguntou: eu não testei o Ruckus lá fora no OFF ROAD ainda, mas desde já noto q vai sobrar estabilidade já pelo fato deq o motor Brushed original tem FORÇA BEEEM ABAIXO do necessário para capotar este GIGANTE com mais de 2kg de peso bruto total combinado! Rsrsrs... ;-) Por isso acho o Ruckus perfeito, pois a fábrica já pensou em tudo: tamanho suficiente para "GET A BRUSHLESS WITH LIPO" como dizem os americanos e também já por isso q a própria Electrix já tem peças para "UP-gradezar" o truck ali com todas as partes de metal como diferencial, coroa, outras engrenagens...

Resumindo, estou mto feliz com o Ruckus, por ser de ótimo custo-benefício ainda mais pelo grande tamanho e robustez e conseqüênte durabilidade do mesmo!

Gostei também mto do fato da coroa original de plástico com 87 dentes e também a transmissão geral, suportar sem neeenhum problema o motor 20T em conjunto com a bateria 2S. E agora, recente qdo entrei no site da ELECTRIX.COM, eu pude ver ainda q o novo Ruckus está vindo já de fábrica com motor Brushed 15T o qual nos leva a deduzir q poderia (e com certeza faz) forçar ainda mais a transmissão geral do auto. Então, concluo q a maneira q eu "configurei" o Ruckus por enquanto NÃO deve afetar a transmissão do carro e ainda mais somando o fato de eu estar semper procurando sair com o auto em aceleração baixa e ir acelerando gradativamente aos poucos, evitando ao máximo q ele dê "socos" na coroa...

Em breve, posto mais fotos aki... e assim q eu conseguir fazer uns videos de qualidade, eu pósto no youtube e passo o link aki!

Obrigado a todos por esta excelente oportunidade de eu poder trocar informações aki no fórum q com certeza será uma ferramente imensamente útil para meus conhecimentos de automodelismo, daki pra frente, além de ser uma grande fonte de distração e divertimento...

Ótimo domingo a todos e, até breve...

Daki poucos dias pósto mais fotos aí...
Abraço, a todos... até mais! ;-)

OBS.: FKOT: SIM, pode postar as fotos à vontade, onde quiser, em qqr FACEBOOK ou site, eu agradeço, desde já! ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 3:24 pm

Esqueci de falar sobre a tal velocidade q também o colega perguntou:

É assim, literalmente como dizem em alguns videos do Ruckus: a velocidade é boa! Mas apenas boa, dependendo doq cada um deseja. Por exemplo pra usar aki no ap, sobra potência e velocidade pois o espaço é pekeno e, tornar os pneus extremamente lisos (q eu faço com fita duréx) é fundamental para q o truck patine mto e não chegue a ganhar velocidade, pq daí ele bate facilmente nas paredes e o auto com certeza vai danificar de alguma maneira...
Agora, para o uso correto de OFF ROAD q pretendo fazer daki uns meses, o carro com certeza vai "pedir" mto mais potência e creio q eu, assim como qqr outro automodelista q adquirir um Ruckus, vai querer também fazer um UPGRADE com Brushless beeem em breve, pois vai enjoar da performance baixa do "20T Brushed motor". Não q seja ruim, mas está looonge de ser surpreendente ou fantástica - algo q com qqr bom Brushless combo aí, a gente irá conseguir... ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Sun Nov 25, 2012 3:29 pm

Muito legal seu review, bastante completo!! Acho que nem eu tenho paciência para escrever tanto hahaha
Ele é mesmo muito bonito, gosto de todos da rcx!
Abraço
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Garger Sun Nov 25, 2012 5:37 pm

Olá amigo! Então, tirei várias outras fotos mto boas também... Poderia passar algum e-mail aí? Se puder, digite aí e eu envio todas as fotos pra vc postar onde quiser... grato, aguardo. ;-)

Garger
user
user

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 2012-11-24

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  fkot Mon Nov 26, 2012 10:39 am

Eu usava o hotmail, mas migrei pro skype e o hotmail sumiu Sad
Estou procurando outro local pra ter email agora Shocked
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Mauricio_moura Mon Nov 26, 2012 2:28 pm

parece um ótimo rc pra iniciar nos off road esse ruckus

Mauricio_moura
beginner
beginner

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 2012-03-14

Back to top Go down

My new "electrix_ruckus" ;-) Empty Re: My new "electrix_ruckus" ;-)

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum