Losi Micro Crawler 1/24 BND "DSM" e Micro Pista Indoor
+8
marcelo o. neto
DihTQR
eduardonx4
ricardodash
starway to heaven
fkot
aurelio rinith
eder.holz
12 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 5 - CRAWLERS :: análise dos modelos / models analysis
Page 1 of 1
Losi Micro Crawler 1/24 BND "DSM" e Micro Pista Indoor
Pessoal, a tempos namoro um automodelo para usar dentro de casa... já tive 1/18 on-road e não dava pé... era muito rápido e se jogava para baixo de tudo... sendo assim... dessa vez optei por um crawler... ops... mais um crawler... kkk
Eu já tenho um crawler 1/10... mas dentro de casa... fica muito difícil achar desafios legais para ele sem revirar a sala ou outro aposento.
Dessa vez... acredito que fiz uma ótima escolha
A bateria original... não dá nem pro cheiro... somente 150mha... eu estrapolei e já botei 900mha... o runtime está animal
Mas nem tudo que reluz é ouro... com isso a frente ficou bem pesada, ajuda nas subidas... mas nas decidas faz ele capotar muito fácil.
Ainda tenho que estudar uma solução legal para isso.
Como a bateria ficou bem grande, tive que refazer os furos da bolha, permitindo que a bateria não atrabalhe na suspenção.
Hehe... a bateria se destaca em um auto desse tamainho
Para conseguir um desempenho melhor em sobidas eu retirei os inserts... isso perite que mais borracha entre em contato com o solo, dando mais grip. Normalmente se corta a espuma em formato estrela, mas como é muito leve, pelo menos por inquanto, tive que retirar os inserts para ficar bem macio.
Para subidas... o auto está animal... muito bom mesmo
Mas nada melhor do que um video para exemplificar tudo que comentei
Eu já tenho um crawler 1/10... mas dentro de casa... fica muito difícil achar desafios legais para ele sem revirar a sala ou outro aposento.
Dessa vez... acredito que fiz uma ótima escolha
A bateria original... não dá nem pro cheiro... somente 150mha... eu estrapolei e já botei 900mha... o runtime está animal
Mas nem tudo que reluz é ouro... com isso a frente ficou bem pesada, ajuda nas subidas... mas nas decidas faz ele capotar muito fácil.
Ainda tenho que estudar uma solução legal para isso.
Como a bateria ficou bem grande, tive que refazer os furos da bolha, permitindo que a bateria não atrabalhe na suspenção.
Hehe... a bateria se destaca em um auto desse tamainho
Para conseguir um desempenho melhor em sobidas eu retirei os inserts... isso perite que mais borracha entre em contato com o solo, dando mais grip. Normalmente se corta a espuma em formato estrela, mas como é muito leve, pelo menos por inquanto, tive que retirar os inserts para ficar bem macio.
Para subidas... o auto está animal... muito bom mesmo
Mas nada melhor do que um video para exemplificar tudo que comentei
Re: Losi Micro Crawler 1/24 BND "DSM" e Micro Pista Indoor
Brilhante Eder, conseguiu me dar um frio na barriga imaginando se ele subiria, uau...que aventura!! Ótimo video
aurelio rinith- assiduous user
- Número de Mensagens : 57
AEEEEEE!! Adorei o vídeo!! Fenomenal ele subindo aquela pedra lisa ein muito difícil mas vc conseguiu, belo modelo, valente! Aquela bateria me lembrou um filhote de tubarão engolindo um peixinho hehe, deve estar durando uma hora de runtime
Crawler indoor é divertido, fico alternando com drift nesses tempos chuvosos daqui. Logo vem a savaginha pra me tirar de dentro de casa
Bela edição de vídeo, como consegue??
Nota 10 mais uma vez
Crawler indoor é divertido, fico alternando com drift nesses tempos chuvosos daqui. Logo vem a savaginha pra me tirar de dentro de casa
Bela edição de vídeo, como consegue??
Nota 10 mais uma vez
Obrigado
Obrigado pessoal... o legal da pistinha indoor é que fica bem fácil de modificar...
E subir a pedra lisa foi lasqueira, lasqueira, lasqueira (como diz o Matter). Se deixasse o carro parado ele vem escoregando devagar para tráz... tinha que achar uma velocidade que fosse superior ao que estava derrapando e que ainda desse grip... muito divertido
Para edição de imagens eu estou usando o Imove da Apple
Estou gostando do barato de edição de video... vi que existe um programa superior, o Final Cut, mas estou com receito de usar um programa muito avançado.
Com o Imove está muito intuitívo
E subir a pedra lisa foi lasqueira, lasqueira, lasqueira (como diz o Matter). Se deixasse o carro parado ele vem escoregando devagar para tráz... tinha que achar uma velocidade que fosse superior ao que estava derrapando e que ainda desse grip... muito divertido
Para edição de imagens eu estou usando o Imove da Apple
Estou gostando do barato de edição de video... vi que existe um programa superior, o Final Cut, mas estou com receito de usar um programa muito avançado.
Com o Imove está muito intuitívo
parabens! ótimo video e ótima apresentação do carrinho realmente muito divertido
starway to heaven- user
- Número de Mensagens : 40
muito legal seu rc, é diversão e mais diversão ein kkk po eu ficaria o dia todo brincando
ricardodash- assiduous user
- Número de Mensagens : 81
Micro Crawler 1/24
Que legalzinho, muito bacana mesmo.
Não sabia que ele era tão peqneno assim, sua pista é uma caixa de compras.
Muito legal mesmo, qualquer lugarzinho da pra fazer muitas aventuras, fico imaginando andar com ele em um monte de almofadas, no sofá ou então nas pedrinhas do jardim.
To com vontade de comprar um.
Parabens!!
Não sabia que ele era tão peqneno assim, sua pista é uma caixa de compras.
Muito legal mesmo, qualquer lugarzinho da pra fazer muitas aventuras, fico imaginando andar com ele em um monte de almofadas, no sofá ou então nas pedrinhas do jardim.
To com vontade de comprar um.
Parabens!!
Parabéns Eder, crawler bonito e bem àgil =D
O piloto entao, nota 10, subiu a pedra lisa :O
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
DihTQR wrote:Parabéns Eder, crawler bonito e bem àgil =D
Tirou daqui kkk assino embaixo
marcelo o. neto- assiduous user
- Número de Mensagens : 61
Legal, pessoal... muito obrigado... esse crawler é muito bacana mesmo...
Essa semana chegou material que eu queria fazer um projetinho com ele, mas não deu certo...
Comprei um carrinho escala 1/24 da Maisto, Hummer HX, toda estilizada para trilha... mas a qualidade do carrinho era tão boa que era feito de metal... Resumindo, ficou lindo, mas pesado...
Se desse certo, iria ficar muito legal...
Essa semana chegou material que eu queria fazer um projetinho com ele, mas não deu certo...
Comprei um carrinho escala 1/24 da Maisto, Hummer HX, toda estilizada para trilha... mas a qualidade do carrinho era tão boa que era feito de metal... Resumindo, ficou lindo, mas pesado...
Se desse certo, iria ficar muito legal...
muito legal seu crawler, a pistinha e o video
eduzach- assiduous user
- Número de Mensagens : 59
valente esse crawler ein, putz pequeno mas valento muito bom
Llb22_oO_- beginner
- Número de Mensagens : 25
lindo projeto eder carrinho bom demais esse
Carlos77- user
- Número de Mensagens : 49
É sim, muito bom mesmo... eu gostei bastante... pena que estou com pouco tempo...
Já iniciei mais algumas alterações nele... mas o tempo está complicado... estou fazendo 1001 coisas e fica difícil...
Mas já vou dividir a minha nova idéia com vocês e pedir ajuda...
Estou com a intenção de fazer uma bolha leve para ele... leve e escala... ou pelo menos mais bonita do que é essa de competição de crawler...
A intenção é fazer uma bolha de papel... isso mesmo... de papel... toda recortada e colada... para ficar o mais realista possível e não ficar pesado.
A intenção de usar o Maitso foi boa... mas era muito pesado ai não deu
Já achei uma bolha do Samuka (Suzuki Samurai), quem conhecer mais alguma e tiver o interesse em partilhar... agradeço...
Se eu conseguir fazer a bolha legal... o proximo passo seria produzilá em alumínio fino (latinha de cerveja)...
Já iniciei mais algumas alterações nele... mas o tempo está complicado... estou fazendo 1001 coisas e fica difícil...
Mas já vou dividir a minha nova idéia com vocês e pedir ajuda...
Estou com a intenção de fazer uma bolha leve para ele... leve e escala... ou pelo menos mais bonita do que é essa de competição de crawler...
A intenção é fazer uma bolha de papel... isso mesmo... de papel... toda recortada e colada... para ficar o mais realista possível e não ficar pesado.
A intenção de usar o Maitso foi boa... mas era muito pesado ai não deu
Já achei uma bolha do Samuka (Suzuki Samurai), quem conhecer mais alguma e tiver o interesse em partilhar... agradeço...
Se eu conseguir fazer a bolha legal... o proximo passo seria produzilá em alumínio fino (latinha de cerveja)...
fkot wrote:Como tá seu projetinho Eder?
Estava fazendo pesos para ele com estanho, mas dei uma parada para mexer na savage e no sand.
muito legal o video, a pistinha e o carrinho
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
Similar topics
» Losi 1/36 Micro-T
» Team Losi 1/24 4WD Rally e Micro SCT
» Losi Micro-T camera On-Bord.
» Compro micro T Losi sem eletronica.
» LOSI Micro Rally 1/24 com combo 1/18
» Team Losi 1/24 4WD Rally e Micro SCT
» Losi Micro-T camera On-Bord.
» Compro micro T Losi sem eletronica.
» LOSI Micro Rally 1/24 com combo 1/18
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 5 - CRAWLERS :: análise dos modelos / models analysis
Page 1 of 1