QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
+4
Augusto Beck
kenji
fkot
Bob
8 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
Olá
Estou, por esses dias, adquirindo um Buggy Kyosho Lazer ZX-5, e quero comprar também uma bateria Lipo + o carregador. Qual devo comprar? Sou iniciante e peço a ajuda dos mais experientes. Obrigado.
Ps. E que não seja muito caro. hehehehe
Estou, por esses dias, adquirindo um Buggy Kyosho Lazer ZX-5, e quero comprar também uma bateria Lipo + o carregador. Qual devo comprar? Sou iniciante e peço a ajuda dos mais experientes. Obrigado.
Ps. E que não seja muito caro. hehehehe
Bob- beginner
- Número de Mensagens : 29
Re: QUE BATERIA E CARREGADOR COMPRAR ????
Se quiser lipo 4000 hard case 2s arrumo a partir de 160 nova. Carregador de lipo arrumo também bom e barato, em torno de 250 reais um digital novo.
Antes de comprar lipo, leia sobre seu ESC e seu motor pra ver se eles aguentam essa corrente, corrente de lipo é muito maior que corrente de bateria comum.
Baterias lipo e carregadores lipo sao mais caros sim, mas sao melhores ... as baterias pelo menos.
Baterias lipo e carregadores lipo sao mais caros sim, mas sao melhores ... as baterias pelo menos.
kenji- user
- Número de Mensagens : 34
Não , é o motor que controla a amperagem e não a bateria , então , por exemplo , se ele estiver usando um motor que só puxa 30A , um esc de 40A e uma bateria que fornece 90A , ela ira enviar apenas os 30A que o mtor puxa .kenji wrote:Antes de comprar lipo, leia sobre seu ESC e seu motor pra ver se eles aguentam essa corrente, corrente de lipo é muito maior que corrente de bateria comum.
Outra coisa , se você comprar uma materia com capacidade de descarga menor do que o motor puxa , voce perde sua lipo .
Augusto Beck- rc lover
- Número de Mensagens : 237