Dicas de manutenção
2 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
Dicas de manutenção
Ae galera sou novato e comprei um Slash 2x4 Brushed. Como já queimei o motor original então estou esperando um combo brushless do hobbyking.
Eu costumo andar numa pista de terra e as vezes barro também.
Eu gostaria de saber se existe algum manutenção básica nos rolamentos, transmissão e molas que eu possa fazer para maior longevidade do meu carro?Tipo que lubricantes a usar ou da pra deixar sujo que não da nada? Tipo devo desmontar tudo e limpar peça por peça toda vez ou não precisa?
Na verdade eu nunca limpei muito não, mas quando troquei umas peças da suspensão por peças RPM vi que havia um acumulo enorme de sugeira, será que atrapalha o desempenho?
Eu costumo andar numa pista de terra e as vezes barro também.
Eu gostaria de saber se existe algum manutenção básica nos rolamentos, transmissão e molas que eu possa fazer para maior longevidade do meu carro?Tipo que lubricantes a usar ou da pra deixar sujo que não da nada? Tipo devo desmontar tudo e limpar peça por peça toda vez ou não precisa?
Na verdade eu nunca limpei muito não, mas quando troquei umas peças da suspensão por peças RPM vi que havia um acumulo enorme de sugeira, será que atrapalha o desempenho?
Jaleco- beginner
- Número de Mensagens : 7
Re: Dicas de manutenção
Olá colega achei um site de portugal ensinando passo a passo como limpar os rolamentos.
Dá uma lida!
http://www.radiomodelismo.com.pt/oficina-rm-Limpeza-de-um-carro-de-radio-control.html
Dependendo do grau de sujeira pode sim prejudicar os rolamentos e o desempenho.
Dá uma lida!
http://www.radiomodelismo.com.pt/oficina-rm-Limpeza-de-um-carro-de-radio-control.html
Dependendo do grau de sujeira pode sim prejudicar os rolamentos e o desempenho.
Similar topics
» Conversão Truggy - Cen Matriz Arena para EP
» Manutenção em motores brushed
» Dicas para os convertidos 1/8
» Vídeos de Modelos Off-road
» Proteger Lipo truques e dicas
» Manutenção em motores brushed
» Dicas para os convertidos 1/8
» Vídeos de Modelos Off-road
» Proteger Lipo truques e dicas
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1