Global RC Drift & Off Road Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

+15
Cbzeiro.ssa
rafinha-ztz
Junior3976
eduzach
Godpikkeno
JIN KAZAMA
zack
yokoigawa
tavinhoo
CHD°
smok
jhmarcon
kenji
Augusto Beck
fkot
19 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

Qual o melhor truck brushless?

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_lcap42%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_rcap 42% 
[ 13 ]
E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_lcap16%E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Vote_rcap 16% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 31
 
 

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Junior3976 Fri Oct 16, 2009 11:03 am

rafinha-ztz wrote:também cara se pegou um canhão kkkk show de bola

é mais ou menos assim que chamam meu truggy na pista...as vzs canhão as vzs trator...pq empurra tudo...hahahaha

Junior3976
beginner
beginner

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 2009-05-07

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Na minha opinião A flux resistencia e e-revo estabilidade em curva

Post  Cbzeiro.ssa Sun Sep 26, 2010 7:10 am

Aqui na eu tenho uma e revo, com diff central,e agente corre em uma pista de barro tipo saibro.. e a revo leva a savage nas curvas, pois ela tende capota mais em termo de resistencia a bash, a saage sem duvida e um tenque de gerra!!

Cbzeiro.ssa
assiduous user
assiduous user

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 2009-10-10
Idade : 42
Localização : ARACAJU

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  eder.holz Sun Sep 26, 2010 7:33 am

Cbzero.ssa wrote:Aqui na eu tenho uma e revo, com diff central,e agente corre em uma pista de barro tipo saibro.. e a revo leva a savage nas curvas, pois ela tende capota mais em termo de resistencia a bash, a saage sem duvida e um tenque de gerra!!

É bem isso ai... eu tenho os dois, e-Revo e Flux. A e-Revo tem um comportamento muito melhor, se botar eixos de aço na e-Revo, fica muito bom.
A Flux é um tanque, mas a estabilidade fica muito comprometida por isso, como o que quero é usar a Flux para Bash e poupar os demais.
eder.holz
eder.holz
special
special

Número de Mensagens : 588
Data de inscrição : 2009-07-18
Idade : 47
Localização : Joinville - SC

https://rcoffroad.forumeiros.com

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Savage Extremo, e-revo pista =D

Post  strikenight Mon Jan 03, 2011 7:55 pm

Savage pelo q sei eh foda pra salto, e aguenta muito mais q a e-revo
Mas na pista a e-revo da show!

abraço!
strikenight
strikenight
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 2010-11-19
Idade : 33
Localização : Passo Fundo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003017426671

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty meu voto vai para E-REVO

Post  guillermo Sat Jan 29, 2011 8:00 pm

oi pessoal, eu voto pela e-revo, tenho uma com combo mamba mounster 2200, com tudo da platinium, tem barras estabilizadoras e demais.

e muito forte, nao quebra , muita estabilidad.

tenho um amigo que tem uma savage, eu andei com ela, mais nao faz curva nem a pau, e mais mounster turck mesmo, e para terrenos accidentados, nessos terrenos ele deve ser muito bom, mais na grama, lama, terra, asfalta, a e-revo e muito melhor.

abraço a todos

guillermo
beginner
beginner

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 2010-08-20
Idade : 40
Localização : boa vista-rr

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  rafinha-ztz Mon Feb 07, 2011 8:27 pm

guillermo wrote:oi pessoal, eu voto pela e-revo, tenho uma com combo mamba mounster 2200, com tudo da platinium, tem barras estabilizadoras e demais.

e muito forte, nao quebra , muita estabilidad.

tenho um amigo que tem uma savage, eu andei com ela, mais nao faz curva nem a pau, e mais mounster turck mesmo, e para terrenos accidentados, nessos terrenos ele deve ser muito bom, mais na grama, lama, terra, asfalta, a e-revo e muito melhor.

abraço a todos

tudo verdade mas emax é muito bom tambem alien

rafinha-ztz
rc lover
rc lover

Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 2009-04-01

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Reginaldo Marcos Lorenzi Wed Feb 23, 2011 11:52 am

Acho a e-revo fantástica, voto nela. cheers

Reginaldo Marcos Lorenzi
beginner
beginner

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 2011-02-22

Back to top Go down

E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom - Page 3 Empty Re: E-savage flux X E-revo brushless X E-maxx dual velineom

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum