Meu Maxx Crawler
3 posters
Page 1 of 1
Meu Maxx Crawler
Galera , segue as fotos do meu projeto , fiz um Crawler nos moldes dos Maxx Crawlers gringos !!!!
Foi tudo feito do zero , usei apenas os hubs , diff´s , cvd´s e amortecedores do T-Maxx , diff central do Hustler , eixos , tubes , suportes e links feitos a mão !!! o chassi saiu de uma folha de carbono de 6mm .
A elétrica ainda esta em textes , estou usando um motor Integy 55t , esc Novak e servo MG , por causa das rodas gigantes , 40 series , vou precisar de um servo mais forte ...
aqui ele montado com os sextavados certos pras rodas , pronto pros primeiros textes !!!
Quando andar com ele na terra eu posto mais fotos ...
Abraços ...
Coca.
Foi tudo feito do zero , usei apenas os hubs , diff´s , cvd´s e amortecedores do T-Maxx , diff central do Hustler , eixos , tubes , suportes e links feitos a mão !!! o chassi saiu de uma folha de carbono de 6mm .
A elétrica ainda esta em textes , estou usando um motor Integy 55t , esc Novak e servo MG , por causa das rodas gigantes , 40 series , vou precisar de um servo mais forte ...
aqui ele montado com os sextavados certos pras rodas , pronto pros primeiros textes !!!
Quando andar com ele na terra eu posto mais fotos ...
Abraços ...
Coca.
Coca- beginner
- Número de Mensagens : 5
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
Similar topics
» maxx crawler
» Meu projeto C-MAXX, meu rock-crawler.
» E maxx monster
» Traxxas E-maxx
» E-MAXX canhao!