Tac Tac do tt01
2 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
Tac Tac do tt01
Pessoal meu tt01 faz um tac tac quando anda e a roda da virada pra um dos lados, alguem sabe o que é?
Re: Tac Tac do tt01
Eu ouvi falar por ai em foruns americanos que tem que lixar certas partes da frente e trás para virar mais e parar com problemas do tt01... Desculpe não ser detalhado n lembro os nomes das peças...
toucheD- assiduous user
- Número de Mensagens : 65
kkkkkkk Boa sorte, vc entende mais doq eu...
toucheD- assiduous user
Fábio desenterrando o tópico, o meu tt01 quando totalmente esterçado e acelerando faz um tac tac, é o contato do meu dogbone com o drive shaft bu (seilá o nome) se quiser posto fotos detalhando para vc ver... So não tenho ideia de como arrumar...
toucheD- assiduous user
Eita cara, não tem problema desenterrar tópicos, são todos importantes! Pois é queria saber como tirar esse barulho me dá uma luz!!
Eu vou testar umas coisas aqui para ver, vou desmontar meu tt01 ai te falo...
toucheD- assiduous user
Eu troquei as peças por de alumínio e na verdade só pioro o barulho =/ tem que reduzir as folgas, vou tentar...
toucheD- assiduous user
FINALMENTE ACHEI A SOLUÇÃO, pelo menos pra mim =)
Para eliminar esse problema vc deve substituir o dogbone da frente por junta universal, assim não a contato e o barulho para. Além disso vc acaba ganhando mais desempenho e segurança com a junta...
Aqui olha
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-yeah-racing-universal-steel-swing-shaft-tamiya-df03ra-ta04-series-p-27979.html?cPath=595_744_708
Abrs e espero ter ajudado.
Para eliminar esse problema vc deve substituir o dogbone da frente por junta universal, assim não a contato e o barulho para. Além disso vc acaba ganhando mais desempenho e segurança com a junta...
Aqui olha
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-yeah-racing-universal-steel-swing-shaft-tamiya-df03ra-ta04-series-p-27979.html?cPath=595_744_708
Abrs e espero ter ajudado.
toucheD- assiduous user
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1