De turismo pra Off road
2 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
De turismo pra Off road
Estou com um problema:
Como não consegui trocar um glow por um off road, decidi ajudar meu amigo a transformar o carro dele em, no minimo um carro de rally.
Em se tratando de um Kyosho, alem de rodas com pneus mais altos, ha tmb um kit de peças q o torne um carro mais robusto?
O carro em questão é um Fazer
Como não consegui trocar um glow por um off road, decidi ajudar meu amigo a transformar o carro dele em, no minimo um carro de rally.
Em se tratando de um Kyosho, alem de rodas com pneus mais altos, ha tmb um kit de peças q o torne um carro mais robusto?
O carro em questão é um Fazer
Douglas76- assiduous user
- Número de Mensagens : 56
Re: De turismo pra Off road
Amigo passei seu tópico pra dúvidas de iniciantes! Com certeza existe algum pneu e roda maior, será que do slash serve?
De turismo pra Off road
Ô Fabio, me desculpe a má colocação do toopico.
Então, eu ja ia falar com vc!
Essa sua pickup é Tamiya?! Um cara aqui tem um chassi parecido com o TA02, mas com torres de amortecedores mais altas e de mesmo encaixe na furação dos parafusos. Foi então q pensamos nisso (até ja cheguei a comentar com vc sobre essas mudanças).
Será q prpo Fazer tmb ha essas peças? Essas rodas e pneus como da sua pickup ja levantariam um pouco.
Então, eu ja ia falar com vc!
Essa sua pickup é Tamiya?! Um cara aqui tem um chassi parecido com o TA02, mas com torres de amortecedores mais altas e de mesmo encaixe na furação dos parafusos. Foi então q pensamos nisso (até ja cheguei a comentar com vc sobre essas mudanças).
Será q prpo Fazer tmb ha essas peças? Essas rodas e pneus como da sua pickup ja levantariam um pouco.
Douglas76- assiduous user
- Número de Mensagens : 56
Re: De turismo pra Off road
É tamiya sim ta02, só que essas roda não acha pra vender separado, mas talvez eu as venda e ajude seu amigo, abraço.
Similar topics
» Vendo ou Troco Chassi on road trinity t-spec por chassi OFF road buggy, traxx bandit ou TF5
» Compro rc off
» RC Off-Road
» E-REVO On-Road
» Qual o melhor On Road ???
» Compro rc off
» RC Off-Road
» E-REVO On-Road
» Qual o melhor On Road ???
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1