Novo Chassi OTA-R Tamiya (Clone 75% Tamiya original)
+4
ale-ocara
ricardodash
fkot
Alessio
8 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 10 - DRIFTING :: 10.4 - lançamentos de drift / new drift models
Page 1 of 1
Novo Chassi OTA-R Tamiya (Clone 75% Tamiya original)
Galera parti para um carro mais profissional de drift C.S., é um OTA-R, chassi derivado do TRF 416 mas direcionado ao drift, com motor na parte da frente.
Esse chassi custa U$330 na R2 Hobbies e gastei mais algumas peças originais da Tamiya para ele ficar 100% (universais, hexa, barços e pivôs, pulleys, bandejas e etc), o chassi original OTA-R custa quase U$1.000,00...........
Bom vamos as fotos do bichinho:
Aqui vão algumas fotos do TT-01 D que montei, com a bolha do Nissan Skyline GTR R-34:
Abraços.........
Esse chassi custa U$330 na R2 Hobbies e gastei mais algumas peças originais da Tamiya para ele ficar 100% (universais, hexa, barços e pivôs, pulleys, bandejas e etc), o chassi original OTA-R custa quase U$1.000,00...........
Bom vamos as fotos do bichinho:
Aqui vão algumas fotos do TT-01 D que montei, com a bolha do Nissan Skyline GTR R-34:
Abraços.........
Alessio- special
- Número de Mensagens : 94
Show!!
Poxa Alessio esse post me escapou
Lindão o chassi nossa, dá pra ver que é próprio pra drift mesmo.
Eu até tenho vários chassis bons, mas não foram projetados pro drift...
Sem palavras pra comentar, é chassizão nota 10 mesmo.
Conta ai, como é driftar com ele? Quais diferenças em relação aos outros??
Abraço
Abraço
Re: Novo Chassi OTA-R Tamiya (Clone 75% Tamiya original)
nossa ta maravilhoso esse carrinho da pra ver que é demais mesmo deve driftar que e uma beleza
ricardodash- assiduous user
- Número de Mensagens : 81
fkot wrote:Poxa Alessio esse post me escapou
Abraço
Cara tô aprendendo a andar com ele ainda, veio com CS 2.0, mas como a distribuição de peso é muito boa ele é bem na mão, anda de lado mesmo. Montei a principio com motor 9T mas agora tá com um 5.5T e parece mais obediente ainda. O CS é bem chatinho de controlar, mas qdo acha o acerto do chassi e o acerto do "dedo" é muito legal.
Qto ao chassi, é exatamente o OTA-R, a fibra é muito boa, oque vem ruim são os universais e os ball-end, e os amortecedores são meia-boca. Tudo substituido por Tamiya inclusive os amortecedores por TRF, os universais são do TRF de 44mm, o carro tá virando muito sem trepidar agora, o resto é tudo de primeira, veio com one-way central, e a frente e traseira com spool (blocados), os plulleys são todos de alumínio e os rolamentos de ótima qualidade, parafusos allen em tudo, muito bem feito e acabamento de primeira.
Vou treinar mais um pouco e depois posto um vídeo.
Abraço!
Alessio- special
Opa carro da hora ein deve ser muito bom de drift...
ale-ocara- assiduous user
- Número de Mensagens : 51
Hehe... o Alessio pegou o meu sonho de consumo e ainda melhorou mais... eu já babo no chassi da R2 do jeito que é... imagina assim com peças de primeira da TRF...
Parabéns Alessio
Parabéns Alessio
eder.holz wrote:Hehe... o Alessio pegou o meu sonho de consumo e ainda melhorou mais... eu já babo no chassi da R2 do jeito que é... imagina assim com peças de primeira da TRF...
Parabéns Alessio
Hehehehehe, esse chassi vem da R2, ele é muito bom, estrutura fantástica, investe ai mais uns 100 - 150 obamas ele fica top. E mesmo assim sai pela metade de um DRB da Yokomo.
Valeu..............
Alessio- special
Alessio wrote:eder.holz wrote:Hehe... o Alessio pegou o meu sonho de consumo e ainda melhorou mais... eu já babo no chassi da R2 do jeito que é... imagina assim com peças de primeira da TRF...
Parabéns Alessio
Hehehehehe, esse chassi vem da R2, ele é muito bom, estrutura fantástica, investe ai mais uns 100 - 150 obamas ele fica top. E mesmo assim sai pela metade de um DRB da Yokomo.
Valeu..............
Alessio, posta o setup que vc está usando, tenho um chassi igualzinho o teu!! Me ajudaria muito!!
abraço,
Hideki.
hidekitama- beginner
- Número de Mensagens : 15
hidekitama wrote:
Alessio, posta o setup que vc está usando, tenho um chassi igualzinho o teu!! Me ajudaria muito!!
abraço,
Hideki.
Dê uma olhada neste tópico, o chassi deve estar com um setup muito parecido com este:
https://rcoffroad.forumeiros.com/t703-uma-breve-nocao-de-cs-counter-steer
eder.holz wrote:hidekitama wrote:
abraço,
Hideki.
Dê uma olhada neste tópico, o chassi deve estar com um setup muito parecido com este:
https://rcoffroad.forumeiros.com/t703-uma-breve-nocao-de-cs-counter-steer
opa, obrigadão! ajudo muito.
abraços,
Hideki
hidekitama- beginner
- Número de Mensagens : 15
hidekitama wrote:
abraço,
Hideki.
Hoje ele esta assim:
Câmber dianteiro -7º
Toe Dianteiro +2º
Câmber traseiro -4º
Toe traseiro -4º
Spool na frente e atras, counter 2.0, pneus estilo diamante com corte em 3º, rodas com offset +6, motor EzRun 5.5T.
Altura, 3mm na frente e 8mm na traseira.
Suspensão dianteira extra mole e traseira media.
O resto é ajuste fino, esse chassi para ficar bom tem de trocar bastante coisa, eu praticamente aproveitei só a a estrutura o resto coloquei só Tamiya.
Abraço!!!
Alessio- special
amigo me diz uma coisa, esse ota-r originalzinho dá pra encarar no drift ou tem que de todo jeito upar ele?
valeu
valeu
step by step- beginner
- Número de Mensagens : 28
step by step wrote:amigo me diz uma coisa, esse ota-r originalzinho dá pra encarar no drift ou tem que de todo jeito upar ele?
valeu
Vc fala esse clone igual ao meu né?
Bom encara sim, a unica coisa que vem nele que é muito ruim são os universais, eles desmancham, o resto vai de boa.
Abraço!
Alessio- special
faltou um videozin....
Llb22_oO_- beginner
- Número de Mensagens : 25
Llb22_oO_ wrote:faltou um videozin....
Vou fazer, acho que nesse fim de semana.............Esse chassi está quase mudando de dono, mas vai continuar aqui no fórum............heheehehehehe.
No feriado fiz mais um pequeno ajuste, a cereja do bolo, e instalei um receptor spektrum para usar o meu rádio DX-3 R Pro, fiz o ajuste e o carro está simplesmemente "na mão", faço com ele o que eu quiser, vou filmar um "8" entre as rodas do meu carro estacionado na garagem, fica muito legal.
Abraço!
Alessio- special
Similar topics
» Novo chassi ofna
» Compro Tamiya TA05 chassi carbono, yokomo DRB
» Vendo ou Troco Chassi on road trinity t-spec por chassi OFF road buggy, traxx bandit ou TF5
» Kombi Maisto 1/10 - De Original para Escala
» Pégasus da Estrela - Refazendo parte elétrica ! HELP !
» Compro Tamiya TA05 chassi carbono, yokomo DRB
» Vendo ou Troco Chassi on road trinity t-spec por chassi OFF road buggy, traxx bandit ou TF5
» Kombi Maisto 1/10 - De Original para Escala
» Pégasus da Estrela - Refazendo parte elétrica ! HELP !
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 10 - DRIFTING :: 10.4 - lançamentos de drift / new drift models
Page 1 of 1