SUBARU DRIFT
+3
step by step
fkot
PITOCCAO NANDO-SPP
7 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 10 - DRIFTING :: 10.5 - meu rc drift / show your drift model
Page 1 of 1
SUBARU DRIFT
atendendo a pedidos,segue o subaru TT01 D DRIFT
[You must be registered and logged in to see this image.]
enchi de fotos tambem eheheheheheh,aguardo opinião da galera
valeu
enchi de fotos tambem eheheheheheh,aguardo opinião da galera
valeu
PITOCCAO NANDO-SPP- rc lover
- Número de Mensagens : 108
Re: SUBARU DRIFT
obrigadinho rsss amo rc faço com amor
parabens muito muito lindo
step by step- beginner
- Número de Mensagens : 28
Blz Nando, eu tenho uma bolha dessas, mas a minha eu fiz original, do GT Japonês, acho linda demais.
Parabéns, ótimo trabalho!
Abraço
Parabéns, ótimo trabalho!
Abraço
Alessio- special
- Número de Mensagens : 94
olha ái o irmão gêmeo rss,a sua também é bonita,eu quis mudar algumas coisas,então mudei alguns adesivos,fiz uns recortes tirando a saias laterais e a dianteira pra poder jogar o bicho no chão,adoro socadão rs,e tambem alonguei o parachoque traseiro pra ficar mais rebaixado,tirei uma parte de uma bolha acidentada que tinha aqui e alonguei o subaru,gostei do resultado
Aléssio,vi seus vídeos,muito bom seus carros,este é meu primeiro de drift,um TT01 D ,blocado atras e one way na frente,amortecedores mais duros atras e mais moles na frente,rodas dianteiras bem abertas,e pneus de eletroduto,pois os de drift não consigo porque acho que seguram muito,mas como sou novato no drift,não consigo fazer ele andar de lado,apenas derrapar normal,alguma dica pra mim,já que vc tem o TT01?
agradeço a ajuda
abç e fica com DEUS
Aléssio,vi seus vídeos,muito bom seus carros,este é meu primeiro de drift,um TT01 D ,blocado atras e one way na frente,amortecedores mais duros atras e mais moles na frente,rodas dianteiras bem abertas,e pneus de eletroduto,pois os de drift não consigo porque acho que seguram muito,mas como sou novato no drift,não consigo fazer ele andar de lado,apenas derrapar normal,alguma dica pra mim,já que vc tem o TT01?
agradeço a ajuda
abç e fica com DEUS
Esse rebaixado deu um toque de classe gostei muito
zenildson- assiduous user
- Número de Mensagens : 80
+1!!!!!!!
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
NANDO-SPP wrote:olha ái o irmão gêmeo rss,a sua também é bonita,eu quis mudar algumas coisas,então mudei alguns adesivos,fiz uns recortes tirando a saias laterais e a dianteira pra poder jogar o bicho no chão,adoro socadão rs,e tambem alonguei o parachoque traseiro pra ficar mais rebaixado,tirei uma parte de uma bolha acidentada que tinha aqui e alonguei o subaru,gostei do resultado
agradeço a ajuda
abç e fica com DEUS
Olha só, para drift sem CS pode deixar o alinhamento com tudo zerado, camber e o toe. Ai o lance é o dedo, o meu anda bem de lado, seu chassi é o TT-01 D mesmo né? No meu eu coloquei um combo 9T da EZrun, e nem bloquei a traseira, tá com silicone 50.000 no diferencial traseiro e 5.000 no dianteiro............tá muito bom.
O resto é treino!
Abraço!
Alessio- special
- Número de Mensagens : 94
Eita forum cheio de bolha linda hehehehe
firefoxwww-offroad- user
- Número de Mensagens : 32
Similar topics
» SUBARU IMPRESA
» Subaru Impreza Black DUB
» Subaru WRX 07 - Primeira Bolha
» Drift rwd alguém já tentou??
» TF 05 KYOSHO ( CARBONO ) rsrsrsrs...
» Subaru Impreza Black DUB
» Subaru WRX 07 - Primeira Bolha
» Drift rwd alguém já tentou??
» TF 05 KYOSHO ( CARBONO ) rsrsrsrs...
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 10 - DRIFTING :: 10.5 - meu rc drift / show your drift model
Page 1 of 1