E-Revo brushed e brushless
+11
** rc lover forever **
venomkill
DihTQR
eder.holz
sergipe
kirk1
zenildson
rafinha-ztz
Cbzeiro.ssa
jhmarcon
fkot
15 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: traxxas
Page 2 of 3
Page 2 of 3 • 1, 2, 3
Re: E-Revo brushed e brushless
Adorei o vídeo, faltou pista kkk... E eu ainda aguardando o pinhão 20t e o blower pra botar o e maxx 2x life pra andar
Pessoal! Postem estes vídeos show também na seção de vídeos que tal??
Uma pergunta: esse motor é mais rápido que o mmm 2200 ???
Abraço
Pessoal! Postem estes vídeos show também na seção de vídeos que tal??
Uma pergunta: esse motor é mais rápido que o mmm 2200 ???
Abraço
Oi, Fábio! Esse motor é um pouco mais lento, pois tem 2000Kv enquanto o MMM tem 2200Kv.
Então em 24V vai dar uma diferença de 4800 voltas a mais por minuto, no final MMM anda 10% a mais.
Mas no video já da para ver que esse já está andando muito bem... não estou sentindo a falta de mais motor...
Só andando mesmo para perceber que quase não se coloca o dedo no final.
É uma boa idéia colocar esses videos lá, assim quem procura vai achar com mais facilidade...
Grande abraço,
Então em 24V vai dar uma diferença de 4800 voltas a mais por minuto, no final MMM anda 10% a mais.
Mas no video já da para ver que esse já está andando muito bem... não estou sentindo a falta de mais motor...
Só andando mesmo para perceber que quase não se coloca o dedo no final.
É uma boa idéia colocar esses videos lá, assim quem procura vai achar com mais facilidade...
Grande abraço,
..."Deixa a mãe fazer o vídeo pra teu pai, pra ele ficar contente"...
contente é pouco!!! com um carro desse é de super-feliz pra lá!!!
pois a e-Revo tá bruta!!!!
cara, a bicha tá é nervosa né?!?!?!
parabéns pelo trator!!!
rsrsrssr....
valeu!!!
contente é pouco!!! com um carro desse é de super-feliz pra lá!!!
pois a e-Revo tá bruta!!!!
cara, a bicha tá é nervosa né?!?!?!
parabéns pelo trator!!!
rsrsrssr....
valeu!!!
sergipe- rc lover
- Número de Mensagens : 113
fiz um segundo teste na E-Revo, rebaixei mais ainda e agora não empina de jeito nenhum!!!
fiz um armengue no pneu só pra andar mais uma vez, mas depois dessa ele foi pras cucuias
mais uma vez eu alerto: CUIDADO AO COMPRAR PNEUS USADOS!!!!(eu nunca mais compro!!)
videozinho bem safado do segundo teste, deu pra acelerar mais um pouco dessa vez(uns 55%)
da próxima vez, que vai demorar(quando colocar pneus novos ) eu testarei em um local maior pra acelerar mais
vou ficar uns dias sem andar, pois a Savage tá de molho, descansando
e a E-Revo ta descalça
valeu!!
fiz um armengue no pneu só pra andar mais uma vez, mas depois dessa ele foi pras cucuias
mais uma vez eu alerto: CUIDADO AO COMPRAR PNEUS USADOS!!!!(eu nunca mais compro!!)
videozinho bem safado do segundo teste, deu pra acelerar mais um pouco dessa vez(uns 55%)
da próxima vez, que vai demorar(quando colocar pneus novos ) eu testarei em um local maior pra acelerar mais
vou ficar uns dias sem andar, pois a Savage tá de molho, descansando
e a E-Revo ta descalça
valeu!!
sergipe- rc lover
Show de bola.
..."Ô Igor, deixa eu sentir a emossão desse carrinho"...
Nossos cenegrafistas...
Show, Igor... tá andando muito... quando você acelera, parece que é um dragster... vai muito rápido... "cuida, que vai pegar o pessoal lá ô".
Hehe... passou reto... é para carros como os nossos... precisa de espaço... muito espaço.
Fiquei de cara com o seu Feigão 9XL... caraca tá andando muito. Comparando com o meu 2000Kv, o seu 2370Kv deve ter uma final 18,5% maior
Pô to andando com o meu e já fico assim imagina com esse seu super motor
Tenta pegar esse seu pneu que rasgou passar silver tape por dentro... depois cola o rasgo com super bonder, dessa nova flex gel...
Depois pegua linha de pesca bem fininha e vai costurando tudo para reforçar... e ai cola novamente.
Se você consertar, já aproveita e passa silver tape no pneu do outro lado.
O meu descolou nesse fim de semana, só um... foi tão fácil acabar de descolar, que já aproveitei e fiz em todos... agora todos tem silver tape e estão muito bem colados com flex gel...
Pelo que me passaram, com silver-tape é muito mais difícil de rasgar... o pessoal de campo grande gosta de usar silver-tape.
Claro, isso é só uma idéia.
Nossos cenegrafistas...
Show, Igor... tá andando muito... quando você acelera, parece que é um dragster... vai muito rápido... "cuida, que vai pegar o pessoal lá ô".
Hehe... passou reto... é para carros como os nossos... precisa de espaço... muito espaço.
Fiquei de cara com o seu Feigão 9XL... caraca tá andando muito. Comparando com o meu 2000Kv, o seu 2370Kv deve ter uma final 18,5% maior
Pô to andando com o meu e já fico assim imagina com esse seu super motor
Tenta pegar esse seu pneu que rasgou passar silver tape por dentro... depois cola o rasgo com super bonder, dessa nova flex gel...
Depois pegua linha de pesca bem fininha e vai costurando tudo para reforçar... e ai cola novamente.
Se você consertar, já aproveita e passa silver tape no pneu do outro lado.
O meu descolou nesse fim de semana, só um... foi tão fácil acabar de descolar, que já aproveitei e fiz em todos... agora todos tem silver tape e estão muito bem colados com flex gel...
Pelo que me passaram, com silver-tape é muito mais difícil de rasgar... o pessoal de campo grande gosta de usar silver-tape.
Claro, isso é só uma idéia.
nossos cameras-man(camera-woman no seu caso) não ficam sem falar nem uns míseros minutinhos pra gravar nossos vídeos! rsrsrsr.....
cara valeu pela dica dos pneus (lá vai eu passar mais uma madruga com o carrinho... )
vou tentar o que vc disse pra tentar acelerar uns 80%!!(mas em um local maior, pois a pista de AERO tá curta)
e quem sabe um dia colar o dedo(acelerar 100% ) será que o carro aguenta ou vai desmanchar?!?!?! (a savage eu sei que guenta)
valeu!!!
cara valeu pela dica dos pneus (lá vai eu passar mais uma madruga com o carrinho... )
vou tentar o que vc disse pra tentar acelerar uns 80%!!(mas em um local maior, pois a pista de AERO tá curta)
e quem sabe um dia colar o dedo(acelerar 100% ) será que o carro aguenta ou vai desmanchar?!?!?! (a savage eu sei que guenta)
valeu!!!
sergipe- rc lover
So tem canhao aki..
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
Tenho uma também, com 2 motores 550 titan. Com 3s em série, fica animal. Ainda não sei se quero colocar brushless ainda. Pos enquanto ainda estou feliz.
venomkill- beginner
- Número de Mensagens : 17
Vou fazer o vídeo amanhã pra colocar aqui. O negócio é que meu amigo, meu filho e eu andamos de carrinho. os dois ficam com preguiça de filmar, mas prometo que amanhã eu coloco. Valeu.
venomkill- beginner
Caramba ... queimaram os dois motores... agora é esperar chegar o motor 2000kv xerun.
venomkill- beginner
queimou porque??
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
Cara parece brincadeira... Mas um expert em eletronica aqui disse que foi o (campo magnético), putz, super estranho. Mas na minha opinião, eu devo ter invertido algum dos fios dos motores, então um forçou o outro e os dois queimaram. Coincidência ou não, tem um amigo meu que tava andando com a rustler dele e também pipocou o motor, no total, 3 motores queimados. Fora que também tinha uns papudinhos zuando a gente, quem sabe num foi quebranto. Da próxima vez que eu for andar, vou colocar uma fitinha vermelha na minha E revo pra tirar a pissica, Falou.
venomkill- beginner
venomkill wrote:Cara parece brincadeira... Mas um expert em eletronica aqui disse que foi o (campo magnético), putz, super estranho. Mas na minha opinião, eu devo ter invertido algum dos fios dos motores, então um forçou o outro e os dois queimaram. Coincidência ou não, tem um amigo meu que tava andando com a rustler dele e também pipocou o motor, no total, 3 motores queimados. Fora que também tinha uns papudinhos zuando a gente, quem sabe num foi quebranto. Da próxima vez que eu for andar, vou colocar uma fitinha vermelha na minha E revo pra tirar a pissica, Falou.
kkkkkkkk boa cara, os papudinhos devem é ter zicado seu rc malz ein, vai botar o que nele agora?
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Motor xerun 2000kv. Só falta um esc pra mim comprar. Inclusive to vendendo o esc evx2 brushed da e-revo.
venomkill- beginner
amigão esse xerun ai é bom? vai girar em quantos s?
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
Cara no máximo que eu iria andar com ele é com 3s. Mas infelizmente hoje pela manhã bateram meu carro, e é com muita dó no coração que eu vou vender a e-revo. Vou pedir 1200 nela, só o chassis e bolha.
venomkill- beginner
** rc lover forever ** wrote:amigão esse xerun ai é bom? vai girar em quantos s?
Se for o xerum que vem no combo de 150A, ele é muito bom... eu tive um combo desse e é ótimo.
Eu usava 6S tranquilaço, não esquentava muito, tem um ótimo torque. É um combo já pensado para a e-Revo, até mesmo a furação do esc fecha certinho na e-revo.
Quem tem uma e-revo Escovada e quer dar um up com pouco investimento, esse combo é perfeito e lindo...
Procura por xerum 150A na net que vai ver várias fotos.
verdadi Eder a revo deve bombar com esse combo, como andava a sua ?
tavinhoo- assiduous user
- Número de Mensagens : 76
tavinhoo wrote:verdadi Eder a revo deve bombar com esse combo, como andava a sua ?
Não andava, voava
Só me desfiz dele porque queria ficar com tudo padronizado. Atualmente tenho 3 MMM
Mas compraria o Xerum sem medo na conciência.
Esse combo eu usei no SC8 e na e-Revo. Andando com esses autos, ele andava como o MMM, talvez com menos final. Mas a aceleração era ignorante nos dois.
fkot wrote:Eder abre uma loja so de combos mmm haha brincadeira viu, abraço
Que nada... desisti de vender as coisas... kkk
Agora estou percebendo que preciso de mais um combo... kkk mas um meio termo... kkk para usar no novo projeto... Mutante vem ai
As brusheds n são boas mais as Brushlles é a melhor !
Leandroxxxaz- beginner
- Número de Mensagens : 14
com certeza brusheless e outra estoria
eduzach- assiduous user
- Número de Mensagens : 59
E-revo
Galera, comprei a minha e-revo de novo. Agora vou pedir só um motor, pois o esc já pedi da hobbyking, um de 150a hobbyking.
Falou
Falou
venomkill- beginner
Page 2 of 3 • 1, 2, 3
Similar topics
» E-REVO BRUSHLESS!
» Stampede, Rustler e Bandit brushed
» Hpi mini trophy 4x4 brushed
» Summit 1/16 4wd brushed version
» Stampede, Rustler e Bandit brushed
» Summit 1/16 4wd brushed version
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: traxxas
Page 2 of 3