New HPI Trophy 3.5
5 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: hpi
Page 1 of 1
New HPI Trophy 3.5
The Trophy 3.5 is the perfect way to get into nitro 1/8 scale buggy racing!
Tem um chassi de competência cheio-caracterizado, uma suspensão áspera da competição, Todos novos pneus de competição, o poderoso motor da Nitro Star F3.5 (.21 polegada cúbica) e um sistema de rádio de confiança de HPI!
Não somente esta o Trophy 3.5 pronto para a trilha, esta espantando olhares, muito com um bodyshell lustroso pintado com doce gráficos que compete e os pneus de borracha todo-terreno impressionantes envolvidos em torno das rodas pretas lisas de cromo, os olhares do Trophy são tão grandes como as suas Performances.O aerofolio alto forçando-o para baixo é todo o negocio e é coberto com belos graficos HPI que para completar fica com olhar de pronto pra correr.
• Factory assembled 1:8th nitro racing buggy
• Nitro Star F3.5 pullstart engine with 2.5HP
• HPI TF-1 steerwheel RC system fitted
• Pre painted body shell
• 4mm 6061 aluminium chassis
• Extra long shock absorbers
• Dual disc brakes
• Large fuel tank
• Large flywheel cut out for use with starter boxes
• Black chrome 7-spoke wheels
Espero q gostem do carro.
Tem um chassi de competência cheio-caracterizado, uma suspensão áspera da competição, Todos novos pneus de competição, o poderoso motor da Nitro Star F3.5 (.21 polegada cúbica) e um sistema de rádio de confiança de HPI!
Não somente esta o Trophy 3.5 pronto para a trilha, esta espantando olhares, muito com um bodyshell lustroso pintado com doce gráficos que compete e os pneus de borracha todo-terreno impressionantes envolvidos em torno das rodas pretas lisas de cromo, os olhares do Trophy são tão grandes como as suas Performances.O aerofolio alto forçando-o para baixo é todo o negocio e é coberto com belos graficos HPI que para completar fica com olhar de pronto pra correr.
• Factory assembled 1:8th nitro racing buggy
• Nitro Star F3.5 pullstart engine with 2.5HP
• HPI TF-1 steerwheel RC system fitted
• Pre painted body shell
• 4mm 6061 aluminium chassis
• Extra long shock absorbers
• Dual disc brakes
• Large fuel tank
• Large flywheel cut out for use with starter boxes
• Black chrome 7-spoke wheels
Espero q gostem do carro.
New HPI Trophy 3.5
Nossa que espetáculo de rc! Gostaria de saber qual velocidade atinge, se souber me diz ok?
New HPI Trophy 3.5
Nossa canhão esse....Tá me lembrando meu bandit, botei ele numa pista gigante foi que só empinando a pista toda quase, afe, meia pista acelerando e meia freando hehe!
Re: New HPI Trophy 3.5
Parece um canhão mesmo , e alem de ter boa aceleração e velocidade final deve ter uma otima estabilidade , digna dos buggys de competição.
Augusto Beck- rc lover
- Número de Mensagens : 237
New HPI Trophy 3.5
por Augusto Beck o Dom 8 Mar 2009 - 13:22
Parece um canhão mesmo , e alem de ter boa aceleração e velocidade final deve ter uma otima estabilidade , digna dos buggys de competição.
Assino embaixo!
Tive o Hotbodies Lightning 2 Sport, que é exatamente a mesma coisa que o Trophy 3.5, é um ótimo buggy para iniciar na categoria 1/8, muito resistente, o motor pega acerto legal, em termos de acabamentos e detalhes dá de 10 a 0 no Kyosho Inferno Sports.
Recomendo!
Abraços!
Recomendo!
Abraços!
CHD° wrote:Tive o Hotbodies Lightning 2 Sport, que é exatamente a mesma coisa que o Trophy 3.5, é um ótimo buggy para iniciar na categoria 1/8, muito resistente, o motor pega acerto legal, em termos de acabamentos e detalhes dá de 10 a 0 no Kyosho Inferno Sports.
Recomendo!
Abraços!
exatamente o q vc disse.
as peças de ups dele sao a maioria da HotBodyes...
abraços
Trophy 3.5
Acho muito fera esse buggy. A qualidade desse carro é indiscutivel.
Eu tenho um Kyosho Inferno US Sports, ele é bem inferior ao Trophy.
Penso muito em vender meu Inferno US e comprar o Trophy.
Eu tenho um Kyosho Inferno US Sports, ele é bem inferior ao Trophy.
Penso muito em vender meu Inferno US e comprar o Trophy.
Similar topics
» Hpi Trophy
» Hpi mini trophy 4x4 brushed
» HPI TROPHY 3.5 Video....
» Novo RTR Trophy 4.6 Truggy chega no Verao na EUROPA!
» HPI TROPHY 3.5 Video....
» Novo RTR Trophy 4.6 Truggy chega no Verao na EUROPA!
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: hpi
Page 1 of 1