Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais

3 posters

Go down

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais Empty Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais

Post  eder.holz Wed Oct 26, 2011 5:37 pm

Pessoal, não sei se todos são anciosos como eu, mas cada vez que compro algo eu gosto de rastreas as minhas encomendas.

Navegando achei um site que considerei muito bom... Muambator ... nesse site é possivel se cadastrar e registrar os seus códigos de rastreamento, a cada alteração do item rastreado, você recebe um e-mail.

Achei interessante porque digito o meu código somente uma vez e não preciso digitar mais, além dele permitir que eu informe o que é cada um dos itens...

Se alguém souber de mais algum site e quiser compartilhar... ficamos agradecidos cheers
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais Empty Re: Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais

Post  firefoxwww-offroad Wed Oct 26, 2011 6:53 pm

engraçado o nome do site kkk muambator Laughing

firefoxwww-offroad
user
user

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 2011-10-02

Back to top Go down

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais Empty Também no Ipod e Iphone

Post  eder.holz Thu Nov 17, 2011 5:55 am

Pessoal, o Muambator também está disponível para a plataforma IOS cheers

O aplicativo é gratuito Very Happy e foi desenvolvido pela Nyvra do amigo Felipe Kellermann.

Nota: Não conheço o Felipe pessoalmente, o conheço a partir de suas participações especiais no Podcast Iphone Hoje.

Para quem gosta de iTrecos, recomendo os Podcasts Iphone Hoje, iTech Hoje, Coca Tech, Hora do Mac.
Tecnologia em geral recomendo Olhar Digital.
Tecnologia em celulares e smartfones recomendo Garota sem fio.
Cultura em geral super recomendado Café Brasil.

Vc deve estar se perguntando porque estou comentando tanto de podcasts??? É que estou pensando em fazer um podcast referente RCs em geral, só por isso. Hehe...
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais Empty Re: Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais

Post  fkot Thu Nov 17, 2011 9:36 am

Boa idéia Eder!! e o seu chassi exotec como está? abs
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais Empty Re: Rastreiamento de Encomendas Nacionais e Internacionais

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum