Buggy exceed 4x4 brushless
+11
PITOCCAO NANDO-SPP
Cbzeiro.ssa
strikenight
sergipe
rafinha-ztz
Fabio_Floripa
eder.holz
vinny666
kirk1
DihTQR
fkot
15 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: outros
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Procima aquisição!!!
Pena que o Fabio ja deve ter vendido ele!!
vou compra um pra min!!!
vou compra um pra min!!!
Cbzeiro.ssa- assiduous user
- Número de Mensagens : 57
HAHHAHA ele vai ser meu srsrrsrsrs!!
Fabio conheci o cara que compro esse buggy de vc!!! ele e daqui de aracaju... resumindo vou comer o juizo dele ate ele me vender ta quase tudo certo
Re: Buggy exceed 4x4 brushless
gosto do visual dele será que anda bem em asfalto?
PITOCCAO NANDO-SPP- rc lover
- Número de Mensagens : 108
qual a medida da largura dos pneus e diametro?
PITOCCAO NANDO-SPP- rc lover
- Número de Mensagens : 108
Eu ia colocar pneus de asfalto nele mas agora já vendi, os pneus são padrão, acho que 8 cm de diâmetro. Problema é que aqui os terrenos são difíceis demais pra um buggy, tem que ser stampede pra mais.
fkot wrote:Eu ia colocar pneus de asfalto nele mas agora já vendi, os pneus são padrão, acho que 8 cm de diâmetro. Problema é que aqui os terrenos são difíceis demais pra um buggy, tem que ser stampede pra mais.
Mas de ruim ein Fabio? hehehe aki tambm o negocio ta OSCO com a Revinho! Muito baixinha ! Ta fróid hehehe mas temo lidando na pista! Vai fica show !
Mas esse buggy ai quando tiver a pista pronta qero ver se compro um!
Muito bonito esse buggynho ai
** rc lover forever **- assiduous user
- Número de Mensagens : 83
HAHAHHA comprei esse que foi do fabio mais não do fabio
Esse tambem já foi meu... comprei do cara que compro do fabio... hahhaha tinha que ser meu...
carrinho muito legal com alguns ups fica muito resietente apesar de ser um ¨generico¨como o povo diz achei muito bom e reforçado chego ate a compara com um HPI cyber 10b onde achei o exceed muito mais forte....
carrinho muito legal com alguns ups fica muito resietente apesar de ser um ¨generico¨como o povo diz achei muito bom e reforçado chego ate a compara com um HPI cyber 10b onde achei o exceed muito mais forte....
ainda tá com ele?
Mauricio_moura- beginner
- Número de Mensagens : 26
Mauricio_moura wrote:ainda tá com ele?
Que nada, so fiz pôr silicone nos shock e nos diff, instala um combo com motor 8.5t, roda um pack na pista off aqui da minha cidade e apareceu negocio!! eu tava doido pra compra um combo pra converter a savage e torrei! mais como dinheiro na mão e vendaval não comprei o combo e gastei a grana com o que eu nem sei mais...
ashuashua o buggy viro nada evaporou
rafinha-ztz- rc lover
- Número de Mensagens : 165
Olá gente, desculpem a ignorância (ou talvez falta de atenção), mas falando em EXCEED, há no fórum aqui algum tópico sobre o modelo DYNAMITE 4x4, também chamado de Infinity?
O mesmo chassi, motor 540 de 20T e Esc (pôdre! ,rsrsrs...), usam os seguintes modelos:
1 - Exceed Dynamite (Infinity);
2 - Himoto Eldorada;
3 - RedCat Volcano e
4 - HSP Brontosaurus.
O chassi q me refiro, é do Truck q podem ver aki: www.helipal.com/rc-car_1-10-off-road-truck.html?osCsid=5vnbgnvcd6i5nnhrb4gtch0iv4 .
Como podem observar tem a versão Brushed q citei acima por 119,90 dólares e a versão Brushless (forte até, c/ 3300kv!) por 179,90 respectivamente!
Dúvida: alguém sabe me dizer se a versão Brushed já vem com a mesma transmissão reforçada do modelo Brushless?
Outra coisa: estes autos genéricos valem o baixo preço q custam ou nem isso valem? Pergunto pois, além do meu Ruckus q é apenas 4x2, eu penso em comprar em breve um modelo 4x4 bem em conta...
O mesmo chassi, motor 540 de 20T e Esc (pôdre! ,rsrsrs...), usam os seguintes modelos:
1 - Exceed Dynamite (Infinity);
2 - Himoto Eldorada;
3 - RedCat Volcano e
4 - HSP Brontosaurus.
O chassi q me refiro, é do Truck q podem ver aki: www.helipal.com/rc-car_1-10-off-road-truck.html?osCsid=5vnbgnvcd6i5nnhrb4gtch0iv4 .
Como podem observar tem a versão Brushed q citei acima por 119,90 dólares e a versão Brushless (forte até, c/ 3300kv!) por 179,90 respectivamente!
Dúvida: alguém sabe me dizer se a versão Brushed já vem com a mesma transmissão reforçada do modelo Brushless?
Outra coisa: estes autos genéricos valem o baixo preço q custam ou nem isso valem? Pergunto pois, além do meu Ruckus q é apenas 4x2, eu penso em comprar em breve um modelo 4x4 bem em conta...
Garger- user
- Número de Mensagens : 39
Olha eu prefiro seu ruckus mesmo.
Já tive um genérico 4x4 não gostei muito vibrava demais e comia o pinhão o tempo todo...
Mas sim essas marcas tem modelos semelhantes só muda o nome hehehe
Já tive um genérico 4x4 não gostei muito vibrava demais e comia o pinhão o tempo todo...
Mas sim essas marcas tem modelos semelhantes só muda o nome hehehe
Legal, bom saber...
Sobre comer pínhão ou coroa, nisso o Ruckus merece nota máxima: 10,0 mesmo, pois mesmo sendo de plástico nada ali gasta. Talvez com mto tempo de uso, daqui uns 6 meses ou mais. Mas antes disso, mesmo andando quase todo dia e ainda com bateria Lipo, a transmissão do Ruckus fica INTACTA! ;-)
Sobre comer pínhão ou coroa, nisso o Ruckus merece nota máxima: 10,0 mesmo, pois mesmo sendo de plástico nada ali gasta. Talvez com mto tempo de uso, daqui uns 6 meses ou mais. Mas antes disso, mesmo andando quase todo dia e ainda com bateria Lipo, a transmissão do Ruckus fica INTACTA! ;-)
Garger- user
- Número de Mensagens : 39
eu vi os vídeos dele ruckus parece bem robusto
eduzach- assiduous user
- Número de Mensagens : 59
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» Combustivel Glow
» problemas com o nitro novo
» Hand coil ou partida elétrica?
» Troco buggy exceed
» Buggy exceed 4x4 big foot
» problemas com o nitro novo
» Hand coil ou partida elétrica?
» Troco buggy exceed
» Buggy exceed 4x4 big foot
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 1 - AVALIAÇÃO DE MODELOS OFF ROAD / OFF ROAD MODELS EVALUATION :: outros
Page 2 of 2