Combustivel Glow
4 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
porcentagem de combustivel
ola sou novo na pratica, e não achei nenhum topico falando sobre isso...
gostaria que alguem me explicasse os pós e contras sobre as porcentagens de nitro e oleo no combustivel.
andei pesquisando mas não encontrei muita coisa sobre o assunto.... valeu
gostaria que alguem me explicasse os pós e contras sobre as porcentagens de nitro e oleo no combustivel.
andei pesquisando mas não encontrei muita coisa sobre o assunto.... valeu
Gabriel Mazochi- beginner
- Número de Mensagens : 24
Re: Combustivel Glow
Amigo bem vindo. Eu só ando de elétricos, mas sei que cada fabricante determina a quantidade de óleo a ser ministrada no motor. Achei um artigo que talvez possa solucionar sua dúvida. Caso não solucione nos avise, abraço!
http://www.gph.com.br/news/definicao/
http://www.gph.com.br/news/definicao/
valeu fkot...
Porcentagem Combustivel.
O recomendado para qualquer automodelo, principalmente os RTR, são os combustiveis 20% Nitro e 12% Oleo.
Essa mistura é a recomendada praticamente todos os modelos RTR, mas tambem pode usar o combustivel 16% Nitro e 9% de Oleo.
Se for motores abaixo de .28 da pra usar o 16% Nitro com 9% de oleo, eu particularmente prefiro esse por que é um pouco mais barato e faz menos sujeira devido a menor porcentagem de oleo, mas esse combustivel é um pouco mais dificil de ajustar o motor requer um pouco mais de pratica e melhor para os veteranos.
Ja o 20% Nitro com 12% oleo é o combustivel mais popular, e tambem o mais indicado para os iniciantes, pois é mais facil de acertar o motor e tambem menos sencivel as mudanças climaticas.
Um dos melhores combustiveis do mercado e o Byron.
Nos caso esse:
Byron Race 2000 GEN 2 3,6 litros
Essa mistura é a recomendada praticamente todos os modelos RTR, mas tambem pode usar o combustivel 16% Nitro e 9% de Oleo.