Cen racing 1/18!
4 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: outros
Page 1 of 1
Que maneiro!!!
Poxa... que projeto bacana... bota revinho no chinelo...
Peguei um chassi 1/8 da Cen Racing... se esse for como o meu... deve ser muito forte...
Isso já dá para reparar pelos 8 amortecedores... que loucura...
Peguei um chassi 1/8 da Cen Racing... se esse for como o meu... deve ser muito forte...
Isso já dá para reparar pelos 8 amortecedores... que loucura...
Funcionamento desses amortecedores!!!
Hoje eu vi certinho o funcionamento desses amortecedores. Eles foram concebidos para trabalhar em par (deitado + em pé).
Foi uma solução muito interessante para usar dois amortecedores de comprimento pequeno mas com curso grande, sem prejudicar o aspecto final do automodelo...
Realmente gostei do projeto...
Foi uma solução muito interessante para usar dois amortecedores de comprimento pequeno mas com curso grande, sem prejudicar o aspecto final do automodelo...
Realmente gostei do projeto...
Re: Cen racing 1/18!
que lindao esse ai qto custa
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Gostei da suspenção! muito fera =D sera q funciona bem? Rodas de 1/10 em 1/18, sera q aguenta? pelo q eu vi eh latinha, com um BL ia bem! hehehe, ja compro? ueahuaeh abração!
strikenight wrote:Gostei da suspenção! muito fera =D sera q funciona bem? Rodas de 1/10 em 1/18, sera q aguenta? pelo q eu vi eh latinha, com um BL ia bem! hehehe, ja compro? ueahuaeh abração!
Só sei que vi uns videos dele no youtube e nossa, show de bola, corria demais e nao capotava!! Vou caçar uns e botar aqui!
Similar topics
» Ishima Racing
» opalão batata racing
» Exceed/Nanda Racing Crawler
» FS-Racing EB-4 [Primeiro Automodelo DihTQR]
» HPI Racing Crawler King Jeep Wrangler Rubicon RTR
» opalão batata racing
» Exceed/Nanda Racing Crawler
» FS-Racing EB-4 [Primeiro Automodelo DihTQR]
» HPI Racing Crawler King Jeep Wrangler Rubicon RTR
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: outros
Page 1 of 1