Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

4 posters

Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  fkot Sun May 08, 2011 9:31 am

Pessoal gostei desse modelo, será que ele é bom? Parece bom olhem ai!

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Ttrd8010
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  marcelo o. neto Sun May 08, 2011 11:37 am

se é bom não sei mas é bonito Twisted Evil

marcelo o. neto
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-09-07

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Cara de revo fucinho de flux

Post  eder.holz Tue May 10, 2011 8:42 pm

A primeira inpressão que tive é que pegaram uma Flux e um Revo colocaram em uma coqueteleira e saiu esse projeto.

Na foto a seguir dá para perceber que é baixo como a e-revo, o que vai dar muito mas estabilidade para curvas...
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109158363

O chassi é tem interessante tem um tipo de cobertuda que deve ajudar a proteger um pouco... principalmente dos capotes... kkk
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109156277

A impressão que me deu é que está tudo meio que apertado, mas bem resolvido. Não vi strap para amarar as baterias e se for aquela cobertura para segurar, vai dar Mad
Normalmente nas pancadas o peso das coisa multiplica e as baterias são muito pessadas. Mais um fator contra é o compo suportar somente 4S, para um motor de só 2000kv, vai ficar atrás da e-Revo e até da Flux.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109157147

O amortecedor é de metal, mas o curso é pequeno, o que indica mais utilização em saltos baixos.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109155532

Isso me lembra muito a e-revo... olha só o detalhe do carrier... que prente a roda na suspenção... muito parecido.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109152581

Fora outras semelhanças com a flux como parachoques...

Pelo valor que achei na tower hobby, prefiro uma e-revo ou uma flux... que encontro peças e up com facilidade.

Ponto positivo para o chassi liso na parte de baixo...

Segue um video do comportamento do brinquedinho e site do fabricante...


http://www.tiger.com.tw/product/6401-F.html
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  marcelo o. neto Tue May 10, 2011 10:15 pm

eder.holz wrote:A primeira inpressão que tive é que pegaram uma Flux e um Revo colocaram em uma coqueteleira e saiu esse projeto.

Na foto a seguir dá para perceber que é baixo como a e-revo, o que vai dar muito mas estabilidade para curvas...
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109158363

O chassi é tem interessante tem um tipo de cobertuda que deve ajudar a proteger um pouco... principalmente dos capotes... kkk
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109156277

A impressão que me deu é que está tudo meio que apertado, mas bem resolvido. Não vi strap para amarar as baterias e se for aquela cobertura para segurar, vai dar Mad
Normalmente nas pancadas o peso das coisa multiplica e as baterias são muito pessadas. Mais um fator contra é o compo suportar somente 4S, para um motor de só 2000kv, vai ficar atrás da e-Revo e até da Flux.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109157147

O amortecedor é de metal, mas o curso é pequeno, o que indica mais utilização em saltos baixos.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109155532

Isso me lembra muito a e-revo... olha só o detalhe do carrier... que prente a roda na suspenção... muito parecido.
Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  20109152581

Fora outras semelhanças com a flux como parachoques...

Pelo valor que achei na tower hobby, prefiro uma e-revo ou uma flux... que encontro peças e up com facilidade.

Ponto positivo para o chassi liso na parte de baixo...

Segue um video do comportamento do brinquedinho e site do fabricante...


http://www.tiger.com.tw/product/6401-F.html

Eder, apesar dos pontos negativos ressaltados em sua avaliação, não lhe pareceu um bom modelo pelo modo como anda no vídeo da t.t.?

marcelo o. neto
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-09-07

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Concordo.

Post  eder.holz Wed May 11, 2011 12:34 am

Você está certo, acho que estava de ovo um pouco virado... Embarassed

As rodas já vem com as roscas no padrão 1/8 como nos buggys e truggys... a e-revo e savage vem com umas adaptações que vou te contar... economia boba em carros tão caros...

O chassi totalmente liso na parte de baixo é muito bom, faz com que o automodelo engate bem menos.

Se reparar ele é meio baixo e isso é proposital, é para que ele seja mais estável. E o chassi liso ajuda na tarefa de aterrisar. Isso mesmo ele bate ao chão minimizando a pancada na suspenção.

Aquelas pontas de eixo como da e-revo são um pouco mais frágeis mas permitem ter mais regulagens no automodelo.

E o combo que considero uma opção muito simples nesse modelo pode ser alterada no futuro.

Legal que as rodas tem aneis de fixaxão (brand look) eu não gosto muito de colar, descolar e por ai vai...

Eu não sei como está de autorizada e peças no Brasil ou peças no exterior.

Mas é uma opção interesante sim, não só pelo video, mas pelo conjunto em si... naquele video podem ter usados mais de um automodelo e por ai vai... eu vi video da HPI da flux não fiz nem a metade e já quebrei, tive que correr atráz de roda e tudo mais...
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  ** rc lover forever ** Wed May 11, 2011 9:23 pm

De fato Eder, achei que esse rc tem la suas vantagens, parece estável e muito rápido!

** rc lover forever **
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 2011-02-28

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  fkot Thu May 12, 2011 5:31 pm

eder.holz wrote:Você está certo, acho que estava de ovo um pouco virado... Embarassed

As rodas já vem com as roscas no padrão 1/8 como nos buggys e truggys... a e-revo e savage vem com umas adaptações que vou te contar... economia boba em carros tão caros...

O chassi totalmente liso na parte de baixo é muito bom, faz com que o automodelo engate bem menos.

Se reparar ele é meio baixo e isso é proposital, é para que ele seja mais estável. E o chassi liso ajuda na tarefa de aterrisar. Isso mesmo ele bate ao chão minimizando a pancada na suspenção.

Aquelas pontas de eixo como da e-revo são um pouco mais frágeis mas permitem ter mais regulagens no automodelo.

E o combo que considero uma opção muito simples nesse modelo pode ser alterada no futuro.

Legal que as rodas tem aneis de fixaxão (brand look) eu não gosto muito de colar, descolar e por ai vai...

Eu não sei como está de autorizada e peças no Brasil ou peças no exterior.

Mas é uma opção interesante sim, não só pelo video, mas pelo conjunto em si... naquele video podem ter usados mais de um automodelo e por ai vai... eu vi video da HPI da flux não fiz nem a metade e já quebrei, tive que correr atráz de roda e tudo mais...

Então meu intuito de divulgar marcas como exceed e thunder tiger é tentar desbitolar um pouco kkk Traxxas é bom mas não podemos esquecer de outras marcas tentando melhorar e galgar posições no ranking de vendas.

O comparativo entre os short course também tinha essa intenção mas ficou todo mundo no slash, acabou bitolando um pouco porque mesmo supondo que ele seja o melhor, obviamente os outros tem que ter os seus pontos positivos.

Mas é isso ai, a traxxas e outros estão colhendo frutos de um trabalho duro, aqueles que correm atrás do prejuízo vão mesmo ter que ralar muito para ter um lugar ao sol. Mas é bom que continuem tentando, a competição é boa pra nós consumidores.

Esse thunder do tópico me agradou, pra mim particularmente não dá, os terrenos aqui são osso demais, melhor o emaxx rodão pra aguentar, mas se eu tivesse uns terrenos menos complicados pra andar esse t.t. entraria na lista de compras. Twisted Evil
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR  Empty Re: Thunder Tiger® 1/8 MT4-G3 Brushless 4WD 2.4GHz RTR

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum