Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Facilitando a vida de quem quer cs

3 posters

Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Facilitando a vida de quem quer cs

Post  fkot Fri Nov 11, 2011 12:54 pm

Então pessoal, querem entrar pro cs (counter steer) ?

Andei lendo por ai e me entendam bem NÃO ESTOU DESMERECENDO NENHUM CHASSI PRÓPRIO PARA CS E NENHUM SETUP QUE OS USUÁRIOS TENHAM COLOCADO EM DIVERSAS MARCAS DE CHASSI!!

O que pretendo aqui é, HUMILDEMENTE demonstrar que dá sim pra sentir o gostinho do cs sem gastar nada! Não vou comparar o que vou postar aqui com outros cs, repito, não desmereço ninguém, é uma humilde contribuição apenas.

Bom, entendido que não quero me achar melhor que ninguém, desenvolvi um cs sem investimento, porém testei e achei bem legal, realmente o chassi fez a manobra do contra esterço, tendo que virar a roda em sentido oposto para segurar a traseira. O efeito não é dramático, mas muito divertido para o amante do drift que já pode ter o gostinho do cs.

Caro leitor, você deve estar pensando, chega de bla bla bla, fala logo o que vc fez cacilda!!!!!!!

Tá bom tá bom eu falo calma kkkk

Simples, peguei rodas maiores que havia comprado, de maior diâmetro que as rodas padrão, coloquei atrás, e as menores de diâmetro padrão na frente. Logicamente que a velocidade das rodas traseiras será maior já que o diâmetro é maior....

Para aumentar o efeito coloquei um motor bem na frente aumentando o peso.

Seguem fotos

Facilitando a vida de quem quer cs 00122

Facilitando a vida de quem quer cs 00223

Facilitando a vida de quem quer cs 00325
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Re: Facilitando a vida de quem quer cs

Post  ketto Fri Nov 11, 2011 1:05 pm

bem bolado ^^

ketto
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 2011-03-17

Back to top Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Re: Facilitando a vida de quem quer cs

Post  Alessio Fri Nov 11, 2011 7:01 pm

hehehehehehehhe...............topppppppppppppppppppp....................Fábio, Fábio, Fábio........................ehhehehehehehehehehe.

Aqui, arruma um TA-05, eu tenho tudo que era do meu aqui, o kit CS (1.4, 1.6, 1.8 e 2.0) e o one-way central, tá guardado aqui. Pega um chassi TA-05 versão 1 que vai ficar top e relativamente barato.

Parabéns Prof. Pardal, a idéia foi ótima, mas com pneus maiores na traseira o carro vai ter uma leve tendência de empurrar a frente, sendo que o ideal é a frente segurar a traseira que patina mais.

Abração!!!!
Alessio
Alessio
special
special

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 2011-07-26
Idade : 49
Localização : Lavras - MG

Back to top Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Re: Facilitando a vida de quem quer cs

Post  fkot Sat Nov 12, 2011 6:15 pm

Pois é Alessio, imagina que vc fosse ficar alguns meses sem poder usar cs, ficaria maluco não é kkk?

A necessidade faz a criatividade, eu bolei isso pra poder sentir o gostinho enquanto não arrumo dinheiro pro ta05....

Fazer o que Crying or Very sad

Tá dando pra quebrar o galho enquanto não faço um verdadeiro cs.

Agora me diz, devo comprar o ta05 v1 ou v2?

E esse seu kit cs quanto?

Pinta a bolha e monta o ta05 pra mim?

Tá vindo um speed passion honda rr que vou vender pra pegar o ta05, se souber de alguém que quer dá um toque abraço.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Re: Facilitando a vida de quem quer cs

Post  Alessio Sun Nov 13, 2011 2:04 pm

Eu prefiro o 1,

Tem um amigo que tem um zero pra vender, só o chassi na realidade, que era meu. Eu montei e nem usei, pois na época tinha mais 3 iguais. Posso ver qto ele faz o chassi, pego com ele monto o kit CS e o one way, acerto ele pra vc e faço a bolha, ele tem zero da tamiya o GTR R32, o Nissan Silvia S15 e o Supra (não tem os light buckets).

Vai precisar de amortecedores (3 Racing de preferencia ou TRF) e os universais dianteiros, pois no TA-05 lixando os steering blocks ele vira muito e tem a cambagem que coloco em -8.

Vê ai, qualquer coisa me manda uma MP.

Abraço!
Alessio
Alessio
special
special

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 2011-07-26
Idade : 49
Localização : Lavras - MG

Back to top Go down

Facilitando a vida de quem quer cs Empty Re: Facilitando a vida de quem quer cs

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum