Video do meu RS4
5 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1
Re: Video do meu RS4
Opa legal o vídeo! Dá pra ver que anda muito ein! Poxa tava zapeando o fórum e vi esse tópico que nem tinha visto, putz falha minha. Já levou ele pra alguma pista?
Pois, é esse eu vi porque você respondeu Fábio... normalmente eu vejo as postagens desde minha última entrada...
Eu sou dos elétricos... mas como eu gostaria que os elétricos tivessem esse ronquinho...
Eduardo, novamente parabéns, eu só escuto falar bem desse seu RS4.
Eu sou dos elétricos... mas como eu gostaria que os elétricos tivessem esse ronquinho...
Eduardo, novamente parabéns, eu só escuto falar bem desse seu RS4.
Meu RS4
Obrigado Fabio.
Eu ainda não levei ele em nenhuma pista. Estou com ele parado. Quando comprei ele uns amigos meus tambem iam comprar On-Road, mas desistiram de ON-road e compraram buggys.
Foi para Estante! O bicho é muito bonito. O chassis e bolha não tem nenhum risquinho ainda!
Aqui na minha cidade nossa turma é de Off mesmo.
Mas esse carrinho é muito bom, e um otimo motor.
Eu ainda não levei ele em nenhuma pista. Estou com ele parado. Quando comprei ele uns amigos meus tambem iam comprar On-Road, mas desistiram de ON-road e compraram buggys.
Foi para Estante! O bicho é muito bonito. O chassis e bolha não tem nenhum risquinho ainda!
Aqui na minha cidade nossa turma é de Off mesmo.
Mas esse carrinho é muito bom, e um otimo motor.
ele é muito lindo!
tavinhoo- assiduous user
- Número de Mensagens : 76
Parece um ótimo rc parabens
wallace lira r. sobrinho- assiduous user
- Número de Mensagens : 63
Similar topics
» My new "electrix_ruckus" ;-)
» HPI TROPHY 3.5 Video....
» Caminhão manobrando
» Video do meu Vendetta TC 1:18
» Videos de Rc Driftando
» HPI TROPHY 3.5 Video....
» Caminhão manobrando
» Video do meu Vendetta TC 1:18
» Videos de Rc Driftando
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1