Revinho VLX - Eder.Holz
4 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1
Revinho VLX - Eder.Holz
Sempre curti o visual da Summit... mas também gosto da estabilidade da Revinho... pensando nisso... fiz isso:
A suspensão e pneus permaneceu a da revinho.
Bolha e parachoque na summit.
O trabalho de pintura foi simples e teve um resultado satisfatório
Rebaixei a bolha o máximo possível, para ter um visual mais agressivo, inclusive tive que cortar a bolha para poder descer mais uns 8mm.
Para mim o aerofólio é um item que protege muito a revinho, e por isso não abri mão dele... tive que cortar a bolha e alongar o suporte para ficar com um visual mais adequado.
Por fim o visual visto de lado...
A suspensão e pneus permaneceu a da revinho.
Bolha e parachoque na summit.
O trabalho de pintura foi simples e teve um resultado satisfatório
Rebaixei a bolha o máximo possível, para ter um visual mais agressivo, inclusive tive que cortar a bolha para poder descer mais uns 8mm.
Para mim o aerofólio é um item que protege muito a revinho, e por isso não abri mão dele... tive que cortar a bolha e alongar o suporte para ficar com um visual mais adequado.
Por fim o visual visto de lado...
Re: Revinho VLX - Eder.Holz
tá muito maneiro cara casou bem a bolha com o chassi
happyboy_66_brasil- user
- Número de Mensagens : 40
Eder por favor me diga se o chassi da revinho é original ou adaptado para esta bolha obrigado
wallace lira r. sobrinho- assiduous user
- Número de Mensagens : 63
Obrigado happyboy_66_brasil
Oi, Wallace! Boa tarde!
É o chassi original da revinho, para por a bolha a única alteração que fiz no chassi foi alongar o poste traseiro. Dá para comprar o original Summit, eu comprei mas não encontro na minha bagunça
Como eu queria continuar com o aerofólio eu tive que cortar um pouco a bolha.
Cortei um pouco também para poder rebaixar ela para lateral ficar na mesma altura do chassi.
Minha intenção é comprar velcro autoadesivo e não usar mais os clips, os postes seriam mais para deixar sentralizada.
O velcro colocaria na tampa da bateria (o lado de garrinha) e na bolha (o lado macio).
wallace lira r. sobrinho wrote:Eder por favor me diga se o chassi da revinho é original ou adaptado para esta bolha obrigado
Oi, Wallace! Boa tarde!
É o chassi original da revinho, para por a bolha a única alteração que fiz no chassi foi alongar o poste traseiro. Dá para comprar o original Summit, eu comprei mas não encontro na minha bagunça
Como eu queria continuar com o aerofólio eu tive que cortar um pouco a bolha.
Cortei um pouco também para poder rebaixar ela para lateral ficar na mesma altura do chassi.
Minha intenção é comprar velcro autoadesivo e não usar mais os clips, os postes seriam mais para deixar sentralizada.
O velcro colocaria na tampa da bateria (o lado de garrinha) e na bolha (o lado macio).
Ficou muito legal Eder!
Pensei em ter uma revinho mas aqui os terrenos são ruins demais haha
Já testei o summitinho, ficou show viu, canhão é pouco pra definir!
A sua revinho ficou muito legal com essa bolha deu um visual bem diferente e incomum, mais um belo projeto!!
Qual motor você usa, o vxl?
Pensei em ter uma revinho mas aqui os terrenos são ruins demais haha
Já testei o summitinho, ficou show viu, canhão é pouco pra definir!
A sua revinho ficou muito legal com essa bolha deu um visual bem diferente e incomum, mais um belo projeto!!
Qual motor você usa, o vxl?
Como é a sua estabilidade, boa?
wallace lira r. sobrinho- assiduous user
- Número de Mensagens : 63
Similar topics
» TCS Flux 5T conversion by Eder.Holz
» E-Revo 1/16 VXL - "Revinho"
» Compro Revinho
» Baterias p/ Savage Flux
» E-Revo 1/16 VXL - "Revinho"
» Compro Revinho
» Baterias p/ Savage Flux
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1