Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

+17
aurelio rinith
eduardonx4
sergipe
kbraurc
Boffelli
Godpikkeno
rafinha-ztz
tavinhoo
ale-ocara
ricardodash
henriquevph
jhmarcon
smok
CHD°
Augusto Beck
kenji
fkot
21 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Qual o melhor stadium truck brushless?

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_lcap76%Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_rcap 76% 
[ 19 ]
Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_lcap4%Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_lcap20%Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Vote_rcap 20% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 25
 
 

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Sat Apr 25, 2009 7:18 pm

Augusto Beck wrote:É , parece que o rustler esta ganhando em disparada .

Pois é quando eu elogio a traxxas tem motivo. Aquele blá blá blá falando mal da traxxas é das duas uma: 1- quem não entende nada de traxxas ou 2- quem vai investir milhares de dólares e claro, monta um melhor que um traxxas original Wink
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  Augusto Beck Mon Apr 27, 2009 3:29 pm

fkot wrote:
Augusto Beck wrote:É , parece que o rustler esta ganhando em disparada .

Pois é quando eu elogio a traxxas tem motivo. Aquele blá blá blá falando mal da traxxas é das duas uma: 1- quem não entende nada de traxxas ou 2- quem vai investir milhares de dólares e claro, monta um melhor que um traxxas original Wink
Ou 3 - O seu RC é pior que um traxxas e você não gosta . Very Happy
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Tue Apr 28, 2009 2:09 pm

Augusto Beck wrote:
fkot wrote:
Augusto Beck wrote:É , parece que o rustler esta ganhando em disparada .

Pois é quando eu elogio a traxxas tem motivo. Aquele blá blá blá falando mal da traxxas é das duas uma: 1- quem não entende nada de traxxas ou 2- quem vai investir milhares de dólares e claro, monta um melhor que um traxxas original Wink
Ou 3 - O seu RC é pior que um traxxas e você não gosta . Very Happy

A 3 é a mais provável hehe!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  rafinha-ztz Sat May 09, 2009 3:49 pm

Isso ai traxxas é show

rafinha-ztz
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  Godpikkeno Tue May 12, 2009 11:27 pm

mesmo assim eu votei no firestorm... só por ser diferente...
mas caso seja muito caro, eu sou mais uma rustler vxl Smile
Godpikkeno
Godpikkeno
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 32
Localização : Taguatinga - DF

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  Boffelli Wed May 13, 2009 7:40 pm

Eu estou o pessoal

a TRAXXAS é show
Boffelli
Boffelli
user
user

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 2009-03-13
Idade : 58
Localização : São Paulo - Z Sul

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  ricardodash Wed Jun 03, 2009 9:46 am

concordo!!

ricardodash
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 2009-03-24

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty duro!!!

Post  kbraurc Thu Sep 02, 2010 12:27 pm

Ola amigos..sou novo no forum mas velho no modelismo...com relação a esses carros posso falar pelo hpi e traxxas pois ja tive os dois...o hpi é monstro se usado com uma lipo de 2s a 3s pois o esc nao aguenta muito..rapido e muito estavel, salta com muita estabilidade e sua suspensão trabalha muito bem.as peças são baratas mas o kit brushless ta quase no preço dos mambar..carro muito bom...Ja o rustler capota mais que o hpi mas é mais rapido e melhor no asfalto...Quanto as peças é a mesma coisa com a vantagem de os carros da traxxas aguentarem melhor os ups de motor...Questão de gosto mesmo...mas são caros muito estaveis e faceis de pilotar para um 2x4....
kbraurc
kbraurc
beginner
beginner

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 2010-09-02

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Thu Sep 02, 2010 12:38 pm

Não há dúvida que o rustler é o mais conhecido dos três e é um ótimo projeto. Os outros não pilotei pessoalmente, me parecem tão bons quanto o rustler, mas não pude testar a todos até hoje pra dizer com certeza. Sei que todas as marcas, losi, hpi e traxxas fazem excelentes projetos e são realmente de muito boa qualidade. Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  sergipe Sat Sep 11, 2010 10:53 am

Ví um vídeo do Firestorm Flux!!!

qq isso!!! Shocked

o carro é monstro!!!! affraid


valeu!!!! sunny
sergipe
sergipe
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 2009-05-16
Localização : SE

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Firestorm

Post  eduardonx4 Thu Jun 09, 2011 8:10 pm

O problema do Firestorm, é o motor com kV muito alto (5700kV), por isso não suporta baterias 3S, somente 2S.

Ja o Rustler tem um motor bem mais torcudo de 3500kV e aceita baterias 3S.

Mas essa ultima versão E-Firestorm da HPI ficou bem interessante, ficou mais rosbusto e agora tem uma trasnmissão indestrutivel, mas continua com o mesmo motor.
eduardonx4
eduardonx4
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 2009-12-06
Idade : 45
Localização : Arapongas - Pr

https://www.youtube.com/user/eduardonx4?feature=mhw4

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  aurelio rinith Thu Jun 09, 2011 9:41 pm

Qual que será o melhor deles? Question

aurelio rinith
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 2010-12-24

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  eduardonx4 Sun Jun 12, 2011 9:04 pm

Eu não conheco o Speed-t, mas agora entre Firetorm Flux e Rustler VXL.

Vai de Rustler VXL!
eduardonx4
eduardonx4
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 2009-12-06
Idade : 45
Localização : Arapongas - Pr

https://www.youtube.com/user/eduardonx4?feature=mhw4

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Mon Jun 13, 2011 11:07 am

Olha vou dizer, losi e uma baita marca boa, o speed t deve ser bom também, não sei se melhor que os outros mas eles fazem bons projetos Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty E- Firestorm Flux

Post  The Ripper Wed Jun 13, 2012 7:44 pm

Eu vou de Firestorm. Ele agora vem com motor 4800KV. A velocidade anunciada no site da HPI é de 50MpH.
Gosto do Rustler, mas acho o Firestorm mais bem projetado, em termos de suspensão e transmissão e mais resistente. Acho-o também mais bonito e estiloso. Não me importa o fato de chegar "somente" a 50Mph. Na verdade, vou comprar um e andar somente com 2S. Já está ótimo para mim.
The Ripper
The Ripper
user
user

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 2012-04-08
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Thu Jun 14, 2012 11:09 am

Dai o firestorm sai com alguma vantagem, pois a 4800kv ele vai usar 2s, que é uma bateria de maior capacidade de carga. Vai durar mais tempo andando. Ainda, 50mph é muita velocidade, quem precisa mais??
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  The Ripper Thu Jun 14, 2012 12:52 pm

Então, cara. Eu penso assim. Gosto muito do carro e não vou disputar prova de velocidade. Pra mim é mais que suficiente. Em breve vou pegar um. Abraço.
The Ripper
The Ripper
user
user

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 2012-04-08
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Thu Jun 14, 2012 1:29 pm

Com certeza você está fazendo um bom investimento. Andar de rc não é só esticar a 100kmh, uma hora a curva vem... Já tive bandit e esticava em 3s a 100kmh mas dai a dizer que os traxxas são melhores só por isso não dá. Uma final um pouco menor não quer dizer nada. Quando tiver recebido ele coloca fotos e suas impressões sobre ele que vai se muito bom. Quanto mais marcas e modelos pudermos considerar para uma nova compra melhor. Toda unimidade é burra e certamente que o fórum não foi criado para gerar unanimidade.

Surely you're making a good investment. Run a rc is not only stretch the 100kmh, the curve has to come one hour ... I've had bandit and stretched to 100kmh in 3s but leave to say that the traxxas are better just because of it is not right. A somewhat lower end means nothing. When you have received the rc put photos and a review of it that will be very good. The more brands and models we can consider to buy a new is better. All unimidade is stupid and certainly that the forum was not created to generate unanimity.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  The Ripper Thu Jun 14, 2012 2:13 pm

Oh, cara. Pode deixar. Quando eu comprar eu posto aqui as impressãoes e características do carro. Valeu. Abraço.
The Ripper
The Ripper
user
user

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 2012-04-08
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  PITOCCAO NANDO-SPP Sat Jun 23, 2012 10:41 pm

rustler,nao é a toa que tenho um rebaixadao e sempre andando de 3s acima de 100km mtooooooooo bom

PITOCCAO NANDO-SPP
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 2011-06-27
Idade : 54
Localização : são j. da boa vista-sp

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Sun Jun 24, 2012 11:19 am

video????????
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  fkot Mon Jul 16, 2012 3:54 pm

video video!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  eder.holz Mon Jul 16, 2012 5:49 pm

NANDO-SPP wrote:rustler,nao é a toa que tenho um rebaixadao e sempre andando de 3s acima de 100km mtooooooooo bom

O fator matador do Rustler é ter peças aos montes... muito fácil encontrar peças e ups... cheers
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  eduzach Sun Aug 19, 2012 1:45 pm

Verdade o problema é que fica todo mundo bitolado em um só modelo

eduzach
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux - Page 2 Empty Re: Speed-t x Rustler vxl x hpi firestorm flux

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum