Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

2 posters

Go down

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração Empty Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

Post  Sid Seto Wed Mar 28, 2012 9:42 pm

Ola a todos,

Sou iniciante e recentemente adquiri um Stampede 4x4 VXL. Estou tendo o seguinte problema, trepidação no inicio de aceleração do carro. Gostaria de saber se ha alguma regulagem para eliminar o problema ou se isso eh normal?

Obrigado,

Sid

Sid Seto
beginner
beginner

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 2012-03-28

Back to top Go down

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração Empty Re: Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

Post  fkot Thu Mar 29, 2012 9:11 am

Bem vindo. Sua stampede está original ou vc mudou alguma coisa nela, tipo pinhão ou motor etc?
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração Empty Re: Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

Post  Sid Seto Mon Apr 02, 2012 6:22 am

Ola, bom dia Fkot

A minha Stampede esta original com a configuracao de fábrica. Não alterei nada. Neste último sábado brinquei um pouco com ela e há um outro ponto, em apenas 10 minutos o motor atingiu 100 graus e acabei parando.

Realmente não sei o que fazer.

Obrigado pela resposta.

Sid

Sid Seto
beginner
beginner

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 2012-03-28

Back to top Go down

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração Empty Re: Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

Post  fkot Mon Apr 02, 2012 12:00 pm

Qual pinhão você usa? Qual bateria você usa? Anda em pista ou bashing? Acelerando e freiando em excesso?
grato
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração Empty Re: Stampede 4x4 VXL - trepidação na aceleração

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum