Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

+15
Cbzeiro.ssa
rafinha-ztz
Junior3976
eduzach
Godpikkeno
JIN KAZAMA
zack
yokoigawa
tavinhoo
CHD°
smok
jhmarcon
kenji
Augusto Beck
fkot
19 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

Qual o melhor truck brushless?

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_lcap16%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Vote_rcap 16% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 31
 
 

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Sun Mar 22, 2009 10:14 am

Não é assim, o e maxx com 2 velineom é um rc estúpido, pega a flux com certeza. Shocked
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  kenji Mon Mar 23, 2009 8:20 am

Eu nao sei se ele tem a msm velocidade entende, pelo fato do motor do Flux ter a disposição 6S ele tem como chegar a uma rotação e um torque alto d+

Tendo 2 motores com apenas 3s cada eles chegam a uma rotação e um torque ... mas nao sei se chegam a uma rotação semelhante entende,

seria + - assim :
1 motor com suprimento absurdo ... limite mto alto

2 motores com suprimento mediano ... limite bom ... porém somados a unica coisa q poderia variar seria o torque msm pq a rotação nao mudaria.

É dificil sincronizar 2 motores tbm hehe, eu nao tenho nem ideia de como faz isso hehe ... eu iria colocar, funcionou tbom rsrs Very Happy senao eu iria desistir =[

abração hehe

kenji
user
user

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 39

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Mon Mar 23, 2009 6:09 pm

Não é bem assim
Os velineons podem ser usados com 4s , e ja que eles tem o mais kv do que mamba monster , chegam a uma rotação parecida , talvez até um pouco mais .
Sobre sincronizar , isso não tem misterio , é só botar os 2 motores e boa .
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Mon Mar 23, 2009 6:12 pm

Com certeza a emaxx dual velineom iria ficar show de bola.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  tavinhoo Sun Apr 05, 2009 12:58 pm

Ei cara coloca a emaxx dois brushless na votação!!! cheers

tavinhoo
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 2009-04-03

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  yokoigawa Wed Apr 15, 2009 6:03 pm

Acho bacana a linha da Traxxas, más não se esqueçam de que todas as revos eletricas ou combustão, quando estão em aceleração, a traseira fica muito baixa em relação a frente, isso proporciona um desequilibrio constante em aceleração e frenagem muito brusca, que acaba tirando um pouco a ação do veiculo e o seu CG. Quando ele está em ação parece que está trabalhando bem, más diante das outras monsters Brincando ou em competição ela perde um tempo precioso em retomadas. É isso pessoal, gosto de traxxas tbm e as outras más na minha opnião mesmo acertando ou deixando mais rigida a sua suspenção ela ainda perde, para as outras neste quisito.

Abraço a todos.

yokoigawa
beginner
beginner

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 2009-04-10

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Thu Apr 16, 2009 10:45 am

yokoigawa wrote:Acho bacana a linha da Traxxas, más não se esqueçam de que todas as revos eletricas ou combustão, quando estão em aceleração, a traseira fica muito baixa em relação a frente, isso proporciona um desequilibrio constante em aceleração e frenagem muito brusca, que acaba tirando um pouco a ação do veiculo e o seu CG. Quando ele está em ação parece que está trabalhando bem, más diante das outras monsters Brincando ou em competição ela perde um tempo precioso em retomadas. É isso pessoal, gosto de traxxas tbm e as outras más na minha opnião mesmo acertando ou deixando mais rigida a sua suspenção ela ainda perde, para as outras neste quisito.

Abraço a todos.

Por uma questão de economia, já que eu tenho dois combos velineom, optei por comprar e emaxx e colocar dois combos velineom, o que vc acha?
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  zack Thu Apr 16, 2009 11:40 am

Boa pergunta, afinal a e maxx e bem mais em conta que os outros, principalmente na versão bruheless!!

zack
beginner
beginner

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 2009-04-10

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Augusto Beck Thu Apr 16, 2009 6:38 pm

yokoigawa wrote:Acho bacana a linha da Traxxas, más não se esqueçam de que todas as revos eletricas ou combustão, quando estão em aceleração, a traseira fica muito baixa em relação a frente, isso proporciona um desequilibrio constante em aceleração e frenagem muito brusca, que acaba tirando um pouco a ação do veiculo e o seu CG. Quando ele está em ação parece que está trabalhando bem, más diante das outras monsters Brincando ou em competição ela perde um tempo precioso em retomadas. É isso pessoal, gosto de traxxas tbm e as outras más na minha opnião mesmo acertando ou deixando mais rigida a sua suspenção ela ainda perde, para as outras neste quisito.

Abraço a todos.
Mas existem setups que quase anulam esse efeito .
Eles botam uma mola bem rigida , e que é mais curta que as convencionais tambem , e mechem nos rockers.
Augusto Beck
Augusto Beck
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Wed Jun 10, 2009 10:33 am

Minha e maxx nao tá apresentando esse problema, apenas endureci as molas!!
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Thu Jun 11, 2009 1:59 am

Eu até hoje ainda não percebi esse necessidade de comprar uma monster e pó-la para correr, tanto a E-Maxx como a Savage Flux não são feitas para correr nem imagino uma Flux a correr pois há força que ela tem só se tirassem o motor para um mais fraco para a tornar mais estável, para correr simplesmente compravam um buggy ou assim ficava mais barato e teria melhor resultado, mas o mais estranho é que também se passa o contrario compram autos para correr e querem vê-los aos pulos, nos somos mesmos difíceis de entender lol!
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Thu Jun 11, 2009 2:14 pm

Exato, embora sejam monsters de alto desempenho, foram feitos para o off road pesado, pois para atingir altíssimas velocidades tem os buggies e os on road.
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Fri Jun 12, 2009 1:36 am

O mais estranho é que normalmente a o pessoal sabe disso logo na compra, mas depois diz que elas capotam fácil e alteram para ficar mais estável, mas só param quando ela esta numa pista a 1 centímetro de altura do chão lol!
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Fri Jun 12, 2009 8:18 pm

What a Face What a Face What a Face
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Godpikkeno Mon Jun 29, 2009 9:42 am

olhe... eu vou de savage flux
e-revo tem mais estabilidade, mas não quero participar de campeonatos de rally com ela, e sim de off-road!
e-maxx é suuuuper grande (ja vi uma felizmente) e super resistente ao choque, porém não pega uma velocidade final tão alta quanto a flux
e a flux finalmente pega velocidade final, e é resistente ao choque, boa para andar em off também
prefiro (pra quem não tem dinheiro pra comprar duas dessas) comprar uma flux, pois é o meio termo dos dois carros.. hehe
Godpikkeno
Godpikkeno
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 2009-03-05
Idade : 32
Localização : Taguatinga - DF

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Sat Aug 01, 2009 3:39 am

Godpikkeno wrote:olhe... eu vou de savage flux
e-revo tem mais estabilidade, mas não quero participar de campeonatos de rally com ela, e sim de off-road!
e-maxx é suuuuper grande (ja vi uma felizmente) e super resistente ao choque, porém não pega uma velocidade final tão alta quanto a flux
e a flux finalmente pega velocidade final, e é resistente ao choque, boa para andar em off também
prefiro (pra quem não tem dinheiro pra comprar duas dessas) comprar uma flux, pois é o meio termo dos dois carros.. hehe

Acho que a Flux é mais que meio termo dessas duas, para mim esta votação nem faz sentido entrar a E-Maxx sequer, estamos a comparar autos que de fabrica como o E-Revo e a Flux com uma E-Maxx kitada, não tem lógica, e acho que nem vale a pena referir o porque..
Por isso a meu ver a votação sobre o melhor monster seria entre a Savage Flux e a E-Revo, que acho que a Savage flux ganharia facilmente pois uma monster é para pulos e andar não importa onde, a Savage é um verdadeiro monster e E-Revo é mais um truggy ou coisa do género, meter um ao lado do outro a fazer saltos pesados é a destruição da E-Revo logo o prémio iria para a Savage flux sem menor duvida.... Very Happy
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  jhmarcon Sat Aug 01, 2009 8:53 am

nada contra a savage, porem eu sou muito mais a erevo!
tenho uma erevo brushless, e falo! nunca NENHUMA savage conseguiu andar comigo!
sei que a savage aguenta muito tranco, porem eu tb nunca troquei NADA da minha revo!
axo q no maior de todos, devemos ter cuidado, nao adiantar querer rampar do alto de um predio!
VAI QUEBRAR!! o bom senso é um otimo fator em modelismo!
conheco pessoas q conseguiram MOER uma savage,
e andam de revo agora na maior tranquilidade! (é claro, com muito mais zelo, pois se tocasse MAL, quebrariam)
axo q no mais é cuidado mesmo!
e tem outra, a estabilidade da revo é notoria!
minha humilde opniao!

JIN KAZAMA wrote:
Godpikkeno wrote:olhe... eu vou de savage flux
e-revo tem mais estabilidade, mas não quero participar de campeonatos de rally com ela, e sim de off-road!
e-maxx é suuuuper grande (ja vi uma felizmente) e super resistente ao choque, porém não pega uma velocidade final tão alta quanto a flux
e a flux finalmente pega velocidade final, e é resistente ao choque, boa para andar em off também
prefiro (pra quem não tem dinheiro pra comprar duas dessas) comprar uma flux, pois é o meio termo dos dois carros.. hehe

Acho que a Flux é mais que meio termo dessas duas, para mim esta votação nem faz sentido entrar a E-Maxx sequer, estamos a comparar autos que de fabrica como o E-Revo e a Flux com uma E-Maxx kitada, não tem lógica, e acho que nem vale a pena referir o porque..
Por isso a meu ver a votação sobre o melhor monster seria entre a Savage Flux e a E-Revo, que acho que a Savage flux ganharia facilmente pois uma monster é para pulos e andar não importa onde, a Savage é um verdadeiro monster e E-Revo é mais um truggy ou coisa do género, meter um ao lado do outro a fazer saltos pesados é a destruição da E-Revo logo o prémio iria para a Savage flux sem menor duvida.... Very Happy
jhmarcon
jhmarcon
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 37
Localização : campo grande - ms

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Sat Aug 01, 2009 11:07 am

jhmarcon a E-revo como você disse é muito mais estável e eu concordo com você agora, você vai ter que concordar comigo quanto mais estável pior para saltos certo???
Um formula um é muito estável agora saltar 3 metros ou 4 com ele, ai bem depois vê-se os resultados... Claro que no caso de E-revo não se nota tanta a diferença, mas como você disse é muito mais estável que a Savage Flux logo é muito pior para saltos e muito melhor para curva, acho que não tem como negar isso...
E para mim dizer que tem gente que moeu a Savage e agora anda na boa com a E-Revo, é brincadeira, se moeu a Savage eu queria ver a Revo com o mesmo tratamento...
Agora moeu a Savage e não salta nem metade com a Revo acredito que não tenha problemas...
Não que eu acho a E-Revo fraca, eu acho a E-revo igual a muitos dos jipes novos como os BMW X5 / X6 e Audi Q7 e muitos mais, quem compra esses jipes, como na revo compra um misto de carro e jipe que acaba sendo bom e agradando mais clientela, mas a verdade é que não é bom em coisa nenhuma, se você vai para o mato fazer o que se espera de um jipe ele ele não aguenta nem sequer altura tem para isso, e vai para a estrada não tem um carro ligeiro é menos estável menos velocidade e por ai vai... A E-revo é igual a esses jipes muito mais baixa que as outras monsters logo é melhor em curva mas isso faz com que ela seja má para uma verdadeira monster....
Como disse em cima não é que a Revo seja má mas não é boa em nada não salta como um monster nem corre como um Buggy ou assim, acaba sendo um bocado dos dois mas sem nunca ser bom em alguma coisa...
A traxxas nisso foi inteligente com a Revo porque consegue muito mais clientela que compra com a ilusão se estar a comprar um carro bom para tudo, quer seja para correr quer seja para saltar mas a verdade é bem menos gostosa, Já a HPI não se preocupa muito com a clientela e tem tido a coragem de manter a Savage um verdadeiro monster e preferindo lançar outro carro para fazer o que a revo faz, o FIRESTORM...

Desculpem o testamento hehehe Wink
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  jhmarcon Sun Aug 02, 2009 12:03 am

nao nescessariamente seja pior para saltos!
tudo depende de setup, eu por exemplo prefiro um carro mais manso em saltos, porem muito mais agil na pista, com um salto eu ganho 1 ou 2 segundos, com um setup bem feito, faço uma curva e abro 2 segundos (isso pra cada curva bem feita!)
soma isso numa pista inteira, tera uma grande diferença!
nao sei o que pode ser bom para saltar, pelo menos por aki, o pessoal se preocupa mais em correr, tudo bem, tem umas rampas q da pra emendar, tanto as savages como as erevos, e ate emaxx emendam numa boa! varia muito da recepçao da rampa!
se vc cair certinho, nao tem porque quebrar algo, ou danificar posteriormente!
teve gente q moeu a savage e depois preferiu pegar revo PELA SUSPENSAO!
É CLARO Q NAO UTILIzOU A REVO DA MESMA MANEIRA, pq convenhamos, destruir uma savage, e destruir uma revo, sairia caro...o cara aprendeu a liçao! hj corre com uma revo eletrica igual a minha, cuida de tudo no maior zelo! ate agora nao quebrou nada!
tudo vai do zelo com o carro! é como nos 1/1, se vc anda esmerilando, uma hora quebra, meu cambio q o diga! hehehe
a revo na verdade, é bem cmo vc flou, um misto de tudo!
porem eu sempre tive carros 1/10 on road!
e nao passava pro off por causa de "altura" eu axo horrivel carro alto, a revo caiu bem ao meu gosto, um truggy anabolizado, com umas rodas legais, e motor forte! nao é um rc8, mais tb nao é tao ruim quanto um ST
por isso optei pela revo, a savage eu axo meio "dura" demais!
pensei em pegar um firestorm mais ele nao serviria para converter para eletrico! hehe
a traxxas é muito cabeça dura, faz uns carros feios da porra, eu particulamente so tive e tenho coragem de comprar a revo! nunca nenhum outro carro da traxxas!
porem da HPI tb nao tenho mais vontade tb! ate um fw05 q eu tinha possuia mais regulagens q o meu antigo hpi 18ss!,
ambas tem seus defeitos e suas vantagens! cabe a cada um ver o que lhe faz mais "feliz"!

JIN KAZAMA wrote:jhmarcon a E-revo como você disse é muito mais estável e eu concordo com você agora, você vai ter que concordar comigo quanto mais estável pior para saltos certo???
Um formula um é muito estável agora saltar 3 metros ou 4 com ele, ai bem depois vê-se os resultados... Claro que no caso de E-revo não se nota tanta a diferença, mas como você disse é muito mais estável que a Savage Flux logo é muito pior para saltos e muito melhor para curva, acho que não tem como negar isso...
E para mim dizer que tem gente que moeu a Savage e agora anda na boa com a E-Revo, é brincadeira, se moeu a Savage eu queria ver a Revo com o mesmo tratamento...
Agora moeu a Savage e não salta nem metade com a Revo acredito que não tenha problemas...
Não que eu acho a E-Revo fraca, eu acho a E-revo igual a muitos dos jipes novos como os BMW X5 / X6 e Audi Q7 e muitos mais, quem compra esses jipes, como na revo compra um misto de carro e jipe que acaba sendo bom e agradando mais clientela, mas a verdade é que não é bom em coisa nenhuma, se você vai para o mato fazer o que se espera de um jipe ele ele não aguenta nem sequer altura tem para isso, e vai para a estrada não tem um carro ligeiro é menos estável menos velocidade e por ai vai... A E-revo é igual a esses jipes muito mais baixa que as outras monsters logo é melhor em curva mas isso faz com que ela seja má para uma verdadeira monster....
Como disse em cima não é que a Revo seja má mas não é boa em nada não salta como um monster nem corre como um Buggy ou assim, acaba sendo um bocado dos dois mas sem nunca ser bom em alguma coisa...
A traxxas nisso foi inteligente com a Revo porque consegue muito mais clientela que compra com a ilusão se estar a comprar um carro bom para tudo, quer seja para correr quer seja para saltar mas a verdade é bem menos gostosa, Já a HPI não se preocupa muito com a clientela e tem tido a coragem de manter a Savage um verdadeiro monster e preferindo lançar outro carro para fazer o que a revo faz, o FIRESTORM...

Desculpem o testamento hehehe Wink
jhmarcon
jhmarcon
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 2009-03-04
Idade : 37
Localização : campo grande - ms

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Sun Aug 02, 2009 5:01 am

Pois o problema é que no pais que eu estou não existam pistas ou seja andamos em pedreiras com montes das maquinas de uns 5 metros e saltamos de lá imagina??
Não que a Savage seja indestrutível eu que o diga, já consegui partir o chassis esquerdo 2.5 mm de aço acho eu e partiu ainda não parti nada de plástico e fui partir o chassis, mas isso não importa nada o que eu estou a tentar dizer é que um monster para mim é para andar onde calha e aqui a revo 3.3 tinha um colega que comprou e depois teve que trocar porque para andar no meio de uma pedreira com muita pedra e tudo mais a Revo 3.3 partia só a andar forte não porque fosse frágil mas como era mais baixa pegava em tudo o que fosse pedras, acabava por não aguentar uma manha sem partir nada...
Ou seja para dar uso de uma verdadeira monster a Revo não dá, mas para correr realmente é bem superior Wink
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  eduzach Sat Sep 05, 2009 5:47 pm

po eu ficaria feliz com qualquer um desses off Very Happy

eduzach
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  JIN KAZAMA Sun Sep 20, 2009 2:06 pm

Bom deixem-me colocar aqui a única coisa negativa da Savage Flux para o pessoal estar informado, a Savage flux tem um grande problema de durabilidade dos diferenciais, os diferenciais são os mesmos que vem na Savage XL o que na Savage Flux transformasse em manteiga, com as baterias mais fracas ainda aguentam duas ou três cargas de bateria agora com baterias 3S, dependendo da sorte duram 15m eu já parti três o primeiro durou 1h o segundo 15m e o terceiro 30m, a HPI já lançou um opção que eles garantem serem muito mais resistente mas eu pessoalmente ainda não testei, mas vou ter que testar pois já coloquei diferenciais da Cen Racing 7.7 e não resultou também partem... Agora o que eu acho mais estranho é que os diferenciais não aguentam a força do motor de origem da Savage, mas eles já lançaram um motor ainda mais forte como opção, ninguém intende... Shocked

Bem fica qui o link dos tais diferenciais de opção que vai acabar com os problemas http://www.hpieurope.com/piw.php?lang=en&partNo=102692 , Abraços Wink
JIN KAZAMA
JIN KAZAMA
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 2009-05-17

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  fkot Sun Sep 20, 2009 3:29 pm

Eu por enquanto só testei emax com dois velineon, essa semana vou testar com o mmm, espero que aguente kkkk Very Happy
fkot
fkot
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1924
Data de inscrição : 2009-03-03

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Junior3976 Fri Oct 09, 2009 2:52 pm

Deixa eu dar minha simples opnião....se for entre os dois brinquedos, fico com a e-revo, pois é melhorzinha pra pista, pois de resistência, pode abandonar...o diff dela tbm é ruim, não dura muito não...
a savage pelo que sei, aguenta mais rampadas mas é pior de pista....
a savage é mais durável, mas dificil de quebrar que a e-revo...

bom, agora se quer um carro rapido, resistente e muito bom de pista, compra um truggy e seus problemas acabaram...hehe
O JHMARCON conhece o meu...não tem e-revo pra andar junto com ele na pista...e acho que nem no asfalto...e pelo menos
até agora, depois de muito saltos capotadas e tudo mais, ainda não consegui quebrar ou desencaixar 1 sequer rod end, e qdo
ha alguma colisões na pista, quem se da mau sempre são as e-revos que andam junto...o carro é um monstro de forte.....
então se quer andar legal em pista compre um truggy e converta ele pra EP...e deixe a poeira pras e-revos e e-savages.
o meu é um 8ight com MMM 2200kw kit conversão da propria Losi, fica perfeito...

Junior3976
beginner
beginner

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 2009-05-07

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  rafinha-ztz Fri Oct 16, 2009 9:45 am

também cara se pegou um canhão kkkk show de bola

rafinha-ztz
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 2 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum