Duratrax Vendetta Off-Road 1:18
+4
DihTQR
rafinha-ztz
fkot
eduardonx4
8 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: duratrax
Page 1 of 1
Recentemente adiquiri um pequeno buggy 1:18.
A Duratrax lançou a pouco tempo a linha Vendetta que são automodelos 1:18. Um bom custo X benefício.
Eu adiquiri 2 deles.
Vendetta TC 1:18 e Vendetta Off-Road 1:18
Como o forum é voltado para os offs eu comentar sobre o buggy.
Esse é o Vendetta Buggy
Gostei muito desse pequeno buggynho, muito forte, resistente, com o motor original ele ja é bem rapido.
As suspensões dele são bem acertadas, e bom curso.
Ja usei ele na terra, o carrinho é exelente.
Chassis muito robusto.
Ele ja vem equipado com eixo cardans (juntas universais) nas 4 rodas, embora os eixos sejam de plastico, são muito resistentes, aguentam muito.
O interessante que essa linha de automodelos varios compoentes de carros 1:10, como RX, Esc, Servo.
Como ele usa um serve padrao de 1:10 ele tem uma direção bem firme e rapida, o servo tem torque de sobra.
O bom desempenho dele é devido ao motor superdimenciado para ele, ou seja ele vem com motor da classe 380, que na verdade são motores para escalas de 1:16 ou 1:14, isso faz com que o modelo fique bem agressivo. Geralmente os 1:18 usam motores menores como 180, 260 ou 370.
Outra vantagem desse buggy e que pode ser usados rodas e pneus de on-road 1:10, pois os Hex são de 12mm, isso faz com que ele fique exelente para correr no asfalto, como o perimetro dessas rodas são um pouco maiores que os originais, da um almento consideravel na velocidade final.
Não ha nescessidade de nenhuma adaptação, é só tirar um e montar o outro.
Aqui ele com rodas de 1:10.
A Duratrax lançou a pouco tempo a linha Vendetta que são automodelos 1:18. Um bom custo X benefício.
Eu adiquiri 2 deles.
Vendetta TC 1:18 e Vendetta Off-Road 1:18
Como o forum é voltado para os offs eu comentar sobre o buggy.
Esse é o Vendetta Buggy
Gostei muito desse pequeno buggynho, muito forte, resistente, com o motor original ele ja é bem rapido.
As suspensões dele são bem acertadas, e bom curso.
Ja usei ele na terra, o carrinho é exelente.
Chassis muito robusto.
Ele ja vem equipado com eixo cardans (juntas universais) nas 4 rodas, embora os eixos sejam de plastico, são muito resistentes, aguentam muito.
O interessante que essa linha de automodelos varios compoentes de carros 1:10, como RX, Esc, Servo.
Como ele usa um serve padrao de 1:10 ele tem uma direção bem firme e rapida, o servo tem torque de sobra.
O bom desempenho dele é devido ao motor superdimenciado para ele, ou seja ele vem com motor da classe 380, que na verdade são motores para escalas de 1:16 ou 1:14, isso faz com que o modelo fique bem agressivo. Geralmente os 1:18 usam motores menores como 180, 260 ou 370.
Outra vantagem desse buggy e que pode ser usados rodas e pneus de on-road 1:10, pois os Hex são de 12mm, isso faz com que ele fique exelente para correr no asfalto, como o perimetro dessas rodas são um pouco maiores que os originais, da um almento consideravel na velocidade final.
Não ha nescessidade de nenhuma adaptação, é só tirar um e montar o outro.
Aqui ele com rodas de 1:10.
Re: Duratrax Vendetta Off-Road 1:18
Adorei o modelo? É 4x4? Tem aquela proteção no pinhão/coroa pra não entrar sujeira?
Abraço
Abraço
Ola Fabio.
Sim é 4X4. Ele tambem possui proteção na coroa e pinhão, é praticamente uma caixinha, assim como os diferenciais.
Pode usar até graxa na coroa e pinhão pois é bem fechada, não entra sujeira mesmo.
Sim é 4X4. Ele tambem possui proteção na coroa e pinhão, é praticamente uma caixinha, assim como os diferenciais.
Pode usar até graxa na coroa e pinhão pois é bem fechada, não entra sujeira mesmo.
Deve ser ótimo andar com este pequeno em off road, já que o minit é 4x2 e já acho ótimo!
parece bom esse carrinho
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
E ai tá andando com o ele?
step by step- beginner
- Número de Mensagens : 28
Duratrax Vendetta Buggy
Opa estou sim, e o carrinho que mais uso, como ele é pequeno é muito bom bom para andar em lugares pequenos como no quintal.
eduardonx4 wrote:Opa estou sim, e o carrinho que mais uso, como ele é pequeno é muito bom bom para andar em lugares pequenos como no quintal.
Isso eu assino em baixo... concordo 100%
Modelos grandes são legais, mas não dá para andar em qualquer lugar...
ainda tem esse auto pra vender? digo, ainda fabrica?
step by step- beginner
- Número de Mensagens : 28
Duratrax Vendetta Buggy
Não tem mais, a Duratrax tirou ele de linha, foi uma pena, esse buggynho é show.
Agora de 1/18 a Duratrax so fabrica o Vendetta TC e o Vendetta ShortCurce.
Vendetta TC
http://www.duratrax.com/cars/dtxd15-vendetta-tc/dtxd15-index.html
Vendetta SC
http://www.duratrax.com/cars/dtxd17-vendetta-sc/index.html
Vendetta TC
Vendetta SC
eduardonx4 wrote:Não tem mais, a Duratrax tirou ele de linha, foi uma pena, esse buggynho é show.
Vendetta TC
Vendetta SC
Que dó que não vende mais pensava eu comprar um...
Llb22_oO_- beginner
- Número de Mensagens : 25
Vendetta Buggy
Uma pena mesmo.
Foi igual o que aconteceu com o Vendetta ST e Mini-Quake 1/18.
Que eram modelos muito legais tambem, inclusive eu tenho um Mini-Quake.
Foi igual o que aconteceu com o Vendetta ST e Mini-Quake 1/18.
Que eram modelos muito legais tambem, inclusive eu tenho um Mini-Quake.
Qual esse mini quake colega?
Carlos77- user
- Número de Mensagens : 49
Similar topics
» Vendo ou Troco Chassi on road trinity t-spec por chassi OFF road buggy, traxx bandit ou TF5
» Video do meu Vendetta TC 1:18
» DuraTrax Evader EP ST w/ESC RTR
» Voltando ao RC com Duratrax Warhead
» Duratrax Cliff Climber
» Video do meu Vendetta TC 1:18
» DuraTrax Evader EP ST w/ESC RTR
» Voltando ao RC com Duratrax Warhead
» Duratrax Cliff Climber
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: duratrax
Page 1 of 1