Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

4 posters

Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  eder.holz Mon Jun 28, 2010 11:35 pm

Eu já achava a savage Flux um ótimo automodelo para um monster e agora ela é uma ótima opção para conversão para 1/5.

Com esse quit ela fica um pouquinho maior...
[You must be registered and logged in to see this image.]

E como anda...





O que muda...

[You must be registered and logged in to see this image.]
Esses são pneus da XL 5.9

[You must be registered and logged in to see this image.]

É isso mesmo é a do meio
[You must be registered and logged in to see this image.] affraid
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  fkot Tue Jun 29, 2010 7:16 am

Que show ficou essa conversão, parece mais estável até, além de gigante e excelente pra off, babei! cheers cheers
Quanto custa o kit??
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  kirk1 Tue Jun 29, 2010 9:07 am

isso ai é um sonho!!!!!!!!!

kirk1
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 2009-04-08

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Custo da transformação...

Post  eder.holz Tue Jun 29, 2010 12:36 pm

fkot wrote:Que show ficou essa conversão, parece mais estável até, além de gigante e excelente pra off, babei! cheers cheers
Quanto custa o kit??

Oi, Fábio! Pelo que vi ontem fica na casa dos R$ 600 a 700 o kit... Para quem já tem uma Flux... e que ir para 1/5 sem gastar muito esse kit é o canal.

Para quem vai comprar tudo do zero ai o investimento vai para uns 3000 a 3500, depende da loja...

Mas os 1/5 se não me engano é de 5000 para fora... vi um on-road que o cara pagou 10k...

Grande abraço,

eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  sergipe Mon Jul 05, 2010 1:32 pm

Cara que massa!!!! adorei!! Shocked

mas pra mim que ando de moto num dá Crying or Very sad

pra sair com a Savage Flux já é uma novela, imagina com algo enooorrrme desse!!! Neutral

mas que é muito interessante é!!! Idea

valeu!!! alien
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Meu heroi...

Post  eder.holz Mon Jul 05, 2010 3:52 pm

Igor, só por levar a Savage Flux de moto você já é o meu heroi... a e-Revo e o GT2 já vão apertados no mortamala... imagina levar a Flux, controle, baterias... ainda bem que não é Glow, senão teria mais algumas coisas para levar.

O meu sonho de ter uma Savage e converter está cada dia mais longe... praticamente estou desistindo de pegar esse tanque... talvez mais para o futuro, mas por enquanto está difícil.

Até apareceu uma 5.9, eu iria fazer a conversão mais complexa utilizando freio mecânico e deixar ela com chassi original (inclusive 3 marchas que seria bom para não forçar todo o conjunto mecânico), depois importaria o kit e faria a 5T, mas está cada vez mais difícil de conseguir uma Savage...

Mas uma hora aparece algo...

eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  sergipe Tue Jul 06, 2010 11:32 am

rsrsrsrsr....

Cara e vc acredita que eu ja fui com a Savage e com uma E-Revo na moto Shocked (moto não motinho 100cc, rsrsrs...)

alé dos dois Monsters ainda foi a tráia toda (controles,bateras,caixa de ferramentas,...) ainda vou tirar uma foto pra mostrar Very Happy

e vai tudo bem arrumadinho e embalado num cobertor(pois chamava muita atenção no transito, a cada parada no semáforo era um interrogatório dos motoristas,"quanto corre?quanto custa? é a gasolina?"... Evil or Very Mad )

e seu sonhho num tá difícil não... Very Happy

tô sem computador, deixa eu conseguir um outro que conversamos Wink (tô na xêpa do computador dos outros Crying or Very sad )



valeu... monkey
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  sergipe Sat Sep 11, 2010 11:06 am

Qundo sobrar uma graninha vou transformar a minha em 1/5 Twisted Evil


valeu!!! cheers
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  fkot Tue Dec 21, 2010 12:01 pm

sergipe wrote:rsrsrsrsr....

Cara e vc acredita que eu ja fui com a Savage e com uma E-Revo na moto Shocked (moto não motinho 100cc, rsrsrs...)

alé dos dois Monsters ainda foi a tráia toda (controles,bateras,caixa de ferramentas,...) ainda vou tirar uma foto pra mostrar Very Happy

e vai tudo bem arrumadinho e embalado num cobertor(pois chamava muita atenção no transito, a cada parada no semáforo era um interrogatório dos motoristas,"quanto corre?quanto custa? é a gasolina?"... Evil or Very Mad )

e seu sonhho num tá difícil não... Very Happy

tô sem computador, deixa eu conseguir um outro que conversamos Wink (tô na xêpa do computador dos outros Crying or Very sad )



valeu... monkey




Tira uma foto disso tudo na motinho que quero ver kkkk!


fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage Empty Re: Opção para quem quer ter 1/5... e já tem uma Savage

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum