Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Dúvida E-Revo vs. Summit => 1/16

4 posters

Go down

Dúvida E-Revo vs. Summit => 1/16 Empty Dúvida E-Revo vs. Summit => 1/16

Post  jojorge01 Wed Oct 31, 2012 2:33 pm

Olá, pessoal, já vi diversas perguntas semelhantes a esta, mas naturalmente “achamos que o nosso problema é sempre mais complexo que o dos outros”, mas vamos lá!!!
Gostaria de uma ajuda, estou muito interessado em comprar um carrinho para eu começar a andar. Não tenho nada de experiência, mas com certeza quero um off-road elétrico, isso já defini, vou andar com ele basicamente no meu prédio, aonde poderei andar no pátio (é com aquelas pedras quadradinhas muito usadas em calçadas), na grama (que é baixa), ou jardim do condomínio, na garagem coberta com piso de cimento (bem lisinho) e na quadra (cimento) quando ninguém estiver usando. O problema é que nunca brinquei com um carrinho de controle remoto e existe o risco de eu não gostar. Em função disto não quero comprar um carrinho que custe muito caro para não perder muito dinheiro caso desista de brincar com ele. Dentre todos que vi me chamou mais a atenção o E-Revo e o Summit, ambos 1/16 e ambos VXL, mas estou com uma dúvida danada de qual seria o mais interessante pra mim. Tenho plena ciência de que os dois carrinhos são quase idênticos nas peças, sendo que o Summit tem uma relação mais para força, suspensão mais elevada e pneus bem maiores que os do E-Revo, que por sua vez corre muito pelos vídeos que vi. Outra coisa é quanto a velocidade, não acho que eu serei capaz, ao menos por enquanto, de atingir altas velocidades (80 km/h) com o E-Revo, portanto a velocidade final do carrinho não vai ser fator decisivo.
As conclusões que eu cheguei são: