Video do meu brinquedo Challanger
4 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1
Video do meu brinquedo Challanger
https://www.youtube.com/watch?v=iAj6yAljKr0
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
Re: Video do meu brinquedo Challanger
Legal cara, ele esterça bem a roda ein, faz curvas fechadas, bom pra espaços reduzidos. Me faz lembrar meu primeiro rc on, um mercedes 190e prateado, acendia farois e piscas, infelizmente vendi, adoraria ter ele aqui comigo hoje. Guarde seus rcs como recordação, um dia vc vai me agradecer pela dica, abraço.
Vamos abrir o corcurso RC da laje...
Muito bacana... consegui assistir ainda enquanto tem som... o meu sempre cortam...
Tá mandando bem no Challenger... agora que você vai sentir uma boa diferença quando pegar um off... há isso vai...
Sem falar que vai poder andar com esse no asfalto e com off na terra...
Tá mandando bem no Challenger... agora que você vai sentir uma boa diferença quando pegar um off... há isso vai...
Sem falar que vai poder andar com esse no asfalto e com off na terra...
comprou onde?
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Olha.. vou ser sincero.. Acho que esse carrinho nem vende mais... Eu comprei no natal de 2005 ou 2006... Sério kkkkk
Minha mae e meu pai rondaram o rio de janeiro pra conseguir achar ele a venda ainda.. mtas pessoas compraram u.u
Minha mae e meu pai rondaram o rio de janeiro pra conseguir achar ele a venda ainda.. mtas pessoas compraram u.u
DihTQR- rc lover
- Número de Mensagens : 181
Similar topics
» Tutorial: Como adaptar uma bolha de brinquedo ou profissional em chassis de brinquedo/automodelo
» Savage FLUX 2350 c/MMM
» Losi 1/36 Micro-T
» Caminhão manobrando
» Video do meu RS4
» Savage FLUX 2350 c/MMM
» Losi 1/36 Micro-T
» Caminhão manobrando
» Video do meu RS4
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 3 - FOTOS, VÍDEOS E ENCONTROS / PICTURES VIDEOS AND MEETINGS :: automodelos / rc cars
Page 1 of 1