Dúvida em amortecedor da slash
2 posters
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1
Dúvida em amortecedor da slash
Sou novo no forum e gostaria de saber se dá pra usar amortecedores de 110mm na traseira e 100mm na dianteira da slash 4x2..
RodrigoPlusVita- beginner
- Número de Mensagens : 3
Re: Dúvida em amortecedor da slash
RodrigoPlusVita wrote:Sou novo no forum e gostaria de saber se dá pra usar amortecedores de 110mm na traseira e 100mm na dianteira da slash 4x2..
Hoje a noite eu vou ver certinho se dá para fazer isso. De cabeça não sei as medidas originais.
Se for menor que os originais, possivelmente ela vai ficar rebaixada. Se for maior, possivelmente vai ficar com um curso de amortecimento menor.
Eu estou com a intenção de ver se cabe na minha amortecedores da savage na traseira.
dúvida
As medidas dos amortecedores originais são 90mm na dianteira e 100mm na traseira..Esse lance do curso menor nos amortecedores é muito ruim? pq senão eu vendo esse de 110mm e compro outros de 90mm, pra ficar com o conjunto nas medidas originais..
RodrigoPlusVita- beginner
- Número de Mensagens : 3
Re: Dúvida em amortecedor da slash
Esses 10mm a mais acredito que não seria problema não.
Se perder excursão vai ser 5mm (em teoria), o que pode ocorrer também é que ela pode ficar um pouco mais alta, isso porque a bandeija pode se movimentar mais para baixo, nesse caso, você estaria ganhando 5mm em excursão.
Outro fator que pode te ajudar são as opões de regulagens disponívies na bandeja.
Eu acredito que esses 10mm não teriam um grande problema.
Se perder excursão vai ser 5mm (em teoria), o que pode ocorrer também é que ela pode ficar um pouco mais alta, isso porque a bandeija pode se movimentar mais para baixo, nesse caso, você estaria ganhando 5mm em excursão.
Outro fator que pode te ajudar são as opões de regulagens disponívies na bandeja.
Eu acredito que esses 10mm não teriam um grande problema.
Similar topics
» duvida sobre drift
» Savage FLUX 2350 c/MMM
» RC Off-Road
» Dúvida E-Revo vs. Summit => 1/16
» Câmbio de duas marchas e seu funcionamento.
» Savage FLUX 2350 c/MMM
» RC Off-Road
» Dúvida E-Revo vs. Summit => 1/16
» Câmbio de duas marchas e seu funcionamento.
Global RC Drift & Off Road Forum :: Sua primeira categoria :: 6 - DÚVIDAS E DICIONÁRIO / DOUBTS AND DICTIONARY
Page 1 of 1