Traxxas Bandit VXL
+2
sergipe
eduardonx4
6 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1
Re: Traxxas Bandit VXL
lindão!!!
cara uma dica...
um colega aqui tinha um desse, ande com lopo 2s que já é um foguete!!!!!
não ande com lipo 3s que se torna d+++++ !!! esse motor é o demônio!!
e em um carro leve como esse é muuuito motor pra "pouco carro"
o carro passa dos 100 tranquilo!!!(isso se tiver onde andar a 100kmh rsrsrsrsrs....) tem que ser um mega retão!!!!
bons rolês com esse lindo carro!!(eu andei com um desse e é muuuuuito arisco!!!! e muuuuito veloz!!!! )
valeu!!!!
cara uma dica...
um colega aqui tinha um desse, ande com lopo 2s que já é um foguete!!!!!
não ande com lipo 3s que se torna d+++++ !!! esse motor é o demônio!!
e em um carro leve como esse é muuuito motor pra "pouco carro"
o carro passa dos 100 tranquilo!!!(isso se tiver onde andar a 100kmh rsrsrsrsrs....) tem que ser um mega retão!!!!
bons rolês com esse lindo carro!!(eu andei com um desse e é muuuuuito arisco!!!! e muuuuito veloz!!!! )
valeu!!!!
sergipe- rc lover
- Número de Mensagens : 113
háá esqueci...
providencie URGENTE uma wheelie bar (já entendeu né?!?!?!)
rsrsrsrsrs.......
valeu!!!
providencie URGENTE uma wheelie bar (já entendeu né?!?!?!)
rsrsrsrsrs.......
valeu!!!
sergipe- rc lover
Traxxas Bandit
Blz.
Acho que não vou precisar das rodinhas, pois comprei baterias de 2S.
Comprei 2 Venom 5.000mAh 7.4V, daqui uma semana deve estar chegando.
São baterias bem leves com HardCase, acho que vai ficar show esse carrinho.
Esse final de semana vou esperimentar ele, com a bateria original de 7C de 3.000mAh, estou louco pra brincar com ele, é meu primeiro automodelo com motor Brushless.
Depois eu posto uns videos andando com ele.
Acho que não vou precisar das rodinhas, pois comprei baterias de 2S.
Comprei 2 Venom 5.000mAh 7.4V, daqui uma semana deve estar chegando.
São baterias bem leves com HardCase, acho que vai ficar show esse carrinho.
Esse final de semana vou esperimentar ele, com a bateria original de 7C de 3.000mAh, estou louco pra brincar com ele, é meu primeiro automodelo com motor Brushless.
Depois eu posto uns videos andando com ele.
vai pensando que não vai precisar das rodinhas!!! ( com 2s ele é encapetado!!!!)
vc vai ver!!!!!
valeu!!!!
vc vai ver!!!!!
valeu!!!!
sergipe- rc lover
Bandit VXL
Rsrsrsrs!!
É bom eu providenciar o Wheelie-bar mesmo.
Eu ja coloquei ele na lista da proxima compra que eu fazer na Tower.
É bom eu providenciar o Wheelie-bar mesmo.
Eu ja coloquei ele na lista da proxima compra que eu fazer na Tower.
Parabéns!
Vai por mim, esse auto é show de bola... muito bom mesmo...
E o melhor é que se acha peças fácilmente...
Já tive Slahs e Rustler, que são um pouco mais pesados, esse ai, que é mais leve vai empinar muito, a Wheelie-bar vai proteger bastante o auto.
Outro up que pode pensar em sar, caso passe a usar 3S é o cooler para o esc.
Grande abraço,
E o melhor é que se acha peças fácilmente...
Já tive Slahs e Rustler, que são um pouco mais pesados, esse ai, que é mais leve vai empinar muito, a Wheelie-bar vai proteger bastante o auto.
Outro up que pode pensar em sar, caso passe a usar 3S é o cooler para o esc.
Grande abraço,
Obrigado a todos.
Obrigado pelas dicas.
Esse final de semana vou andar com ele, por enquanto vai ser com a bateria 7C enquanto não chega as baterias LiPo.
Abraços
Esse final de semana vou andar com ele, por enquanto vai ser com a bateria 7C enquanto não chega as baterias LiPo.
Abraços
eduardonx4 wrote:Obrigado pelas dicas.
Abraços
Não por isso, mas lembrei de mais uma... kkk... na capinha preta que protege as engrenagens tem uma abertura onde entra sujeira, você pode fechar com fita isolante (a RPM vende uma capinha já fechada, mas a fita isolante dá conta).
Ops lembrei de mais uma, antes de andar com o carro, veja o espaçamento entre a coroa e pinhão para ver se está correto. Tive um amigo que saiu andando direto e o espaçamento estava muito distante e acabou estragando a coroa.
Para o espaçamento eu utilizo uma folha de papel entre a coroa e pinhão. No manual deve explicar direitinho
bandit vai melhor de 2s eu acho porque 3s vai empinar direto lol
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
rafinha-ztz wrote:bandit vai melhor de 2s eu acho porque 3s vai empinar direto lol
Rafa, se acostumar a andar com 3S já é eliminado o problema de empinar.
Tenho reparado que com maior voltagem eu acabo esquentando menos o conjunto, quando ando dentro dos meus limites de controle.
Eu reparo mais nisso com o Inferno GT2, que ando com 6S, como utilizo mais voltagem não tenho porque andar com o dedo no fundo, consequentemente envio menos amperagem para o motor, o qual passa a esquentar menos.
Quando ando com 4S, tenho que ficar por alguns momentos com o dedo no fundo para conseguir fazer os mesmos tempos, consequentemente o motor esquenta e a bateria sai bem quente. Isso porque o esc fica puxando maior amperagem.
A vantagem de ter 3S ao inves de 2S e que se pegar a manha, vai ter velocidades muito superiores para as retas, só que a aceleração vai ter que ser mais progressiva.
2S de começo está ótimo, mas com o tempo a gente vai sentindo falta de algo a mais e ai 3S vem bem a calhar
Tudo vai de gosto e estilo, dá pra se divertir com 4x2 também, mas eu curti mais o 4x4
Similar topics
» Vídeos de Modelos Off-road
» Bandit vxl
» Qual o melhor automodelo off-road elétrico?
» Stampede, Rustler e Bandit brushed
» Problema em usar combo do e maxx no bandit
» Bandit vxl
» Qual o melhor automodelo off-road elétrico?
» Stampede, Rustler e Bandit brushed
» Problema em usar combo do e maxx no bandit
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1