Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
4 posters
Page 1 of 1
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
Pessoal gostei desse modelo, será que ele é bom? Parece bom olhem ai!
Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
se é bom não sei mas é bonito
marcelo o. neto- assiduous user
- Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-09-07
Cara de revo fucinho de flux
A primeira inpressão que tive é que pegaram uma Flux e um Revo colocaram em uma coqueteleira e saiu esse projeto.
Na foto a seguir dá para perceber que é baixo como a e-revo, o que vai dar muito mas estabilidade para curvas...
O chassi é tem interessante tem um tipo de cobertuda que deve ajudar a proteger um pouco... principalmente dos capotes... kkk
A impressão que me deu é que está tudo meio que apertado, mas bem resolvido. Não vi strap para amarar as baterias e se for aquela cobertura para segurar, vai dar
Normalmente nas pancadas o peso das coisa multiplica e as baterias são muito pessadas. Mais um fator contra é o compo suportar somente 4S, para um motor de só 2000kv, vai ficar atrás da e-Revo e até da Flux.
O amortecedor é de metal, mas o curso é pequeno, o que indica mais utilização em saltos baixos.
Isso me lembra muito a e-revo... olha só o detalhe do carrier... que prente a roda na suspenção... muito parecido.
Fora outras semelhanças com a flux como parachoques...
Pelo valor que achei na tower hobby, prefiro uma e-revo ou uma flux... que encontro peças e up com facilidade.
Ponto positivo para o chassi liso na parte de baixo...
Segue um video do comportamento do brinquedinho e site do fabricante...
http://www.tiger.com.tw/product/6401-F.html
Na foto a seguir dá para perceber que é baixo como a e-revo, o que vai dar muito mas estabilidade para curvas...
O chassi é tem interessante tem um tipo de cobertuda que deve ajudar a proteger um pouco... principalmente dos capotes... kkk
A impressão que me deu é que está tudo meio que apertado, mas bem resolvido. Não vi strap para amarar as baterias e se for aquela cobertura para segurar, vai dar
Normalmente nas pancadas o peso das coisa multiplica e as baterias são muito pessadas. Mais um fator contra é o compo suportar somente 4S, para um motor de só 2000kv, vai ficar atrás da e-Revo e até da Flux.
O amortecedor é de metal, mas o curso é pequeno, o que indica mais utilização em saltos baixos.
Isso me lembra muito a e-revo... olha só o detalhe do carrier... que prente a roda na suspenção... muito parecido.
Fora outras semelhanças com a flux como parachoques...
Pelo valor que achei na tower hobby, prefiro uma e-revo ou uma flux... que encontro peças e up com facilidade.
Ponto positivo para o chassi liso na parte de baixo...
Segue um video do comportamento do brinquedinho e site do fabricante...
http://www.tiger.com.tw/product/6401-F.html
Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
eder.holz wrote:A primeira inpressão que tive é que pegaram uma Flux e um Revo colocaram em uma coqueteleira e saiu esse projeto.
Na foto a seguir dá para perceber que é baixo como a e-revo, o que vai dar muito mas estabilidade para curvas...
O chassi é tem interessante tem um tipo de cobertuda que deve ajudar a proteger um pouco... principalmente dos capotes... kkk
A impressão que me deu é que está tudo meio que apertado, mas bem resolvido. Não vi strap para amarar as baterias e se for aquela cobertura para segurar, vai dar
Normalmente nas pancadas o peso das coisa multiplica e as baterias são muito pessadas. Mais um fator contra é o compo suportar somente 4S, para um motor de só 2000kv, vai ficar atrás da e-Revo e até da Flux.
O amortecedor é de metal, mas o curso é pequeno, o que indica mais utilização em saltos baixos.
Isso me lembra muito a e-revo... olha só o detalhe do carrier... que prente a roda na suspenção... muito parecido.
Fora outras semelhanças com a flux como parachoques...
Pelo valor que achei na tower hobby, prefiro uma e-revo ou uma flux... que encontro peças e up com facilidade.
Ponto positivo para o chassi liso na parte de baixo...
Segue um video do comportamento do brinquedinho e site do fabricante...
http://www.tiger.com.tw/product/6401-F.html
Eder, apesar dos pontos negativos ressaltados em sua avaliação, não lhe pareceu um bom modelo pelo modo como anda no vídeo da t.t.?
marcelo o. neto- assiduous user
- Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-09-07
Concordo.
Você está certo, acho que estava de ovo um pouco virado...
As rodas já vem com as roscas no padrão 1/8 como nos buggys e truggys... a e-revo e savage vem com umas adaptações que vou te contar... economia boba em carros tão caros...
O chassi totalmente liso na parte de baixo é muito bom, faz com que o automodelo engate bem menos.
Se reparar ele é meio baixo e isso é proposital, é para que ele seja mais estável. E o chassi liso ajuda na tarefa de aterrisar. Isso mesmo ele bate ao chão minimizando a pancada na suspenção.
Aquelas pontas de eixo como da e-revo são um pouco mais frágeis mas permitem ter mais regulagens no automodelo.
E o combo que considero uma opção muito simples nesse modelo pode ser alterada no futuro.
Legal que as rodas tem aneis de fixaxão (brand look) eu não gosto muito de colar, descolar e por ai vai...
Eu não sei como está de autorizada e peças no Brasil ou peças no exterior.
Mas é uma opção interesante sim, não só pelo video, mas pelo conjunto em si... naquele video podem ter usados mais de um automodelo e por ai vai... eu vi video da HPI da flux não fiz nem a metade e já quebrei, tive que correr atráz de roda e tudo mais...
As rodas já vem com as roscas no padrão 1/8 como nos buggys e truggys... a e-revo e savage vem com umas adaptações que vou te contar... economia boba em carros tão caros...
O chassi totalmente liso na parte de baixo é muito bom, faz com que o automodelo engate bem menos.
Se reparar ele é meio baixo e isso é proposital, é para que ele seja mais estável. E o chassi liso ajuda na tarefa de aterrisar. Isso mesmo ele bate ao chão minimizando a pancada na suspenção.
Aquelas pontas de eixo como da e-revo são um pouco mais frágeis mas permitem ter mais regulagens no automodelo.
E o combo que considero uma opção muito simples nesse modelo pode ser alterada no futuro.
Legal que as rodas tem aneis de fixaxão (brand look) eu não gosto muito de colar, descolar e por ai vai...
Eu não sei como está de autorizada e peças no Brasil ou peças no exterior.
Mas é uma opção interesante sim, não só pelo video, mas pelo conjunto em si... naquele video podem ter usados mais de um automodelo e por ai vai... eu vi video da HPI da flux não fiz nem a metade e já quebrei, tive que correr atráz de roda e tudo mais...
Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
De fato Eder, achei que esse rc tem la suas vantagens, parece estável e muito rápido!
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2011-02-28
Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR
eder.holz wrote:Você está certo, acho que estava de ovo um pouco virado...
As rodas já vem com as roscas no padrão 1/8 como nos buggys e truggys... a e-revo e savage vem com umas adaptações que vou te contar... economia boba em carros tão caros...
O chassi totalmente liso na parte de baixo é muito bom, faz com que o automodelo engate bem menos.
Se reparar ele é meio baixo e isso é proposital, é para que ele seja mais estável. E o chassi liso ajuda na tarefa de aterrisar. Isso mesmo ele bate ao chão minimizando a pancada na suspenção.
Aquelas pontas de eixo como da e-revo são um pouco mais frágeis mas permitem ter mais regulagens no automodelo.
E o combo que considero uma opção muito simples nesse modelo pode ser alterada no futuro.
Legal que as rodas tem aneis de fixaxão (brand look) eu não gosto muito de colar, descolar e por ai vai...
Eu não sei como está de autorizada e peças no Brasil ou peças no exterior.
Mas é uma opção interesante sim, não só pelo video, mas pelo conjunto em si... naquele video podem ter usados mais de um automodelo e por ai vai... eu vi video da HPI da flux não fiz nem a metade e já quebrei, tive que correr atráz de roda e tudo mais...
Então meu intuito de divulgar marcas como exceed e thunder tiger é tentar desbitolar um pouco kkk Traxxas é bom mas não podemos esquecer de outras marcas tentando melhorar e galgar posições no ranking de vendas.
O comparativo entre os short course também tinha essa intenção mas ficou todo mundo no slash, acabou bitolando um pouco porque mesmo supondo que ele seja o melhor, obviamente os outros tem que ter os seus pontos positivos.
Mas é isso ai, a traxxas e outros estão colhendo frutos de um trabalho duro, aqueles que correm atrás do prejuízo vão mesmo ter que ralar muito para ter um lugar ao sol. Mas é bom que continuem tentando, a competição é boa pra nós consumidores.
Esse thunder do tópico me agradou, pra mim particularmente não dá, os terrenos aqui são osso demais, melhor o emaxx rodão pra aguentar, mas se eu tivesse uns terrenos menos complicados pra andar esse t.t. entraria na lista de compras.
Similar topics
» GP 26cc 2.4GHz GTB GTX5 RTR Off-Road BAJA 1/5
» Duratrax 1/5 Scale DXR500 Brushless 2.4GHz RTR
» Losi 1/36 Micro-T
» Radio Big Offroader 2.4Ghz 3-Channel
» Radio Tactic TTX240 2.4Ghz
» Duratrax 1/5 Scale DXR500 Brushless 2.4GHz RTR
» Losi 1/36 Micro-T
» Radio Big Offroader 2.4Ghz 3-Channel
» Radio Tactic TTX240 2.4Ghz
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum
|
|