Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+6
eder.holz
DihTQR
fkot
eduardonx4
ale-ocara
MaYcOn DoUgLaS
10 posters

Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  MaYcOn DoUgLaS Tue Mar 23, 2010 9:24 pm

Hoje ás 12:30 comprei meu helimodelo!!!!! Eu adquiri o walkera 52# 7ch(jogada de marketing)!!!!
Segue as fotos dele:
Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img?s=MLB&f=85562665_4470
Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img?s=MLB&f=85170816_6266
lol! lol!
Very Happy Very Happy
Laughing Laughing

MaYcOn DoUgLaS
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 2009-03-27
Idade : 27
Localização : Araputanga - MT

https://www.facebook.com/maycon.d.vieira

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  ale-ocara Wed Mar 24, 2010 9:13 am

que bonito ein cara!!

ale-ocara
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 2009-04-02

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Wlakera 52#

Post  eduardonx4 Fri Apr 02, 2010 6:38 pm

Parabens Maycon.

Bela maquininha.

Esse heli e bem nervoso, muito rapido e potente. Tudo que um classe 450 ou 500 faz esse 52# tambem faz.

Eu ja tive um desses e sei como ele é.

Se cair não desanime, isso faz parte do helimodelismo, as laminas principais são frageis, mas custam baratinho, foram feitas para quebrar mesmo eu quando tinha o meu no começo quebrava muito mas depois que peguei os macetes foi só alegria. Esse helicopterinho é muito fera mesmo.

Bons voos.
eduardonx4
eduardonx4
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 2009-12-06
Idade : 45
Localização : Arapongas - Pr

https://www.youtube.com/user/eduardonx4?feature=mhw4

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  fkot Fri Apr 02, 2010 7:59 pm

Que bom que alguém manja de heli!! Valeu a ajuda!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  DihTQR Sun Jun 13, 2010 1:41 pm

Bom Heli ^^
Agora tem que praticar hehe^^
DihTQR
DihTQR
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 2010-06-07
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro Taquara Jacarepagua

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  fkot Mon Jun 14, 2010 11:28 am

Nunca pilotei um heli, mas tenho muita vontade lol!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Praticar é bom...

Post  eder.holz Mon Jun 14, 2010 12:54 pm

Hehe... o meu já está para reforma... comprei, não pratiquei e já quebrei...

Heli é complicado, tem que estar tudo trimadinho... e tem que ter uma boa noção dos comandos.

Senão a quebra é certa...
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  fkot Mon Jun 14, 2010 1:39 pm

Ai que tá o problema, não sei se eu saberia fazer tudo direito pra não cair kkk Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  Boffelli Mon Jun 14, 2010 10:27 pm

Eu tentei por um ano e fui para os automodelos, comecei com uma Stampede e agora estou indo para os crawlers Tamiya CR01
Boffelli
Boffelli
user
user

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 2009-03-13
Idade : 58
Localização : São Paulo - Z Sul

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Convite...

Post  eder.holz Tue Jun 15, 2010 7:08 am

Boffelli wrote:Eu tentei por um ano e fui para os automodelos, comecei com uma Stampede e agora estou indo para os crawlers Tamiya CR01
Pois é Boffelli... você fez uma ótima escolha... o CR1 é um ótimo carro e dá para upar bastante...

Eu gosto muito dos modelos Toyouta Banderantes e do Jeep... mas a do Banderantes é a minha preferida.

Eu tenho um tópico aberto aqui para troca de idéias sobre crawlers... se quiser dá uma passadinha por lá... cheers
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Heli e muito llegal, mas é dificil mesmo.

Post  eduardonx4 Tue Jun 15, 2010 8:01 am

Hlei tem que praticar mesmo, você começa voando bem baixinho, mantendo ele a 1/2 metro de altura do chão e vai treinando os camandos bem devagarzinho, sem pressa, se possivel tambem use o "X" de treinamento conforme vai pegando mais pratica você abrindo mais o voo.
Outra dica para um iniciante é ficar sempre atraz da calda do helicoptero, essa é a melhor posição que você fica para endenter os comandos.

Outra opção tambem, muito importante, quando for começar e comprar o primeiro helimodelo, opite por 1 helicoptero do tipo Coaxial, aqueles com helices duplas com 4 Ch, eles são muito mais dóceis e mansos para voar e tambem baratos, assim que você tiver com certa pratica ai parte para um heli mais profissional de 5Ch ou mais.

Se não quizer os coaxiais, tem os convencionais, mas com helice de passo fixo, não coletivo com 4 Ch.

Eu mesmo comecei com um coaxial (Walkera 5#4Q) semelhante ao Sky Lama V4 e com o tempo eu comprei um mais profisionalzinho.
eduardonx4
eduardonx4
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 2009-12-06
Idade : 45
Localização : Arapongas - Pr

https://www.youtube.com/user/eduardonx4?feature=mhw4

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  eder.holz Tue Jun 15, 2010 8:45 am

Sim, o coaxial é muito melhor para iniciante... mesmo assim eu já dei bobeira. Fui sem o X

Tenho um Xky co-dolphin. É muito bonitinho... Para arrumar só vou precisar trocar as hélices e colocar uns parafusinhos... o problema é que o parafuso é muito pequeno e não estou encontrando a venda Sad

Agora só com x... antes inclusive vou usar o simulador... nem instalei ainda, mas vou instalar drunken
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  sergipe Sat Sep 11, 2010 11:09 am

lindão!!!

posta um vídeo para vermos suas manobras radicais!!!!


rsrsrsrsrss


valeu!!!! Very Happy
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  ** rc lover forever ** Sat Nov 05, 2011 4:23 pm

pow pessoal não manjo nada de helis, se alguém quiser ensinar posta ai como funciona valew

** rc lover forever **
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2011-02-28

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  PITOCCAO NANDO-SPP Fri Mar 09, 2012 8:47 am

é facil pilotar esse?

PITOCCAO NANDO-SPP
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 2011-06-27
Idade : 54
Localização : são j. da boa vista-sp

Back to top Go down

Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll  Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Hoje comprei meu helimodelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum