TRAXXAS SLASH
+18
marcelo o. neto
step by step
kirk1
aurelio rinith
wallace lira r. sobrinho
** rc lover forever **
Gleison
ricardodash
eder.holz
DihTQR
eduzach
Hayate
Cbzeiro.ssa
rafinha-ztz
JIN KAZAMA
Rajão
fkot
sergipe
22 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1.3 - CLUBE DOS TRAXXAS E HPI / TRAXXAS AND HPI CLUB
Page 5 of 5
Page 5 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: TRAXXAS SLASH
nossa ai e pra andar uma eternidade hahaha
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Galera, minha slash era com um radio AM, agora comprei um 2.4 Traxxas tb. Mas acho que não ta reconhecendo. Como faço para configurar o ESC para reconhecer o radio? ESC XL-5
Peralta13- beginner
- Número de Mensagens : 4
Peralta13 wrote:Galera, minha slash era com um radio AM, agora comprei um 2.4 Traxxas tb. Mas acho que não ta reconhecendo. Como faço para configurar o ESC para reconhecer o radio? ESC XL-5
Mais detalhado:
Galera, aproveitando o topico comprei um radio Traxxas 2.4 para trocar o AM da minha Slash. O receptor é o 2218x e o radio é o 2238, o ESC é o XL-5.
Instalei o receptor no carro. Ligo o ESC ai o receptor fica vermelho e o ESC apaga por uns 4 segundos, depois o receptor começa a piscar em vermelho e o Esc fica vermelho. O Radio fica verde o tempo todo. E os camandos não funcionam.
Gostaria de saber o que fazer. Tenho que programar o radio o receptor ou o Esc?
Peralta13- beginner
- Número de Mensagens : 4
dai tem que bindar pra poder usar é isso
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
Recomendo dimais!
Pessoal,
Sou novo no forum e comprei o meu slash 4x4 na amain, já veio com brushless 2.4ghz, tem mais ou menos uns 8 meses e estou curtindo muito
já botei o carrinho pra pular inumeras rampas e ele se espatifa mas nao quebra, até hoje nao troquei nada! To usando com lipo 2s e pinhao original.
Já caiu numa piscina e entrou agua no receptor, depois que vi que tem que colocar silicone dentro, mas nao teve problema depois que secou foi só bindar com o controle e voltou tudo ao normal, eu recomendo!!
Se tiver alguem de BH ai afim de uns pegas é só falar!
abraços
Sou novo no forum e comprei o meu slash 4x4 na amain, já veio com brushless 2.4ghz, tem mais ou menos uns 8 meses e estou curtindo muito
já botei o carrinho pra pular inumeras rampas e ele se espatifa mas nao quebra, até hoje nao troquei nada! To usando com lipo 2s e pinhao original.
Já caiu numa piscina e entrou agua no receptor, depois que vi que tem que colocar silicone dentro, mas nao teve problema depois que secou foi só bindar com o controle e voltou tudo ao normal, eu recomendo!!
Se tiver alguem de BH ai afim de uns pegas é só falar!
abraços
PedroA- beginner
- Número de Mensagens : 3
poxa cara esse slash ai deve ser dimais pelo que tão falando tem foto dele?
zenildson- assiduous user
- Número de Mensagens : 80
Recomendo dimais!
O que eu comprei foi esse:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_1785/products_id/155877/n/Traxxas-Slash-4X4-Brushless-1-10-Scale-Electric-4WD-Short-Course-Truck-w-24Ghz-Radio
Voce pode ir no you tube e digitar "traxxas slash" que voce vai ver vários videos do dito cujo!
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_1785/products_id/155877/n/Traxxas-Slash-4X4-Brushless-1-10-Scale-Electric-4WD-Short-Course-Truck-w-24Ghz-Radio
Voce pode ir no you tube e digitar "traxxas slash" que voce vai ver vários videos do dito cujo!
PedroA- beginner
Fábio! Parabéns!...
Ótima iniciativa em centralizar informações logo no início da página... o tópico 1.3 vai bombar...
Logo, logo eu vou postar novidades da minha Slash do projeto Sand... ela vai virar slash mutante... vai fazer on e off que é uma beleza... muitos ups estão por vir...
Ótima iniciativa em centralizar informações logo no início da página... o tópico 1.3 vai bombar...
Logo, logo eu vou postar novidades da minha Slash do projeto Sand... ela vai virar slash mutante... vai fazer on e off que é uma beleza... muitos ups estão por vir...
kkkk vai bombar mesmo slash e da hora
tavinhoo- assiduous user
- Número de Mensagens : 76
Bacana Elder, essa foto eh do seu slash?
tens algum lugar bom ($$) pra comprar bolhas ?
As que tenho achado sao tudo media de 150,00 a 200,00 reais..
[]s
[]s
PedroA- beginner
PedroA wrote:Bacana Elder, essa foto eh do seu slash?
[]s
Se fala da minha slash da assinatura, e minha sim... atualmente está como no projeto sand... mas vai passar por altas mudanças.
Bolha para automodelo grande é complicado... a minha eu paguei 150 e 100 para pintar...
Mas já vi que fica bem mais barato trazer de fora, mas sempre rola o risco de ser taxado. O frete fica em torno dos 30 dolares, e o jeito seria disputar leilão para tentar pegar barato.
Page 5 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Similar topics
» Traxxas Slash 4x4
» Slash 4x4 VXL Modelo 6808
» Slash 1/16
» Rcs short course (slash e outros)
» Stampede vxl 4x4
» Slash 4x4 VXL Modelo 6808
» Slash 1/16
» Rcs short course (slash e outros)
» Stampede vxl 4x4
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1.3 - CLUBE DOS TRAXXAS E HPI / TRAXXAS AND HPI CLUB
Page 5 of 5