QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
+4
Augusto Beck
kenji
fkot
Bob
8 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
Olá
Estou, por esses dias, adquirindo um Buggy Kyosho Lazer ZX-5, e quero comprar também uma bateria Lipo + o carregador. Qual devo comprar? Sou iniciante e peço a ajuda dos mais experientes. Obrigado.
Ps. E que não seja muito caro. hehehehe
Estou, por esses dias, adquirindo um Buggy Kyosho Lazer ZX-5, e quero comprar também uma bateria Lipo + o carregador. Qual devo comprar? Sou iniciante e peço a ajuda dos mais experientes. Obrigado.
Ps. E que não seja muito caro. hehehehe
Bob- beginner
- Número de Mensagens : 29
Re: QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
Se quiser lipo 4000 hard case 2s arrumo a partir de 160 nova. Carregador de lipo arrumo também bom e barato, em torno de 250 reais um digital novo.
Antes de comprar lipo, leia sobre seu ESC e seu motor pra ver se eles aguentam essa corrente, corrente de lipo é muito maior que corrente de bateria comum.
Baterias lipo e carregadores lipo sao mais caros sim, mas sao melhores ... as baterias pelo menos.
Baterias lipo e carregadores lipo sao mais caros sim, mas sao melhores ... as baterias pelo menos.
kenji- user
- Número de Mensagens : 34
Não , é o motor que controla a amperagem e não a bateria , então , por exemplo , se ele estiver usando um motor que só puxa 30A , um esc de 40A e uma bateria que fornece 90A , ela ira enviar apenas os 30A que o mtor puxa .kenji wrote:Antes de comprar lipo, leia sobre seu ESC e seu motor pra ver se eles aguentam essa corrente, corrente de lipo é muito maior que corrente de bateria comum.
Outra coisa , se você comprar uma materia com capacidade de descarga menor do que o motor puxa , voce perde sua lipo .
Augusto Beck- rc lover
- Número de Mensagens : 237
ALguem sabe qual a LIPO seria ideial para uma STAMPEDE VXL e qual a base de preço dela e do Carregador
Abraços
Abraços
Boffelli- user
- Número de Mensagens : 33
Amigo na cesta de compras vai vir umas lipos baratas, já carregador na faixa de 250 arrumo um ac/dc com balanceador abraço
Bons seus preços
zack- beginner
- Número de Mensagens : 20
Cara tem mil modelos de baterias e carregadores, tem que procurar aliar preço e qualidade saca?
tavinhoo- assiduous user
- Número de Mensagens : 76
eu recomendo um B6, Tunigy, tem varias opções, da uma procurada e compra um simples que te atenda, so assim vc vai entender melhor e depois comprar um melhor, só assim mesmo, testando
Rcorrea- user
- Número de Mensagens : 44
Similar topics
» Qual off comprar?
» Oq Comprar ?
» QUAL CARREGADOR ????
» CARREGADOR TURNIGY ACCUCEL 6
» Carregador 10 amperes
» Oq Comprar ?
» QUAL CARREGADOR ????
» CARREGADOR TURNIGY ACCUCEL 6
» Carregador 10 amperes
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1