Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Dúvidas de como instalar dois coolers

2 posters

Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  Merino Wed Oct 28, 2009 7:15 pm

Comprei um cooler para o esc e outro para o motor (veio junto com um dissipador), os fios tem plug jst, meu receptor é de dois canais, posso ligar os dois no canal que sobra? Abs.

Merino
beginner
beginner

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 2009-09-27

Back to top Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Re: Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  fkot Wed Oct 28, 2009 10:55 pm

Eu nunca usei esse tipo de cooler, mas no manual com certeza explica direitinho. Deu uma olhada la?
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Re: Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  Merino Thu Oct 29, 2009 5:59 am

Fala Fábio, blz. Resolvi comprar os coolers pois o motor e esc estavam esquentando bem, vou esperar chegar para ver se tem manual. Mais adiante posto informações e fotos. Abs.

Merino
beginner
beginner

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 2009-09-27

Back to top Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Re: Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  fkot Fri Jan 08, 2010 8:57 am

E ai como ficou amigo?
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Re: Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  Merino Thu Feb 11, 2010 5:47 pm

Ficou bom, mas como o terreno estava com alguma lama, o coller do motor travou e o motor também. Já destravei o motor e estou esperando chegar outro coller. Enquanto isso troquei os conectores e fiz várias soldas de modo que o modelo ficou mais apresentável, assim que tiver finalizado posto as fotos. Amigo, fiz saltos com aproximadamente 1,50m de altura o bonzer se comportou muito bem, uma coisa que me chamou a atenção foi a velocidade depois que troquei bat de nicd para uma lipo, me animei tanto que as engrenagens da tração traseira moeram, ficou um 4x2, mas também já acertei. Até a próxima. Abraços.

Merino
beginner
beginner

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 2009-09-27

Back to top Go down

Dúvidas de como instalar dois coolers Empty Re: Dúvidas de como instalar dois coolers

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum