Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

+15
Cbzeiro.ssa
rafinha-ztz
Junior3976
eduzach
Godpikkeno
JIN KAZAMA
zack
yokoigawa
tavinhoo
CHD°
smok
jhmarcon
kenji
Augusto Beck
fkot
19 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

Qual o melhor truck brushless?

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_lcap16%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Vote_rcap 16% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 31
 
 

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Thu Mar 12, 2009 1:10 pm

Então pessoal, inaugurando o novo tópico, resolvi botar cara a cara os off elétricos top de linha do mercado!!


Last edited by fkot on Mon Jul 16, 2012 3:59 pm; edited 4 times in total
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Thu Mar 12, 2009 1:17 pm

Se for para brincar , e-savage com certeza, ela é muito mais resistente e salta muito bem .
Mas se for para correr , erevo , pos ela tem uma estabilidade muito boa e tem mais regulagens .
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Thu Mar 12, 2009 1:24 pm

Olha, eu discordo quanto ao correr amigo, o E-savage tem um CG tao baixo qto o revo, ele é muito centralizado qto ao peso devido ao chassis ser estreito, eu acredito realmente q o savage tem uma estabilidade maior apesar de ele ser um off de saltos igual o E maxx.

E acredito fortemente q ele aguente muito mais pancada q o revo devido ao seu chassis ser treliçado e ele ter mais peças de metal. Seu plastico parece visualmente mais forte tbm.

abração essa eh minha impressao

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Thu Mar 12, 2009 7:13 pm

é , mas a estabilidade da e-revo ainda é melhor , e a suspenção é uma das melhores que existem para monsters.
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  jhmarcon Sun Mar 15, 2009 11:19 pm

Augusto Beck wrote:Se for para brincar , e-savage com certeza, ela é muito mais resistente e salta muito bem .
Mas se for para correr , erevo , pos ela tem uma estabilidade muito boa e tem mais regulagens .
sera q a savage resiste mais?
eu sempre curti revo, akela suspensao trabalha muitooo certinha!!
e sem contar q ela possui um cg muitissimo menor q o da savage (na minha opniao)
jhmarcon
jhmarcon
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 36
Localização : campo grande - ms

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Mon Mar 16, 2009 7:59 am

Olha, eu tava dando uma olhada nos foruns gringos...do pessoal q tem os dois ou ja dirigiu os dois e o papo era sempre o msm

Savage eh o melhor basher dos dois e revo o melhor corredor devido a estabilidade e o perfilado do chassis.

Savage é mais resistente sim, ele foi redesenhado ... o E-savage versao Brushed era muito inferior ao Flux

Abraçoss

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  smok Mon Mar 16, 2009 8:05 am

certinhu kenji.
eles modificaram todo o chassis.
e oo melhoraram.
agora sim esta um verdadeiro canhao.
hehehhee
meu voto vai pra e-savage.
abraços
smok
smok
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 2009-03-07
Idade : 38
Localização : Londres - Inglaterra

https://www.facebook.com/junimSmOk

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Mon Mar 16, 2009 12:24 pm

Bom nesse caso vira aquela veeelha história.

Quer o Rc para qual finalidade? Se for pra pular, socar no chao e judiar mto ... acho q savage é mais indicado pq é mais robusto

Quer o rc par acorrer, racha, dar uns pulinhos ... porem limitados ... dar uns bash de leve ? creio que o revo seja o indicado pela estabilidade e por ser mais rapido creio eu

Bom é isso ae.
abrçs

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  CHD° Mon Mar 16, 2009 2:26 pm

a E-Savage Flux nada mais é que a Savage X (nitro) com motor brushless. Eu pessoalmente não curto as Revos, então meu voto vai pra Savage ehehehe
CHD°
CHD°
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 2009-03-07
Idade : 41

http://www.rbracing.com.br/

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Mon Mar 16, 2009 5:08 pm

Que vença o melhor hehe Smile
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Mon Mar 16, 2009 6:49 pm

e-revo = truggy anabolizado ....

e-savage = monster truck

sem mais hehe

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Mon Mar 16, 2009 7:03 pm

kenji wrote:e-revo = truggy anabolizado ....

e-savage = monster truck

sem mais hehe

Rei da síntese hehe! What a Face
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Mon Mar 16, 2009 7:25 pm

fkot wrote:
kenji wrote:e-revo = truggy anabolizado ....

e-savage = monster truck

sem mais hehe

Rei da síntese hehe! What a Face

heuauea tem q ser curto e grosso neh haha

eq nao tem mto sentido em ver qual eh melhor sendo q sao categorias meio q distintas

acho q revo pessoal vai mais pq é inovador msm, mas a ideia do monster eh pra dar umas porradas e acho q o revo aguenta sim, mas menos que o savage ... isso eh fato !

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Mon Mar 16, 2009 10:57 pm

Eles até são distintos, mas são os off road 1/8 4x4 brushless top de linha, por isso a comparação entre eles! Wink
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Tue Mar 17, 2009 4:08 pm

Tá correto, cada um com suas caracteristícas são o top de linha do momento. Wink
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Wed Mar 18, 2009 9:24 pm

Seria mais justo uma competição entre um emaxx brushless e o savage flux, mas emaxx brusha soh custom msm ... vo monta um ! hohoho ae a gente posta os rachas e testes heheh

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Wed Mar 18, 2009 9:46 pm

Mas o emaxx é 1/10 como competir com a savage flux se ela é 1/8? confused affraid
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Thu Mar 19, 2009 4:24 am

ele eh extendido, acho q da perto da medida se nao me engano ... não é muito menor nao, pelo site da pra ver a dferença ...

Mas ele comporta o motor igual hehe, tecnicamente ele tem a transmissao melhor q a dos savages, acho q da uma boa briga.

Bom logo mais te conto o emaxx q to bolando fabio hehe.

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Thu Mar 19, 2009 12:46 pm

Eu acho que comparar a e-maxx com a e-savage flux nem tem graça , deveria comparar com a e-savage brushed . Ou comparar a e-maxx v-twin com a e-savage flux .
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Thu Mar 19, 2009 1:09 pm

Bom, o projeto do e maxx tem a vantagem de ter uma transmissao melhor e mais robusta q a dos savages de maneira geral. Os savages tem a vantage de serem os bashers mais fortes, isso é inegavel ...

Bom o jogo seria o seguinte, e maxx c MMM ou com dual mamba ou dua sidewinder contra o Flux.

o e maxx de contrapartida teria hops em partes estrategicas como hinge pind e braços (torres e bulks tbm seriam necessarios, mas haja grana ...)

Na minha humilde opiniao, acho q esse sim seria um jogo bravo e com certeza engraçado haha !

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Thu Mar 19, 2009 1:16 pm

kenji wrote:Bom, o projeto do e maxx tem a vantagem de ter uma transmissao melhor e mais robusta q a dos savages de maneira geral. Os savages tem a vantage de serem os bashers mais fortes, isso é inegavel ...

Bom o jogo seria o seguinte, e maxx c MMM ou com dual mamba ou dua sidewinder contra o Flux.

o e maxx de contrapartida teria hops em partes estrategicas como hinge pind e braços (torres e bulks tbm seriam necessarios, mas haja grana ...)

Na minha humilde opiniao, acho q esse sim seria um jogo bravo e com certeza engraçado haha !

Sim nesse caso o páreo seria duro, eu teria que testar os dois pra votar qual o melhor! What a Face
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Thu Mar 19, 2009 2:20 pm

Eu citei la em cima a e-maxx v-twin , que é aquela que tem 2 velineons , que com 2 lipos 4s anda praticamente o mesmo que a savage flux.
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Thu Mar 19, 2009 2:31 pm

Eu ja vi video de V twin, mas esse e maxx existe pra vender ?

Eu tava pensando em um mambao, sera q ele nao anda mais ? um 4600 kv

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Thu Mar 19, 2009 3:03 pm

kenji wrote:Eu ja vi video de V twin, mas esse e maxx existe pra vender ?

Eu tava pensando em um mambao, sera q ele nao anda mais ? um 4600 kv

Pra vender não existe, vc teria que instalar. Se anda mais ou não eu não sei hehe.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Thu Mar 19, 2009 3:12 pm

fkot wrote:
kenji wrote:Eu ja vi video de V twin, mas esse e maxx existe pra vender ?

Eu tava pensando em um mambao, sera q ele nao anda mais ? um 4600 kv

Pra vender não existe, vc teria que instalar. Se anda mais ou não eu não sei hehe.

Andar mais eu nao acredito q ande, mas tem la suas vantagens como por ex se quebrar algo seria mais barato concertar rs ... tipo pq 1 velineon eh mais barato q um neu convenhamos haha

Mas nao deve ficar mmmto atras, mas pra quem quer rasgar o chao ainda creio q o Flux seja o melhor msm ...

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum