Stampede vxl 4x4
+2
eder.holz
fkot
6 posters
Page 1 of 1
Stampede vxl 4x4
Pessoal, vi e aprovei o lançamento da traxxas stampede vxl 4x4. Dá pra ver que está mais reforçada, estável, com melhor dirigibilidade e menos balooning nos pneus, ao menos no vídeo promocional.
Com certeza um excelente rc pra um off médio-pesado. Pra off realmente pesado só savage ou emaxx. Mas não tira o brilho desse rc, afinal ele custa menos e usa uma só bateria, o que reduz o custo também.
Mais infos no site www.traxxas.com
Com certeza um excelente rc pra um off médio-pesado. Pra off realmente pesado só savage ou emaxx. Mas não tira o brilho desse rc, afinal ele custa menos e usa uma só bateria, o que reduz o custo também.
Mais infos no site www.traxxas.com
Derivado da Slash 4x4
O interessante é que o chassi é derivado da Slash 4x4, o que garante uma grande linha de ups.
Isso que considero muito interessante na Traxxas... vai facilitar muito a vida de quem quer ter um monster pequeno e um short couse...
Se ficar com os dois carros, é ter peças mecânicas somente para um... diff, rolamentos e outras pecinhas do sistema de transmissão são os mesmos...
Isso que considero muito interessante na Traxxas... vai facilitar muito a vida de quem quer ter um monster pequeno e um short couse...
Se ficar com os dois carros, é ter peças mecânicas somente para um... diff, rolamentos e outras pecinhas do sistema de transmissão são os mesmos...
Re: Stampede vxl 4x4
caraca eu vi o video dela, q massa nossa
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Stampede 4X4
Tambem gostei muito desse Stampede 4X4.
Muito show esse modelo, chassis bem legal tambem.
Eu até mudei de ideia, desisti de comprar o Summit 1/16 VXL, agora vai ser Stampede 4X4 mesmo, vou aguardar a disponibilidade dele.
É muito mais carro, e outra vantagem que ainda posso compartilhar as baterias do meu Bandit VXL.
Muito show esse modelo, chassis bem legal tambem.
Eu até mudei de ideia, desisti de comprar o Summit 1/16 VXL, agora vai ser Stampede 4X4 mesmo, vou aguardar a disponibilidade dele.
É muito mais carro, e outra vantagem que ainda posso compartilhar as baterias do meu Bandit VXL.
na minha opinião esse foi o melhor lançamento da traxxas nessa última fornada de novos carros!!
muuuito massa!!
muuuito massa!!
sergipe- rc lover
- Número de Mensagens : 113
A stampede vxl 4x4 é mesmo, teoricamente, o máximo. Só tem um porém, ja tive stampede e lembro que uma pequena pancada quebrou la uma peça, achei pouco resistente. Já o e maxx já dei cada cacetada e nunca quebrou nada, é muito, mas muito mais robusto. Quem sabe a traxxas reforçou mais essa 4x4 nova, se foi assim, aí realmente vai ser show total...
muito linda essa stampede
kirk1- assiduous user
- Número de Mensagens : 73
Opção intermediária muito boa.
Vendo o video deu para perceber que ela está bem estável, como opção intermediária, é uma ótima escolha, pois deve apresentar um ótimo custo benefício.
Digo isso porque não precisa de um combo de R$ 800,oo, não precisa de baterias parrudas para ter um ótimo desempenho.
Agora para quem tiver dim-dim sobrando e queira esse automodelo pelo seu tamanho menor... fica ai a dica...
Esc MMP e motor Castle 2650Kv... e claro 3 ou 4S
Clarro isso vai pedir reforço dos eixos
Digo isso porque não precisa de um combo de R$ 800,oo, não precisa de baterias parrudas para ter um ótimo desempenho.
Agora para quem tiver dim-dim sobrando e queira esse automodelo pelo seu tamanho menor... fica ai a dica...
Esc MMP e motor Castle 2650Kv... e claro 3 ou 4S
Clarro isso vai pedir reforço dos eixos
Similar topics
» Stampede 2WD
» Stampede vxl
» Stampede XL5 do Barbosa
» Stampede VXL personalizada
» Stampede VXL Boffelli
» Stampede vxl
» Stampede XL5 do Barbosa
» Stampede VXL personalizada
» Stampede VXL Boffelli